Não sabia que o nosso novo Presidente era exterminador!
Continua AVB
Continua AVB
Dá pena ver no que este fórum se tornou.Deixem me em paz...ainda estou pumjante... Visualizar anexo 28482
Da-me mais pena o estado com que esse animal deixou o clubeDá pena ver no que este fórum se tornou.
Se não estás satisfeito existem muitos outros espaços onde te poderás realizar.Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Completamente.Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Eu sou o terceiro a contar da esquerda.Completamente.
É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.
Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.
Tomates o André já demonstrou na escolha do Vítor
O mais fácil seria deixá lo cair depois de toda a polémica
Dá para vender meio tomate para pagar saláriosAVB a chegar à SAD para trabalhar.
Exterminador era continuar com o teu querido ex-treinador.Não sabia que o nosso novo Presidente era exterminador!
Continua AVB
Caso o fizessem o Chico não poderia simplesmente recusar??Teremos rival a tentar bater a cláusula?
Óbvio.Caso o fizessem o Chico não poderia simplesmente recusar??
Queres algo meu caro?Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Dá pena ver no que este fórum se tornou.
O Alexandre!?!?Não dá, é a empresa que vai fazer tudo, não é ele em nome individual, arranja alguém com licença, aliás até pode ser o Alexandre já que eles são sócios.