Sim, o funcionario ate ja ganhou o premio de melhores rodapes do Mundo…Esse canal ( que não vejo) é sempre assim a fazer rodapés com coisas que saltam logo à vista?
Sim, o funcionario ate ja ganhou o premio de melhores rodapes do Mundo…Esse canal ( que não vejo) é sempre assim a fazer rodapés com coisas que saltam logo à vista?
2 Fábios?Nuno Encarnação fala em agradaveis surpresas com jogadores emprestados
Phoden
Vini Jr
Alexander Arnold
Com 100% dos salarios pagos pelos clubes
O calimero e o lampiãoQuem é que se começou a rir??
É assim que gostamos deles!Por acaso enquanto fazia zapping ouvi ele a dizer que certamente os objetivos do nosso clube era ser campeão na próxima época e os outros começaram a rir se.
Filhos da puta, pode ser que tenham que engolir em seco.
??Sim, o funcionario ate ja ganhou o premio de melhores rodapes do Mundo…
eu tentei, mas já não tem o M. ainda por cima estavam em promoçãoJá comprei uns calções do FcPorto. E não, não estou sequer a gozar! 🩳
"confirmo, é prata do melhor estanho que há"Disseram agora na CMTV que VB vai ter que recorrer a prata da casa
Prata da casa?? Ehehehehe. Sim, sim, procurem que vai ser giro… é so prata…
se tu o dizes… tu é que es o mestre a reconhecer metais com a vassoura… é tudo ao lado… cada tiro, cada melro…"confirmo, é prata do melhor estanho que há"
Boa, como disse o @apocalypto e bem, deixem-nos falar, todos fanfarrões, assim é que dá pica. O VB depois partilha o video com os melhores momentos para o balneario e forra as paredes com as capas dos jornais. By all means, poke the bear.Por acaso enquanto fazia zapping ouvi ele a dizer que certamente os objetivos do nosso clube era ser campeão na próxima época e os outros começaram a rir se.
Filhos da puta, pode ser que tenham que engolir em seco.
FotoJá comprei uns calções do FcPorto. E não, não estou sequer a gozar! 🩳
Enquanto corres de sunga de leopardo a volta do estádio?Se ganhares a LE como os meus calçõesssss!!!!!!!
Vai somar conquistas e será eternizado como Mestre Mota Fernandes.Fdx!
Vitor Bruno Clara Santos e Mota Fernandes e apresenta-se como Vítor Bruno?
Não podia ser:
Vítor Fernandes?
Vítor Mota?
Vítor Santos?
Vítor Clara?
Vítor Mota Fernandes?
Falta-lhe souplesse.
Disseram agora na CMTV que VB vai ter que recorrer a prata da casa
Prata da casa?? Ehehehehe. Sim, sim, procurem que vai ser giro… é so prata…
Estão todos com imenso hype para o nosso treinador usar os calções amanhã, quando, na verdade, ele irá apresentar uma indumentária ao nível do seu vocabulário, conforme demonstrado na minha fotografia de perfil.Já comprei uns calções do FcPorto. E não, não estou sequer a gozar! 🩳
Fica no ouvido sem duvida…Vai somar conquistas e será eternizado como Mestre Mota Fernandes.
Que não nos faça essa desfeitaEstão todos com imenso hype para o nosso treinador usar os calções amanhã, quando, na verdade, ele irá apresentar uma indumentária ao nível do seu vocabulário, conforme demonstrado na minha fotografia de perfil.
Olhando para a carinha dele há uns anos, Clara Mota Fernandes também não me parecia de rejeitar.Fica no ouvido sem duvida…