Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para resolver precisam do acordo do Francisco e quanto ao Record, quem é que lhes passou informações ao longo dos últimos anos??
Acreditar que ninguém paga os 30M a pronto e durante a época conseguimos subir a cláusula.

Em relação ao Record, ainda ontem sabiam quando o Vítor Bruno já ser apresentado, portanto não é só por aí.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,831
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Acreditar que ninguém paga os 30M a pronto e durante a época conseguimos subir a cláusula.

Em relação ao Record, ainda ontem sabiam quando o Vítor Bruno já ser apresentado, portanto não é só por aí.

Acreditar e desresponsabilizar quem brincou com o FC Porto. Tu vais na fé...

O AVB é que tem de resolver algo que não depende só dele. Já quem inventou esse contrato....

O clube está na bancarrota e a tua preocupação é que o jornal que sempre soube tudo sobre o FC Porto, agora sabe um pouco mais, é isso?

Genial , parabéns
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,140
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Já tinha escrito que achava que um dos tais mandatos exclusivos era sobre o chico, inclusive falei em 25M, por isso a clausula de 30 já excede (a menos que ainda existam mais supresas).


2 notas:

1. O de sempre. Negócio como de sempre do sr pdc.

2. Contrato que foi feito na mesma altura da renovação por mera gratidão do ex-treinador.

Percebo os que vêem no SC um futuro presidente do clube. Afinal ele tal como o pdc sempre vai colocar os interesses pessoais (ou da familia) em primazia face aos interesses do clube.
SC seria o mais parecido possível com pdc nesse aspeto.
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
608
767
Eu nao sei o que é verdade mas acho altamente improvável que o Chico vá trabalhar com o VB.
E acho q o Presidente sabe disto e mesmo assim decidiu pelo VB.

Se o Claudio Ramos for o substituto do Diogo entao é substituir o Chico pelo Franco e começamos a ter um.onze "nivelado".
Se a decisão do VB já foi com a ideia que o Chico com ele não trabalhava então ainda foi mais ridícula a decisão do VB, o Francisco é só um dos maiores ativos do Porto
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acreditar e desresponsabilizar quem brincou com o FC Porto. Tu vais na fé...

O AVB é que tem de resolver algo que não depende só dele. Já quem inventou esse contrato....

O clube está na bancarrota e a tua preocupação é que o jornal que sempre soube tudo sobre o FC Porto, agora sabe um pouco mais, é isso?

Genial , parabéns
Atenção que não estou a desresponsabilizar nada, bem pelo contrário e basta ires ver os posts todos que fiz já hoje.

Agora, todos os dias saí cá para fora informação nova. O Vítor Bruno ser apresentado na sexta feira também é culpa do Sérgio? Acho que não. Alguém continua a passar informação e duvido que fique por aqui.

Só espero que não seja sede de protagonismo por parte de algumas pessoas ligadas ao clube. Gostava de ter um clube que trabalha de dentro para fora novamente, por muito que isso não aconteça há uns largos anos.

Não estou aqui a comparar direções ou seja o que for. Até porque sou totalmente a favor do AVB.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Atenção que não estou a desresponsabilizar nada, bem pelo contrário e basta ires ver os posts todos que fiz já hoje.

Agora, todos os dias saí cá para fora informação nova. O Vítor Bruno ser apresentado na sexta feira também é culpa do Sérgio? Acho que não. Alguém continua a passar informação e duvido que fique por aqui.

Só espero que não seja sede de protagonismo por parte de algumas pessoas ligadas ao clube. Gostava de ter um clube que trabalha de dentro para fora novamente, por muito que isso não aconteça há uns largos anos.

Não estou aqui a comparar direções ou seja o que for. Até porque sou totalmente a favor do AVB.
E quem são os principais interessados em que saiam notícias cá para fora?
 
  • Like
Reações: Feraz e domribeiro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E eu que inocentemente não acreditava quando há uns anos o pessoal adepto dos rivais me diziam "no dia que o Pinto da Costa sair vai-se descobrir muita merda".
Normal, melhor que nós eles sabem por aquilo que já passaram. É assim em todo o lado infelizmente. Se calhar só não achámos que seria tão mau.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,076
6,162
Porto
Isso da clausula dos 30M e depois passar para 45, nao me acredito que seja verdade.
Muito sinceramente!
 
  • Like
Reações: Regod

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,208
5,436
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Querem ver que a culpa desta merda também é de AVB?
Que o ex-bate no peito também não sabia de nada?
Já agora: por esse valor vai para o SLM. Regresso do filho pródigo para o lugar do Tio Maria
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Esta do Francisco vai acabar sendo uma guerra.
A SAD vai exigir que seja o jogador a depositar o valor da rescisão.
Caso não o fizesse haveria 4.5% para o empresário do jogador e ainda uma outra percentagem para outro empresário pela intermediação no negócio, é que segundo o Record existem procurações emitidas para exclusidade de certos empresários em determinado negócios e que podem ir aos 20%.

É o tal Amor ao clube.

O clube estava a saque.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,628
1,847
Errado, a pagarem a rescisão é a totalidade e sem comissões ou valores para o jogador

É uma rescisão, só acontecerá se o jogador quiser pagar.
E podes chegar ao ridículo da AT perguntar ao Francisco onde declarou ter 30 milhões, se disser foi o meu pai que me emprestou, até esse empréstimo tem de ser tributado.

Relembrar, ninguém está acima do Porto .
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
A renovação do contrato nos moldes que foi feito foi mais um assalto ao clube.
Não têm vergonha nenhuma na cara, tudo premeditado...
Eu se fosse o AVB, não vendia e não jogava até final do contrato a não ser que alguém pagasse a cláusula. Era o que a família Ceiçao merecia.

 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,200
7,344
Esta do Francisco vai acabar sendo uma guerra.
A SAD vai exigir que seja o jogador a depositar o valor da rescisão.
Caso não o fizesse haveria 4.5% para o empresário do jogador e ainda uma outra percentagem para outro empresário pela intermediação no negócio, é que segundo o Record existem procurações emitidas para exclusidade de certos empresários em determinado negócios e que podem ir aos 20%.

É o tal Amor ao clube.

O clube estava a saque.
Pensei logo nisso. Vão exigir que o jogador deposite o valor.