Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,067
1,915
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É muito simples de entender. Ganha uma champions e ficas Deus. E ele ganhou taça dos campeões europeus, uma champions, duas ligas europa, supertaça europeia, e mais umas quantas.
Então só para ver se percebi bem, uma pessoa ao ganhar esses títulos passa automaticamente a ser mais importante que o clube, é isso?
 
  • Like
Reações: K92 e Dragon Lonis

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,543
9,406
Então só para ver se percebi bem, uma pessoa ao ganhar esses títulos passa automaticamente a ser mais importante que o clube, é isso?
É como a outra que esteve 40 anos casada e viveu um casamento perfeito, mas no último meio ano o marido da-lhe porrada de criar bicho todos os dias.
No entanto a mulher não vai fazer queixa porque foram 39.5 anos maravilhosos 🤣🤣🤣
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,728
3,795
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
No CM diz que saiu por iniciativa própria.
Provavelmente achou melhor sair assim antes que descobrissem que afinal ela não fazia era merda nenhuma lá dentro.
Se estava no FCP desde 2011, já deve ter amealhado um belo pé de meia sem se esforçar muito.
Esperemos bem que sim, porque se for verdade o que diz no Rascord, que saiu por extinção do posto de trabalho, recebe uma indeminização.
 
  • Like
Reações: Cax80

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,728
3,795
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A única coisa que surpreende aqui é mesmo ser sem juros. Porque a parte de andarmos a mendigar já se sabe há muito. Aliás, sempre foi dito aqui pelos insiders que os negócios com o Portimonense eram exatamente para pagamento dos empréstimos do Teodoro para salários.

Acho graça a malta que vai para as redes dizer que o AVB nao emprestou sem juros, esquecendo se que o Koehler estava no mesmo bolo e sempre disse que 7,5% era uma taxa adequada
Vamos lá ver, uma coisa é amor ao clube e outra são negócios. Se me pedissem para emprestar dinheiro ao FCP (não seriam 10 000eur quanto mais 1M€ porque não os tenho e ainda há os empréstimos para pagar), teria muitas reticências pois o risco de "default" é enorme. Sendo assim, o empréstimo tem de ser apelativo.

Mesmo a empresas próprias, há muitos donos que não emprestam a zero juros.

Idealmente é contrair dívida na banca para evitar confusões e diz que disse. Quem critica o AVB por emprestar com juros que se sujeite e empreste sem juros. Se todos os sócios emprestassem 1 000eur o FCP teria mais de 100 000 000eur. Alguém é voluntário?
 
  • Like
Reações: arichard

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Vamos ver por quanto tempo vai ter o "titulo" de presidente honorário...
Na minha opinião deve ser mantido.
Ganhou o direito a esse titulo pelo que fez no passado.

O que fez nos últimos anos deve ter outras consequências.

E fica a pergunta quantos votaram nele em 2020 e que agora estão arrependidos?

O passado é passado. Tirar as ilacoes e se possível as consequências.

Responsabiliza-lo pelos roubos dos últimos anos não pode significar apagar os primeiros.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,142
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pelo que dizem, não vai receber nada. O posto de trabalho tinha sido extinto pela anterior administração.
Despedimento por extinção de posto de trabalho implica pagar indemnização.

Ela foi despedida pelo pai antes da nova direcção entrar em funções e não lhe foi dada uma indemnização?
Acredita quem quiser, eu não acredito.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Despedimento por extinção de posto de trabalho implica pagar indemnização.

Ela foi despedida pelo pai antes da nova direcção entrar em funções e não lhe foi dada uma indemnização?
Acredita quem quiser, eu não acredito.
As notícias são essas. Se é verdade ou não, não sabemos.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,728
3,795
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Na minha opinião deve ser mantido.
Ganhou o direito a esse titulo pelo que fez no passado.

O que fez nos últimos anos deve ter outras consequências.

E fica a pergunta quantos votaram nele em 2020 e que agora estão arrependidos?

O passado é passado. Tirar as ilacoes e se possível as consequências.

Responsabiliza-lo pelos roubos dos últimos anos não pode significar apagar os primeiros.
Eu votei, mas não nele em 2016 (voto contra sem lista), votei contra ele em 2020 e 2024, mas acho que deve manter o titulo de Presidente honorário vitaliciamente, não pelo que fez nesta última década, mas pelo que fez nas 3 anteriores.

Se o Porto é o clube mais titulado desde o 25 Abril, mesmo com uma última década miserável, a ele se deve. Há que reconhecer isso.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,371
7,816
Despedimento por extinção de posto de trabalho implica pagar indemnização.

Ela foi despedida pelo pai antes da nova direcção entrar em funções e não lhe foi dada uma indemnização?
Acredita quem quiser, eu não acredito.
Claro que sim, Garantiu o futuro a toda a gente e ia deixar a filha de fora? Se o Saul levou 200K quanto não terá levado a filha?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,969
5,197
Eu só espero que todas as falcatruas e atos de gestão danosa e situações de nepotismo e amiguismo venham a público para que as viúvas do antigo regime acorder e tomem o proverbial café. E que sejam confirmadas oficialmente, porque enquanto for o CM a deitar cá para fora haverá sempre a dúvida razoável.