Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
Porque é que temos que assumir a história do record como verdade e todas as anteriores relativas ao Francisco mentira?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Emevidência na Seleção Nacional e com perspetivas de ter palco no Euro 2024, Francisco Conceição poderá tornar-se rapidamente num dos negócios mais apetecíveis do mercado.


Isto porque, segundo apurou Re-cord, o extremo tem uma cláusula de rescisão de apenas 30 milhões de euros até 15 de julho, precisamente o dia seguinte à final da prova que em breve terá início da Alemanha. A partir de 16 de julho, a cláusula subirá para os 45 milhões de euros, um valor, ainda assim, abaixo dos 60 milhões que chegaram a ser veiculados na altura em que assinou o novo contrato com o FC Porto, no final de abril, mas que nunca foi oficializado pelos dragões.

Para lá da blindagem mais frágil do que era conhecido, de referir que Francisco Conceição tem direito a 20 por cento de uma futura transferência, um benefício igualmente válido caso a cláusula seja ativada até ou depois do dia 15 de julho. E há ainda a questão das comissões para os em-presários, normalmente de 10 por cento do valor total do negó-cio, que pode reduzir ainda mais um eventual encaixe para a SAD.


Em jeito de exemplo, se algum
clube ativar a cláusula de Francisco Conceição até 15 de julho, o FCPorto verá entrar nos seus cofres 21 milhões de euros, com o jogador a assegurar 6 milhões de eurose o agente 3 milhões relativos aos 10 por cento de comissão.


Caso a cláusula seja ativada quando já estiver fixada nos 45 milhões de euros, a SAD portista arrecada 31,5 milhões de euros, Francisco fica com 9 milhões em sua posse e os restantes 4,5 ficam para o empresário. Um cenário que ainda pode piorar para o FC Porto, já que, conforme foi noticiado, Pinto da Costa terá passado procurações exclusivas a determinados empresários para a venda de vários jogadores do plantele, se for o caso, o valor das
comissões a pagar pelo FC Porto poderá chegar aos 20 por cento...



Apesar de Francisco Conceição ter sido oficializado como jogador do FC Porto a título definitivo no passado dia 23 de abril, apenas ontem o Ajax confirmou a venda do seu passe, no caso por 10,5 milhões de euros. O extremo, de 21 anos, havia trocado o Dragão por Amesterdão no verão de 2022, na altura por somente 5 milhões de euros, que era então o valor da cláusula de rescisão.

Agora, mais valorizado do que nunca e na montra do Europeu, está novamente ao alcance dos tubarões.
Porto pode recusar. A rescisão tem de ser luiquidada totalmente, e o dinheiro é todo para o clube
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,979
10,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Porque é que temos que assumir a história do record como verdade e todas as anteriores relativas ao Francisco mentira?
Que histórias anteriores relativamente ao Francisco que eles mandaram eram mentira? Estou a perguntar genuinamente porque não me lembro do que eles escreveram sobre o Francisco ultimamente.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Que histórias anteriores relativamente ao Francisco que eles mandaram eram mentira? Estou a perguntar genuinamente porque não me lembro do que eles escreveram sobre o Francisco ultimamente.
Acho que a Record foram os primeiros a dizer que a clausula do Francisco antes de ir para o Ajax era de 5 Milhões. Na verdade eles tem falhado muito pouco.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,363
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu nao sei o que é verdade mas acho altamente improvável que o Chico vá trabalhar com o VB.
E acho q o Presidente sabe disto e mesmo assim decidiu pelo VB.

Se o Claudio Ramos for o substituto do Diogo entao é substituir o Chico pelo Franco e começamos a ter um.onze "nivelado".
 
  • Like
Reações: miguel1000

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
20% estão com o Chico e qualquer clube do meio da tabela inglesa paga isso sem pestanejar.
20% só entram se houver negociação, em causo de rescisão do contrato, só diz respeito ao Porto e ao chico.

Ou seja, se o Porto quiser rescindir paga 20 milhões ao chico, de uma vez.

Se o chico quiser, é ele que paga esse valor ao clube.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,402
Se o Chico cagar no clube e deixar cá apenas 80% de 30M, depois de o irmos desenterrar ao Ajax, mostra um nível de portismo semelhante ao rui bosta ou ao rebentado.
 
  • Like
Reações: zapan e Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Chico cagar no clube e deixar cá apenas 80% de 30M, depois de o irmos desenterrar ao Ajax, mostra um nível de portismo semelhante ao rui bosta ou ao rebentado.
Caro, só acontecerá isso se o clube quiser.

O clube pode vender acima da rescisão, seja ela qual for