Ao menos agora é mais fácil de identificar, dantes era o jpfcdsbhhdeh....Gosto mais de João d'avintes
Ao menos agora é mais fácil de identificar, dantes era o jpfcdsbhhdeh....Gosto mais de João d'avintes
Foda-se!Depois do que fizeram a Sérgio Conceição....
Depois de AVB ter mentido quando disse que o seu treinador seria Sérgio Conceição...
Hoje somos brindados com essa notícia para entreter dos 8k.
Em segundo é win win que não se pagam prêmios de campeonato.. já alguém dizia..Mas podes ir a Liga dos Campeões sem ser campeão
Neste momento deviamos ser muito frios.
2 segundos lugares nos proximos 2 anos sao mais vitais para o clube que um 1 e um 3.
Obviamente que se forem 2 primeiros Otimo
- não!
vou perseguir o Vítor Bruno.
Eu sei quem é o José Maria Pedroto, q eu ainda apanhei parte do tempo dele. O q eu queria provar é q usas um metodo para desvalorizar o Sergio, e dp outro para valorizar o Pedroto. Nao sei se percebes, mas aqui o unico facto é tu nao gostares do Sergio e nao o valorizares, o q estás no teu direito. Mas tentares justificar com resultados tem este problema, entao o Pedroto tb é mau, e dp entras na "interpretaçao" de resultados, por nao serem tao bons como os do Sergio nos numeros. Mas se é interpretaçao já é mais pessoal e nem todos interpretam da mm maneira. É a tua lista, prontos. Nao dês é como provado q o Sergio é mau só pq está mal classificado na tua lista.Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.
1. 9 épocas interpoladas não correspondem a 7 seguidas
2. O Pedroto foi não raras vezes queimado nas suas passagens pelo Porto
3. O Futebol Clube do Porto moderno é obra do José Maria Pedroto - PDC aprendeu muito com ele. O projeto é fruto da visão do Zé Maria. Desde o futebol praticado, ao scouting, à formação, à estrutura - aquele homem moldou o nosso futuro.
4. De tal modo que as conquistas posteriores do Artur Jorge (e este tem mérito) são, em abono da verdade, também do Pedroto. Não podes contabilizar os "meros" 6 títulos do Pedroto, tens de contar mais.
O Sergio estava a trabalhar mto bem para nunca fecharmos portas!Quantas vezes e preciso escrever que e impossivel fecharmos portas?
Se nao ha portas, nao se fecham portas. Simples.
NOPEsse Porto on Tour é o @azulPorto ?
NãoEsse Porto on Tour é o @azulPorto ?
Não terá o SC parte da culpa nesta qualidade dos plantéis?As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.
Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
Ele percebeu que com a gestao de PdC corriamos o risco de fechar portas e pensou, espera o que posso fazer para isso nao acontecer??O Sergio estava a trabalhar mto bem para nunca fecharmos portas!
Quem te disse que não gosto do Sérgio? Quem te diz que não o valorizo?Eu sei quem é o José Maria Pedroto, q eu ainda apanhei parte do tempo dele. O q eu queria provar é q usas um metodo para desvalorizar o Sergio, e dp outro para valorizar o Pedroto. Nao sei se percebes, mas aqui o unico facto é tu nao gostares do Sergio e nao o valorizares, o q estás no teu direito. Mas tentares justificar com resultados tem este problema, entao o Pedroto tb é mau, e dp entras na "interpretaçao" de resultados, por nao serem tao bons como os do Sergio nos numeros. Mas se é interpretaçao já é mais pessoal e nem todos interpretam da mm maneira. É a tua lista, prontos. Nao dês é como provado q o Sergio é mau só pq está mal classificado na tua lista.
Nota: Para mim o Pedroto é mto melhor do q o Sergio, e é até o melhor treinador q ja vi no NGC. Calhou de nao ter apanhado o clube numa fase como as q permitiram a Artur Jorge, Mourinho e AVB atacarem provas europeias, mas para mim ele era melhor. Se calhar é saudosismo dos meus tempos de jovem, mas lá está é a minha opiniao.
Mais de metade deste forum festejava as derrotas do VP e do Jesualdo quando eles sairam de cá, e do AVB já agora...Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.
1. 9 épocas interpoladas não correspondem a 7 seguidas
2. O Pedroto foi não raras vezes queimado nas suas passagens pelo Porto
3. O Futebol Clube do Porto moderno é obra do José Maria Pedroto - PDC aprendeu muito com ele. O projeto é fruto da visão do Zé Maria. Desde o futebol praticado, ao scouting, à formação, à estrutura - aquele homem moldou o nosso futuro.
4. De tal modo que as conquistas posteriores do Artur Jorge (e este tem mérito) são, em abono da verdade, também do Pedroto. Não podes contabilizar os "meros" 6 títulos do Pedroto, tens de contar mais.
Bem, eu não estava neste fórum; achei que a saída do Jesualdo foi acertada, nunca tive o AVB como traidor e considerei o que fizeram ao VP uma grande vergonha.Mais de metade deste forum festejava as derrotas do VP e do Jesualdo quando eles sairam de cá, e do AVB já agora...
Daqui a 5-10 anos é que a avaliação deve ser feita, o odio por agora é muito grande e contamina a analise.
Of courseObviamente que tem. Como eu tenho.
Vai ser como as arbitragens no final da época 18/19Acho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Típico deleAcho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...
Qual?Acho que o comentário de hoje pode indicar que não irá falar tão cedo sobre toda esta novela...