#Futebol Vítor Bruno - Treinador

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estaremos contigo nos momentos bons e maus. Sabemos que não terás um trabalho fácil, e a nossa função será potenciá-lo.

Mesmo que não corra bem, salvo atitudes que não te imagino a ter, terás sempre o nosso agradecimento por aceitar um trabalho que te pode queimar a carreira.

Presidente: compreendemos a sua escolha. Acho que não era o candidato preferencial de ninguém, mas tendo em conta o estado atual do clube, é perfeitamente compreensível. Já nos deu motivos ao longo de décadas de portismo para confiarmos em si.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,712
6,280
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A partir de hoje é o nosso treinador.
Que seja muito feliz e nos traga tantas alegrias como nós desejamos, a começar já pela Supertaça!
Boa sorte mister! Mãos à obra!
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,337
13,037
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Assinar por 2 anos é o mais normal do mundo. Nada tem de "recurso" ou "provisório".
Assinar por 1 ano iria mostrar falta de confiança e por 3 ou mais o contrário, para além de complicar o descalçar a bota caso seja necessário.

Pelo menos acho que foi por aí. Como costuma ser sempre.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
853
687
Não era a minha escolha, mas confio no nosso presidente. A partir de hoje apoiado a 100%.

Toda a sorte do Mundo Vítor!
 
  • Like
Reações: Vinha
6 Novembro 2013
2,748
323
Porto
Ninguém que vê de fora conhece o trabalho técnico-tático de Vitor Bruno, pelo que é impossível julgar seja o que for.
A nível mediático é uma incógnita, porque também não se conhece essa vertente.
Em resumo, é deixá-lo trabalhar e desejar-lhe um bom trabalho e confiar no discernimento de quem o escolheu e conhecerá o trabalho dele melhor que todos nós.
Vamos Mister!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,437
19,671
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Que no final da época o VB tenha de assinar outro contrato por mais 2 anitos a ganhar uns 2.5\3M€.
 
  • Like
Reações: Vinha

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,489
13,834
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estaremos contigo nos momentos bons e maus. Sabemos que não terás um trabalho fácil, e a nossa função será potenciá-lo.

Mesmo que não corra bem, salvo atitudes que não te imagino a ter, terás sempre o nosso agradecimento por aceitar um trabalho que te pode queimar a carreira.

Presidente: compreendemos a sua escolha. Acho que não era o candidato preferencial de ninguém, mas tendo em conta o estado atual do clube, é perfeitamente compreensível. Já nos deu motivos ao longo de décadas de portismo para confiarmos em si.
...diz o jovem que tem a mulher do Presi com o Jardim no avatar.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,800
21,032
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma cara nova par ao balneário..

O que precisavamos..

Boa sorte e que ganhar muitos títulos.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,898
12,832
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Até pode fazer um excelente trabalho e inclusive ganhar a Liga Europa que isso não torna necessariamente as tuas ou as nossas expectativas erradas.

Isto porque VB é uma incógnita, sem qualquer historial como treinador para poder basear expectativas altas ou baixas.

É um espero mesmo que corra bem e que este drama tenha valido apena...
A minha expectativa é que ele não dura até ao natal logo se ele ganhar isso tudo faço uma tatuagem com as iniciais dele.
 
  • Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,337
13,037
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Agora tem de dar um murro na mesa e pedir reforços.
Duvido.

Parte da escolha do VB terá sido porque ele aceita treinar a equipa numa ocasião em que a prosperidade financeira não abunda.

E outra parte porque a direção acredita que ele tem o que é necessário para nos conduzir ao sucesso.

Pelo menos quero acreditar que é isso.