#Voleibol Plantel 2024/2025 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,256
2,031
Alguém sabe qual é a situação contratual do Miguel Coelho e da Joana Resende? Pelo que percebi, no ano passado só assinaram por um ano...
O MC tem todo um perfil de ser do agrado do AVB, por isso se não ficar será (para mim) surpreendente.
Se ainda tivessemos o quim roscas penso que levaria guia de marcha na certa.

• Like
Reações: WhiteWolf

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,520
16,632
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ela só sai do FC Porto quando for para terminar a carreira.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso cada vez vai acontecer menos, porque os jogadores vão estendendo as carreiras quase (ou até mais) aos 40, e Clubes como o nosso dificilmente conseguem manter atletas assim.

Exemplos, Reinaldo(s), Marçal, Edo, etc

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,126
55,413
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isso cada vez vai acontecer menos, porque os jogadores vão estendendo as carreiras quase (ou até mais) aos 40, e Clubes como o nosso dificilmente conseguem manter atletas assim.

Sim, mas não seria o primeiro atleta a conseguir manter um nível alto até mais tarde.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,256
2,031

A Renatinha tinha mais de 40 e ainda aqui jogava. Confesso que ainda hoje não percebi o seu desaparecimento.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,256
2,031
Tens aí um belo exemplo

E saiu para continuar a jogar, como estava a referir
Para onde foi?
Vi-as muitas vezes aqui por Espinho, ela a Gamboa e uma outra que agora não me lembro do nome, mas que quando ganhamos o primeiro titulo com a AJM, ela só conseguia dizer na entrevista que estava muito feliz. Era efetivamente notoria a sua felecidade (e beleza também). Esta, também nunca mais a vi.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,520
16,632
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para onde foi?
Vi-as muitas vezes aqui por Espinho, ela a Gamboa e uma outra que agora não me lembro do nome, mas que quando ganhamos o primeiro titulo com a AJM, ela só conseguia dizer na entrevista que estava muito feliz. Era efetivamente notoria a sua felecidade (e beleza também). Esta, também nunca mais a vi.
Foi para os Açores, e agora sim terminou a carreira

• Like
Reações: Vitorino Melo