Sabes os motivos?Aqui vai a minha inside inutil da epoca:
Estava marcada para a manhã de amanhã e foi adiada para as 15h.
Sabes os motivos?Aqui vai a minha inside inutil da epoca:
Bom saber que mantemos os insiders fortes com a nova administraçãoAqui vai a minha inside inutil da epoca:
Desconheço totalmente, mas acredito que seja por uma questao de disponibilidade da CS, de certos órgãos ou até mesmo de programação do Porto CanalSabes os motivos?
Não garanto que chegue a Setembro com esse estatutoBom saber que mantemos os insiders fortes com a nova administração
Ok, pedido aceite.Peço desculpa, não sabia.
Mas tu és useiro em idolatrar toda a gente e depois não aguentas as críticas e amuas.
Não conseguiste? Ou não conseguiu?Professor de profissão?
Infelizmente não consegui ensinar nada ao S.C
O teclado traiu-me...e pelos vistos a ti tambémNão conseguiste? Ou não conseguiu?
Yep... mas se era a ele que te referias... ninguém ensiba nada a deuses...O teclado traiu-me...e pelos vistos a ti também
Se o teu Porto está em péssimo estado não é por este tópico, passa pelo do presidente honorário.Nunca pensei ver este topico. O estado do meu querido Porto..
Parece-me evidenteo AVB também vai estar na conferência, não?
Claro!!o AVB também vai estar na conferência, não?
Obvio nem está em discussao... E uma opcao para pouparmos dinheiro com o treinador devido as financas miseraveis deixadas pela a antiga SAD.Se o teu Porto está em péssimo estado não é por este tópico, passa pelo do presidente honorário.