Matthews ao que parece vai para o RC Cannes...
Para mim, até agora, lamento a saída da Kyra e a da Taylor, quando se vier a confirmar.Acho que estamos a trazer o nosso pensamento das outras modalidades, para aqui.
No volei feminino temos assistido a isto todos os anos, não é novidade.
No ano anterior tinham saído 8 atletas, no anterior a esse foram 7.
Na realidade as jogadoras que têm saído, quase na totalidade é por opção nossa. Quem viu a Delsin a chorar baba e ranho na final, sabe bem da alegria dela em ir para Lisboa.
Maria ficava com ela, mas o rendimento foi uma desilusão na realidade. A Matthews sair é uma boa noticia.
A distribuidora e a Clemente estão a ser apostas, dificilmente saem de lá.Para mim, até agora, lamento a saída da Kyra e a da Taylor, quando se vier a confirmar.
A Piu faz alguma falta, mas ficamos com a Lila e terá de vir mais uma distribuidora.
A Kim e a Beatriz não fazem falta nenhuma. A Mathews teve bons momentos, mas acredito que seja substituível.
A Maria, eu preferia que tivesse ficado, mas efetivamente teve uma época para esquecer. De certeza que a própria não queria continuar nesta situação.
Perdemos algumas jogadoras para o Benfica, e este seria o clube para onde eu estaria a olhar para me reforçar no mercado interno - nomeadamente as 4 jovens e bem interessantes A. Clemente, M. Pardal e as gémeas. Para além destas 4 do SLB, a Nosach do Porto Volei seria uma contratação obrigatória.
Acho que a Clemente jogaria. É boa jogadora, não tenho a certeza que a Gabi Coelho seja melhor (e esta foi-nos muito útil este ano)A distribuidora e a Clemente estão a ser apostas, dificilmente saem de lá.
E, na realidade, se viessem para cá, não era para jogarem
A Kim sim não faz falta. A Beatriz tá nesta caminhada desde o inicio não se pode dizer que não fazem falta nenhuma até porque um plantel e balneário é mais do que as 6-10 que jogam (sempre). Tem crescido bem e ok não é para titular mas tem estado bem quando entra, agora querer sair para jogar mais num outro sitio é outra coisa e faz mais sentido para ela, dizer que não faz falta nenhuma é desrespeitoso para a jogadora.Para mim, até agora, lamento a saída da Kyra e a da Taylor, quando se vier a confirmar.
A Piu faz alguma falta, mas ficamos com a Lila e terá de vir mais uma distribuidora.
A Kim e a Beatriz não fazem falta nenhuma. A Mathews teve bons momentos, mas acredito que seja substituível.
A Maria, eu preferia que tivesse ficado, mas efetivamente teve uma época para esquecer. De certeza que a própria não queria continuar nesta situação.
Perdemos algumas jogadoras para o Benfica, e este seria o clube para onde eu estaria a olhar para me reforçar no mercado interno - nomeadamente as 4 jovens e bem interessantes A. Clemente, M. Pardal e as gémeas. Para além destas 4 do SLB, a Nosach do Porto Volei seria uma contratação obrigatória.
Não sou fã da Clemente, de todo. Aliás acho que teve bastante influência (para o nosso lado) nos nossos confrontos.Acho que a Clemente jogaria. É boa jogadora, não tenho a certeza que a Gabi Coelho seja melhor (e esta foi-nos muito útil este ano)
Quantos jogos viste a Beatriz em campo?A Kim sim não faz falta. A Beatriz tá nesta caminhada desde o inicio não se pode dizer que não fazem falta nenhuma até porque um plantel e balneário é mais do que as 6-10 que jogam (sempre). Tem crescido bem e ok não é para titular mas tem estado bem quando entra, agora querer sair para jogar mais num outro sitio é outra coisa e faz mais sentido para ela, dizer que não faz falta nenhuma é desrespeitoso para a jogadora.
Não foi com intenção de menorizar a atleta. Nada disso.A Kim sim não faz falta. A Beatriz tá nesta caminhada desde o inicio não se pode dizer que não fazem falta nenhuma até porque um plantel e balneário é mais do que as 6-10 que jogam (sempre). Tem crescido bem e ok não é para titular mas tem estado bem quando entra, agora querer sair para jogar mais num outro sitio é outra coisa e faz mais sentido para ela, dizer que não faz falta nenhuma é desrespeitoso para a jogadora.
Não invalida o que disse, tá cá desde o inicio, não cria ondas e cria um bom balneário. Vai entrando as vezes e cumpre. Agora temos que ter 15 titulares?Quantos jogos viste a Beatriz em campo?
Eu não me lembro de nenhum. Até o papel a servir, que tinha no passado, perdeu para a Ana Rui.
É provavelmente a jogadora menos utilizada de todo o plantel.
Sim, mas a avaliação que está a ser feita julgo ser essencialmente desportiva. E nesse capitulo, é uma jogadora irrelevante.Não invalida o que disse, tá cá desde o inicio, não cria ondas e cria um bom balneário. Vai entrando as vezes e cumpre. Agora temos que ter 15 titulares?
Certo, creio que esse até foi logo o meu comentário quando se soube que ela ia para os lagartos...De qualquer maneira, pode haver inclusive outros motivos para sair... Boa parte das atletas não se dedicam apenas e simplesmente ao voleibol. Têm outra vida.
A Taylor deixou alguma coisa no instagram?Fala-se em três jogadores nossas que vão para os Mouros, tendo em conta que a Kyra e a Piu sao certas, quem sera a terceira? Espero que nao seja a Taylor como se escreveu neste forum ha uns tempos atras...
BeatrizFala-se em três jogadores nossas que vão para os Mouros, tendo em conta que a Kyra e a Piu sao certas, quem sera a terceira? Espero que nao seja a Taylor como se escreveu neste forum ha uns tempos atras...
Será que vamos fazer como no basquete? Despachar tudo o que é Portugues (e de qualidade) para encher a equipa de estrangeiras?Maria reis lopes no Braga