André Villas-Boas - Presidente

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,377
2,068
Espero que isto não seja um tiro nos pés...

A forma como toda a novela se desenvolveu é meter uma bomba relógio no plantel. O VB vai ter de começar muito mas muito bem caso contrário a época acaba em Novembro...

Terá todo o meu apoio até porque acredito que seja competente mas não será nada fácil.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
No meu entendimento, as críticas têm lógica. Se não gostas paciência. O fórum também serve para isso: para criticar. Principalmente quando vemos alguém sem experiência como treinador principal a assumir funções numa época fundamental.
Eu estava a concordar CTG...😎... Basta ler o tenho escrito

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas o que é "atacar por atacar"?
Eu acho que a malta está expectante. Não sabe o que esperar tudo isto é uma incógnita.
Estamos a colocar um treinador adjunto sem nenhuma experiência como treinador principal à frente de um barco como o FC Porto. Não é de preocupar?

Se vocês estão todos confortáveis com esta decisão, eu não. Espero mesmo que corra bem, mas não estou confiante. Espero que me calem a boca.
Lá está não entenderam, era em apoio a MSG dele, os criticados somos os que falam do VB.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,619
4,549
Esperava muito mais, André. Esta escolha é uma desilusão total. Não gosto de ser profeta da desgraça, mas o mais provável será outra época a ver os outros festejar.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,786
10,000
Porto
Todos tínhamos de ter noção que a próxima época vai ser o ANO ZERO na nova vida do clube. Não temos dinheiro e temos de ir a luta com o que temos. Se o VB era minha escolha? Não . Mas com certeza decidiu aceitar o desafio de comandar a equipa mesmo recebendo muito menos que o Sérgio e ajudar o clube a recuperar financeiramente e ir a luta com o que tem. Não vai ser fácil, mas temos de estar unidos e dar todo o apoio ao VB.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,120
3,788
Apenas tenho receio da capacidade de liderar um balneário, depois da forma como saiu o anterior.

Mas tendo em conta as circunstâncias (acredito que seja muito pior do que o AVB esperava), não haverá melhor: treinador barato, habituado às exigências de um clube grande, consciente das dificuldades que o clube passa, conhece o futebol português; as suas manhas e sabe o que faltou nos últimos dois anos para conquistar o campeonato.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas a própria decisão alimenta os pintistas e os adeptos do FC Ceição. A pressão nos primeiros jogos vai ser brutal. Muito mais do que se viesse alguém de fora (Portugal ou estrangeiro).
O argumento da pressão é factível, verdadeiro. Daí a dizerem que sequer havia projecto para o futebol é de malucos.

Repito: não se pode prever o que vai acontecer. Ninguém aqui tem este poder (queria eu que houvesse). Até que aconteça, darei o benefício da dúvida e, principalmente, apoiarei. Até porque o retrospecto do VB até não é ruim, tem lá 15 vitórias e 2 empates, está invicto no pouco que teve de assumir o controle.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
Tens o BENEFÍCIO DA DÚVIDA.

Nunca seria a minha escolha, mas também não conheço muito bem o VB, nem o verdadeiro estado do clube!

Por isso, Força André tens os Postistas todos do teu lado.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,562
1,497
Vou fazer o que sempre fiz com cada treinador que foi escolhido para treinar a nossa equipa , esperar para ver.

Penso que quem está ali dentro sabe mais que nós e reconhece qualidades no VB que nós nem sequer sabemos que ele tem .

Vamos aguardar e ver o conjunto de jogadores que ele vai ter .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: arichard

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,653
11,038
Esmoriz
Artur Jorge que tinha sido adjunto de Pedroto, e foi por indicação dele que foi o nosso treinador principal.
Agora o adjunto da réplica do mestre Pedroto chega a treinador principal. Espero que tenha o mesmo sucesso de Artur Jorge.
Bem, isso é que é pedir pouco. :D

Teria feito bem ao VB um ou dois anos a treinador principal, só para ganhar calo e sentir se tem perfil para ser treinador principal. Assim vamos com tudo, no risco, mas pronto, é o que é.

• Like
Reações: jabbcv

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já tu, garantes que o VB, à data em que as palavras foram ditas, já tinha sido directamente abordado pela nova Direcção do FCP, é isso?
Eu não garanto nada. Nem apareci na CMTV a dizer que o fazia.

Mas não sou inocente ao ponto de negar que este circo da última semana não foi devido ao terem existido contactos com o VB.

Porque o mesmo tipo que garante que o Sérgio ia colocar aquela cláusula anti adjuntos é o mesmo que garante que não existiram contactos com o adjunto dele. Mas isso faz sentido sequer?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Mas a própria decisão alimenta os pintistas e os adeptos do FC Ceição. A pressão nos primeiros jogos vai ser brutal. Muito mais do que se viesse alguém de fora (Portugal ou estrangeiro).
Um conselho aos pintistas e às viúvas do Conceição:

Pensem assim, se o Conceição em 7 anos ganhou 11 títulos, o Vítor Bruno também os ganhou como adjunto.

Se os ganhou como adjunto, imaginem como treinador principal :cool:

Esses são os mesmos que idolatram Pinto da Costa como sendo um génio, mas depois vão na cantiga que coitadinho foi enganado pelo antero.

• Like
Reações: MartinsDragão