Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,067
1,918
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
81% percebeu e se fosse agora a percentagem ainda era maior, mas haverá sempre aquele pessoal que idolatra certas pessoas, façam o que eles fizerem e outros que beneficiavam diretamente com o saque ao clube.
Exacto, é mesmo isso, idolatram pessoas a um nível que é extremo. Mas lá está, não entendo como é que podem venerar mais as pessoas que o próprio clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,683
25,853
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também digo-te uma cena, se a conversa de ontem é mentira, é capaz de ser a maior filha da putice alguma vez dita num canal de tv a nível mundial
Já há várias semanas que o PdC aparecia com um penso na mão que poderia indicar a toma de medicação por cateter.
Em várias fotos oficiais, a malta vinha reparando no tom de pele dele.

Pode ser só velhice, ou podem ser indicadores de que algo está mal ali. Nem todos são imortais como o Lourenço Pinto, que já estava a começar a ter cabelos no peito quando Jesus Cristo nasceu.

Acredito que possa ser verdade, sinceramente. O que me faz ficar ainda mais fodido com PdC por ter decidido recandidatar-se e principalmente pelas merdas que fez nos últimos dias de mandato.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,570
5,483
Já há várias semanas que o PdC aparecia com um penso na mão que poderia indicar a toma de medicação por cateter.
Em várias fotos oficiais, a malta vinha reparando no tom de pele dele.

Pode ser só velhice, ou podem ser indicadores de que algo está mal ali. Nem todos são imortais como o Lourenço Pinto, que já estava a começar a ter cabelos no peito quando Jesus Cristo nasceu.

Acredito que possa ser verdade, sinceramente. O que me faz ficar ainda mais fodido com PdC por ter decidido recandidatar-se e principalmente pelas merdas que fez nos últimos dias de mandato.
O tom de pele nada quer dizer, como pode querer dizer muito. Basta não estar hidratado suficiente para a idade dele ou tensões baixas. Sinceramente espero que seja só isso, não quero nada de mal para ele apesar de tudo.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,438
1,510
Futebol e política são coisas que mantenho à parte das minhas relações pessoais.
As pessoas tendem a perder a razão quando discutem estes temas.
E não é só entre amigos... é entre amigos, família, pais e filhos, irmãos... já vi muita coisa marada acontecer por causa de discussões de futebol e política. Até agressões entre familiares.
Tenho um grupo de amigos de longa data que é numeroso... São amigos de décadas que ficaram para a vida toda e em uns 10 homens creio que só eu e mais um somos portistas.
Nem sei como és capaz.....

Deves ter andado na escola da Madre Teresa de Calcutá!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,444
21,449
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Futebol e política são coisas que mantenho à parte das minhas relações pessoais.
As pessoas tendem a perder a razão quando discutem estes temas.
E não é só entre amigos... é entre amigos, família, pais e filhos, irmãos... já vi muita coisa marada acontecer por causa de discussões de futebol e política. Até agressões entre familiares.
Tenho um grupo de amigos de longa data que é numeroso... São amigos de décadas que ficaram para a vida toda e em uns 10 homens creio que só eu e mais um somos portistas.
Exactamente. Nem política nem bola tem essa importância toda.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,650
9,574
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ansioso para que o presidente esclareça os sócios do estado actual das coisas e que mais tarde cumpra a promessa de ser implacável para quem usou o Clube para proveito próprio.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,438
1,510
Desculpem lá, mas qual é a piada de aparecerem as nossas misérias expostas no CM3rda??

Quem é que as coloca lá???

Qual é o interesse????

É para justificar desaires futuros, más escolhas???

Toda a gente sabe que aquilo está um canho, mas, foda-se, não temos uma administração eleita para pôr as coisas em ordem??

Vamos passar a vida a chorar pelas paredes?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,139
12,476
@Eclipsisboy Não vens defender o teu ex patrão? Olha o estado em que ele deixou isto. Merda dos sócios que não tiveram a gratidão necessária para deixar o homem acabar com o clube ou vendê-lo aos amigos.

Tu e todos os que lambem os pés ao Jorge Nuno deviam ter vergonha do estado a que isto chegou, enquanto andavam sempre a defendê-lo e a falar da gratidão.

Todos os elementos da anterior direção têm de ser postos em tribunal e pagar por todos os roubos que cometeram, a começar logo pelo presidente honorário.
Fdx migo calma crl..tanta agressividade.

Temos é que ser campeões crl fdx migo.

Ser campeões, iniciar uma hegemonia e mais qualquer coisa.. há ja me lembro, e controlar os árbitros todos migo.

Sim, aqueles que o regime subiu à primeira categoria quando dominou esta merda toda anos a fio enquanto nós, nós o "FCP somos um dos maiores clubes temos é que ser campeões" dormíamos um real sono.

Calma migo relaxa, temos é que ser campeões...e pagar um salário ou outro, se possível, claro.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,731
45,787
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também digo-te uma cena, se a conversa de ontem é mentira, é capaz de ser a maior filha da putice alguma vez dita num canal de tv a nível mundial
Verdade ou mentira, não devia estar a ser comentado em praça publica

Ainda para mais começando na boca de um "portista"
 
  • Like
Reações: Duraes