Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,611
10,541

Arranjem vocês um nome para o que a direcção cessante andou a fazer, porque "escroques, filhos de uma saca de putas" não é suficiente
Ladroagem do pior nível. É por isto que queriam ficar no Clube. Quando o Clube estiver estável, vamos perceber a verdadeira dimensão do rombo.
Sinceramente, para mim, o Presidente AVB só tem UMA coisa a fazer quanto a isso: uma auditoria plena e a divulgação pública dos resultados. É prendê-los.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Não sei que dizer, o Amaral lembra-se de lançar esta que o presidente está muito doente e que pode estar prestes a morrer e os puros ao invês de perguntarem porquê que ele ia para mais 4 anos de presidente, usam isto para justificar a renovação do SC.

O clube ultimamente virou mesmo o SC FC ou o PDC FC.

A limpeza tem que ser TOTAL.

PS: A ser verdade o que a Amaral disse, o tacho que ia pra ali. Nada que não soubessemos, que ao votar PdC não estavamos a votar realmente nele.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,067
1,916
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não sei que dizer, o Amaral lembra-se de lançar esta que o presidente está muito doente e que pode estar prestes a morrer e os puros ao invês de perguntarem porquê que ele ia para mais 4 anos de presidente, usam isto para justificar a renovação do SC.

O clube ultimamente virou mesmo o SC FC ou o PDC FC.

A limpeza tem que ser TOTAL.

PS: A ser verdade o que a Amaral disse, o tacho que ia pra ali. Nada que não soubessemos, que ao votar PdC não estavamos a votar realmente nele.
É que isto a ser verdade, ganha ainda outra dimensão de golpe, pois eles saberiam perfeitamente que alguém daquela escumalha ia acabar a substituir o homem, nem que fosse até às eleições seguintes. Cambada de mamões.
 
  • Like
Reações: Pavão

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não sei que dizer, o Amaral lembra-se de lançar esta que o presidente está muito doente e que pode estar prestes a morrer e os puros ao invês de perguntarem porquê que ele ia para mais 4 anos de presidente, usam isto para justificar a renovação do SC.

O clube ultimamente virou mesmo o SC FC ou o PDC FC.

A limpeza tem que ser TOTAL.

PS: A ser verdade o que a Amaral disse, o tacho que ia pra ali. Nada que não soubessemos, que ao votar PdC não estavamos a votar realmente nele.
O Amaral é um postal. Achas que alguém o leva a sério? Tanto é que nenhuma imprensa pegou nessa informação. Credibilidade tem 0. É só narrativas para tentar desculpar a imposturice que fizeram. Até me surpreenderam com o argumento. Estava mais em crer que iam dizer que a Senhora de Fátima e a irmã Lucia apareceram ao SC no Olival e lhe pediram para renovar.
 
  • Like
Reações: Duraes

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
O Amaral é um postal. Achas que alguém o leva a sério? Tanto é que nenhuma imprensa pegou nessa informação. Credibilidade tem 0. É só narrativas para tentar desculpar a imposturice que fizeram. Até me surpreenderam com o argumento. Estava mais em crer que iam dizer que a Senhora de Fátima e a irmã Lucia apareceram ao SC no Olival e lhe pediram para renovar.
Até pode ser mas a falta de inteligência é gritante para lançar uma destas, mas acredita, muitos cairam nesta narrativa.
 
  • Like
Reações: migrib88

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Exacto, é mesmo isso, idolatram pessoas a um nível que é extremo. Mas lá está, não entendo como é que podem venerar mais as pessoas que o próprio clube.
É muito simples de entender. Ganha uma champions e ficas Deus. E ele ganhou taça dos campeões europeus, uma champions, duas ligas europa, supertaça europeia, e mais umas quantas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,204
122,275
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Amaral é um postal. Achas que alguém o leva a sério? Tanto é que nenhuma imprensa pegou nessa informação. Credibilidade tem 0. É só narrativas para tentar desculpar a imposturice que fizeram. Até me surpreenderam com o argumento. Estava mais em crer que iam dizer que a Senhora de Fátima e a irmã Lucia apareceram ao SC no Olival e lhe pediram para renovar.
Crdível credível só a Tânia e o CM a nova Bíblia Dragoniana
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,222
7,372
Uma boa maneira de o clube ganhar uns troquitos era fazerem outro documentário, agora a retratar a forma como Jorge Nuno conseguiu a proeza de foder toda a obra que construíu.

Acho que tinha mais visualizações que o outro.
Ah, o @Kerouac não iria ver, o que já é menos uma visualização.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,677
9,386
O Villas Boas devia era anunciar todos as artimanhas que vá encontrar nos próximos tempos no clube.
Se tiver que ser na CMTV que seja. Qualquer maneira, para saberem realmente quem andou a enriquecer as custas do clube esses anos todos.
Começando no pinto da costa. Ficou rico não foi de trabalhar.