Temos GESTAPO e tudo.
Temos GESTAPO e tudo.
Eu estava a concordar CTG...... Basta ler o tenho escritoNo meu entendimento, as críticas têm lógica. Se não gostas paciência. O fórum também serve para isso: para criticar. Principalmente quando vemos alguém sem experiência como treinador principal a assumir funções numa época fundamental.
Certo, serve para quem servir.Não fui eu que desvalorizei foi o colega para justificar a minha resposta, eu só usei o mesmo argumento em resposta
Lá está não entenderam, era em apoio a MSG dele, os criticados somos os que falam do VB.Mas o que é "atacar por atacar"?
Eu acho que a malta está expectante. Não sabe o que esperar tudo isto é uma incógnita.
Estamos a colocar um treinador adjunto sem nenhuma experiência como treinador principal à frente de um barco como o FC Porto. Não é de preocupar?
Se vocês estão todos confortáveis com esta decisão, eu não. Espero mesmo que corra bem, mas não estou confiante. Espero que me calem a boca.
My bad, percebi malLá está não entenderam, era em apoio a MSG dele, os criticados somos os que falam do VB.
O argumento da pressão é factível, verdadeiro. Daí a dizerem que sequer havia projecto para o futebol é de malucos.Mas a própria decisão alimenta os pintistas e os adeptos do FC Ceição. A pressão nos primeiros jogos vai ser brutal. Muito mais do que se viesse alguém de fora (Portugal ou estrangeiro).
...lucci.Quem é o Berto?
Se calhar devia ter citado o outro colega que o citou...My bad, percebi mal
Bem, isso é que é pedir pouco.Artur Jorge que tinha sido adjunto de Pedroto, e foi por indicação dele que foi o nosso treinador principal.
Agora o adjunto da réplica do mestre Pedroto chega a treinador principal. Espero que tenha o mesmo sucesso de Artur Jorge.
Eu não garanto nada. Nem apareci na CMTV a dizer que o fazia.Já tu, garantes que o VB, à data em que as palavras foram ditas, já tinha sido directamente abordado pela nova Direcção do FCP, é isso?
Um conselho aos pintistas e às viúvas do Conceição:Mas a própria decisão alimenta os pintistas e os adeptos do FC Ceição. A pressão nos primeiros jogos vai ser brutal. Muito mais do que se viesse alguém de fora (Portugal ou estrangeiro).