Não, quando viu os resultados disse fodei-vos.Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Btw, espero que a antiga administração do clube tenha pago tudo o que prometeu a quem andou a propagar fake news no twitter durante meses seguidos..
Não, quando viu os resultados disse fodei-vos.Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Btw, espero que a antiga administração do clube tenha pago tudo o que prometeu a quem andou a propagar fake news no twitter durante meses seguidos..
Porra deixa lá o Oliver tirar umas férias no México, comer uns tacos, um guacamole, beber umas tequillas.O Oliver está livre, não está?
O Marega é melhor que o Jackson.
Alerta Jaco, alerta Jaco...Porra deixa lá o Oliver tirar umas férias no México, comer uns tacos, um guacamole, beber umas tequillas.
Eu não me chamo Mariana oh Diabo.Alerta Jaco, alerta Jaco...
O que não se fazia com 2mil contos em 82!Quando chegou nem 2 mil contos tínhamos nos cofres.
Quando saiu deixou 8 mil euros (1600 contos).
O mais assustador é que isto é sem ter em conta a inflação...
Tesourinhos deprimentes, ambos os doisEu não me chamo Mariana oh Diabo.
O Jaco e eu muitas "cabeçadas" demos com as jaquices dele.
E o Malhanga
Com mais uma indemnização no bucho.Filha de Pinto da Costa deixa o FC Porto
Joana Pinto da Costa integrava departamento de marketing através da Porto Comercialwww.record.pt
Na notícia diz que foi a anterior administração que deu como extinto o seu posto de trabalho.
Quem também sai do clube é Eduardo Valente mas este sim por iniciativa da atual SAD.
Pelo menos até às conclusões das auditorias forenses a realizar.Vamos ver por quanto tempo vai ter o "titulo" de presidente honorário...
Que pena sem dúvida era uma mais valia para o clube...perda irreparável...Filha de Pinto da Costa deixa o FC Porto
Joana Pinto da Costa integrava departamento de marketing através da Porto Comercialwww.record.pt
Na notícia diz que foi a anterior administração que deu como extinto o seu posto de trabalho.
Quem também sai do clube é Eduardo Valente mas este sim por iniciativa da atual SAD.
Lá se foi mais uma parte dos 8k que se tinha em caixa...🫠Com mais uma indemnização no bucho.
Salário mínimo.Nem pergunto quando ganhava essa gente por mês...
Era importante saber qual as funções, salario e que indemnização levou?Que pena sem dúvida era uma mais valia para o clube...perda irreparável...
São questões pertinentes que não só tu como mais sócios e adeptos gostariam de ver respondidas entre outras questões...Era importante saber qual as funções, salario e que indemnização levou?