Vamos lá ver, uma coisa é amor ao clube e outra são negócios. Se me pedissem para emprestar dinheiro ao FCP (não seriam 10 000eur quanto mais 1M€ porque não os tenho e ainda há os empréstimos para pagar), teria muitas reticências pois o risco de "default" é enorme. Sendo assim, o empréstimo tem de ser apelativo.A única coisa que surpreende aqui é mesmo ser sem juros. Porque a parte de andarmos a mendigar já se sabe há muito. Aliás, sempre foi dito aqui pelos insiders que os negócios com o Portimonense eram exatamente para pagamento dos empréstimos do Teodoro para salários.
Acho graça a malta que vai para as redes dizer que o AVB nao emprestou sem juros, esquecendo se que o Koehler estava no mesmo bolo e sempre disse que 7,5% era uma taxa adequada
Mesmo a empresas próprias, há muitos donos que não emprestam a zero juros.
Idealmente é contrair dívida na banca para evitar confusões e diz que disse. Quem critica o AVB por emprestar com juros que se sujeite e empreste sem juros. Se todos os sócios emprestassem 1 000eur o FCP teria mais de 100 000 000eur. Alguém é voluntário?