Vítor Bruno - Treinador

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Já sabemos que em termos de imagem e comunicação a diferença vai ser da noite para o dia. A grande incógnita será na parte técnica, se ele vai apresentar algo novo ou beber muito daquilo que o SC fazia.

De qualquer maneira é dar margem para dúvida e dar algum tempo para ele implementar as suas ideias.

É uma aposta que tanto pode ser genial como absurda. De qualquer forma duvido que iremos ficar a quase 20 pontos da liderança outra vez.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,496
2,538
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Enfim,quando nao dinheiro nao ha vicios.
Bem vindo e que tenha sucesso,e espero bem que seja bom,porque nem lhe vejo o carisma que tinha treinadores como o proprio villas boas,ou a personalidade forte do Conceiçao para manter um balneario.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Eu aqui todo contente por nos termos visto livre do Pinto da Costa e toda a gentalha que o rodeava na SAD e depois ainda mais contente fiquei quando vi que o "Deus" SC também ia embora pois julgava que íamos buscar um treinador com ideias novas e que pusesse a nossa equipa a praticar melhor futebol e principalmente a ganhar mais campeonatos mas no final das contas acabamos por levar com o adjunto do "Deus" SC 🤦‍♂️

Que o Vitor Bruno me surpreenda e opte por um estilo de futebol diferente porque se for para continuar com o mesmo estilo de jogo do "Deus" SC acho que o VB não vai durar muito tempo como treinador do FC Porto.

1 campeonato conquistado nos últimos 4 anos é muito pouco e estar há mais de 10 anos sem conseguir ganhar 2(ou mais) campeonatos seguidos é algo vergonhoso na minha opinião.

Esta aposta do André Villas-Boas no VB a meu ver é muito arriscada mas agora que está tomada só nos resta apoiar e rezar para que dê certo porque se isso acontecer é sinal que o FC Porto está de volta ao titulo de campeão nacional ou num cenário muito risonho de volta a uma conquista europeia(Liga Europa).
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,547
4,984
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Fdx,

Já começa os adjetivos patetas.

Daqui a pouco é o rei sol.

Depois apanham desilusões e não sabem porquê.

Parecem os miúdos com um brinquedo novo.
Adjectivo? É professor licenciado. Pateta, de todo, foi o teu comentário.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,338
5,397
É uma escolha que não estava à espera, mas percebo a lógica e o motivos que levaram à aposta no VB. Força Vitor é para ganhar!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,323
20,384
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Adjectivo? É professor licenciado. Pateta, de todo, foi o teu comentário.
Peço desculpa, não sabia.

Mas tu és useiro em idolatrar toda a gente e depois não aguentas as críticas e amuas.