Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
E podes chegar ao ridículo da AT perguntar ao Francisco onde declarou ter 30 milhões, se disser foi o meu pai que me emprestou, até esse empréstimo tem de ser tributado.

Relembrar, ninguém está acima do Porto .
Temos pena. Ou deposita o dinheiro ou continua.

Curioso será ver algumas das “viúvas” de Pinto da Costa e Sérgio Conceição virem logo a terreiro “chorar” que o FC Porto está a “cortar as pernas” ao jogador.

Meus amigos, acabou a palhaçada! Acabou o saque!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esta do Francisco vai acabar sendo uma guerra.
A SAD vai exigir que seja o jogador a depositar o valor da rescisão.
Caso não o fizesse haveria 4.5% para o empresário do jogador e ainda uma outra percentagem para outro empresário pela intermediação no negócio, é que segundo o Record existem procurações emitidas para exclusidade de certos empresários em determinado negócios e que podem ir aos 20%.

É o tal Amor ao clube.

O clube estava a saque.

E continuará se forem cumpridos alguns contratos celebrados pela anterior administração.

No lugar da SAD eu enviaria tudo para o MP
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
E não vai ficar por aqui. O contrato com a Legends e a academia da Maia tbm vão dar que falar
Se até assinaturas falsas há...
E agora falta saber as tais transferências que estão sob suspeita do MP.
Espero que se descubra tudo, também para que os idiotas que sem vergonha nenhuma na cara aqui andam, a defender esta corja que roubava o clube e tinha grandes vidas, DESAPAREÇA!
 
  • Wow
Reações: pavlovdoorman

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
Temos pena. Ou deposita o dinheiro ou continua.

Curioso será ver algumas das “viúvas” de Pinto da Costa e Sérgio Conceição virem logo a terreiro “chorar” que o FC Porto está a “cortar as pernas” ao jogador.

Meus amigos, acabou a palhaçada! Acabou o saque!
A argumentação não me parece que será essa. Será mais "como é que um clube com 8000 em caixa recusa milhões?"
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se até assinaturas falsas há...
E agora falta saber as tais transferências que estão sob suspeita do MP.
Espero que se descubra tudo, também para que os idiotas que sem vergonha nenhuma na cara aqui andam, a defender esta corja que roubava o clube e tinha grandes vidas, DESAPAREÇA!

Recebiam umas migalhas e umas palmadinhas nas costas.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
Temos pena. Ou deposita o dinheiro ou continua.

Curioso será ver algumas das “viúvas” de Pinto da Costa e Sérgio Conceição virem logo a terreiro “chorar” que o FC Porto está a “cortar as pernas” ao jogador.

Meus amigos, acabou a palhaçada! Acabou o saque!
Claro.

Há pessoal que não percebeu que se baterem a cláusula patética com alíneas criminosas, ainda assim, o porto recebe mais dinheiro que se o criminoso ex presidente tivesse ganho as eleições e o vendesse por 50 ou 60...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Esta do Francisco vai acabar sendo uma guerra.
A SAD vai exigir que seja o jogador a depositar o valor da rescisão.
Caso não o fizesse haveria 4.5% para o empresário do jogador e ainda uma outra percentagem para outro empresário pela intermediação no negócio, é que segundo o Record existem procurações emitidas para exclusidade de certos empresários em determinado negócios e que podem ir aos 20%.

É o tal Amor ao clube.

O clube estava a saque.

A maioria silenciosa terá de continuar a dizer presente
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,646
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que a Record foram os primeiros a dizer que a clausula do Francisco antes de ir para o Ajax era de 5 Milhões. Na verdade eles tem falhado muito pouco.
Têm estado bastante bem informados sobre o Porto. Foram eles os primeiros a dar o Vítor Bruno como opção para o Porto quando o resto dos jornais o dava como certo no Catar.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ser verdade este desconto sobre uma cláusula, já muito baixa para a realidade atual, é mais uma filhadaputice desenhada por pessoas que dizem amar o clube.
 
  • Like
Reações: Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não há uma ligação direta entre o Vítor Pinto e o Sérgio Conceição?

Têm estado bastante bem informados sobre o Porto. Foram eles os primeiros a dar o Vítor Bruno como opção para o Porto quando o resto dos jornais o dava como certo no Catar.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ele se quiser deposita e justifica bem a proveniência do dinheiro.
Mas é bom que o Porto vá por aí. Queres rescindir paga e depois acerta com quem quiser.
Se é para estabelecer mais uma bitola vamos lá.
Depois logo se vê se o "Next big thing" tem pernas para isso. Olha, pode sempre ir jogar par perto do pai.
30 milhões não é nada para clubes da Big Five, mas, lá está, a meu ver Xico ainda não chega aos grandes. Precisava de ganhar consequência no seu jogo.
Todavia, conseguindo ficar com algum folgo financeiro é gastar bem e precisamos mais de um PL a sério e DC destro de qualidade do que de alas.
 
  • Like
Reações: Regod