Segundo o comunicado enviado a CMVM apresentação amanhã a partir das 15h no estadio do Dragão
Jovem? De todo o modo, não é em mim que o AVB não deve confiar, é no Jardim....diz o jovem que tem a mulher do Presi com o Jardim no avatar.
NãoJovem? De todo o modo, não é em mim que o AVB não deve confiar, é no Jardim.
Um pouco de humor é o que nos pode salvar dos momentos mais obscuros das nossas vidas, sabias? E para todos os efeitos: é a Pipoca Mais Doce - ou será que não?
Certamente agora os acessos de raiva terão como alvo outra peça de mobiliário.Cuidado com as portas no Olival
E melhor repensares essa promessa que em Dezembro esta um frio do crlho!!!!!Se formos campeões, como espero, farei novamente mais 800km para estar a festejar convosco na alameda e prometo que estarei de calções!!
Força VB, tens um exército contigo.
Uma nova era começa hoje!!
Sim, era meio a brincar.Duvido.
Parte da escolha do VB terá sido porque ele aceita treinar a equipa numa ocasião em que a prosperidade financeira não abunda.
E outra parte porque a direção acredita que ele tem o que é necessário para nos conduzir ao sucesso.
Pelo menos quero acreditar que é isso.
Sim, mas parte da pupança salarial servirá também para algumas contratações.Duvido.
Parte da escolha do VB terá sido porque ele aceita treinar a equipa numa ocasião em que a prosperidade financeira não abunda.
E outra parte porque a direção acredita que ele tem o que é necessário para nos conduzir ao sucesso.
Pelo menos quero acreditar que é isso.
Um dos melhores treinadores da actualidade? Porra, até li três vezes para assegurar-me que não me enganei. Um treinador que ficou a 18 pontos do Sporting…Nao duvido da competência técnica e tatica do Vitor Bruno, durante muitos anos bebeu da experiência de uns dos melhores treinadores da actualidade. Tenho sim receio que a forma como chegou a lider da equipa, possa causar algum mau estar e intranquilidade no balneário, comprometendo o sucesso da equipa.
Ui, afigura-se-me provável que tenhas ficado um bom tempo a analisar os beiços da primeira-dama e da Piporca. Não irei questionar em que circunstâncias exatas.Não
A Piporca é feia de beiços.
Como é que chegou a líder da equipa?Nao duvido da competência técnica e tatica do Vitor Bruno, durante muitos anos bebeu da experiência de uns dos melhores treinadores da actualidade. Tenho sim receio que a forma como chegou a lider da equipa, possa causar algum mau estar e intranquilidade no balneário, comprometendo o sucesso da equipa.