Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,746
4,453
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.

1. 9 épocas interpoladas não correspondem a 7 seguidas

2. O Pedroto foi não raras vezes queimado nas suas passagens pelo Porto

3. O Futebol Clube do Porto moderno é obra do José Maria Pedroto - PDC aprendeu muito com ele. O projeto é fruto da visão do Zé Maria. Desde o futebol praticado, ao scouting, à formação, à estrutura - aquele homem moldou o nosso futuro.

4. De tal modo que as conquistas posteriores do Artur Jorge (e este tem mérito) são, em abono da verdade, também do Pedroto. Não podes contabilizar os "meros" 6 títulos do Pedroto, tens de contar mais.
Eu sei quem é o José Maria Pedroto, q eu ainda apanhei parte do tempo dele. O q eu queria provar é q usas um metodo para desvalorizar o Sergio, e dp outro para valorizar o Pedroto. Nao sei se percebes, mas aqui o unico facto é tu nao gostares do Sergio e nao o valorizares, o q estás no teu direito. Mas tentares justificar com resultados tem este problema, entao o Pedroto tb é mau, e dp entras na "interpretaçao" de resultados, por nao serem tao bons como os do Sergio nos numeros. Mas se é interpretaçao já é mais pessoal e nem todos interpretam da mm maneira. É a tua lista, prontos. Nao dês é como provado q o Sergio é mau só pq está mal classificado na tua lista.

Nota: Para mim o Pedroto é mto melhor do q o Sergio, e é até o melhor treinador q ja vi no NGC. Calhou de nao ter apanhado o clube numa fase como as q permitiram a Artur Jorge, Mourinho e AVB atacarem provas europeias, mas para mim ele era melhor. Se calhar é saudosismo dos meus tempos de jovem, mas lá está é a minha opiniao.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
612
77
As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.

Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
Não terá o SC parte da culpa nesta qualidade dos plantéis?
Se é como se diz que ele punha e disponha no clube, então : David Carmo, Samuel Portugal, Nakajima, Fran Navarro e outros são culpa sua, só aqui estão uns quantos milhões. Além de bloquear saídas como Herrera, Marega, Toni Martinez, que estavam com o ciclo esgotado no nosso clube, e que poderiam ter rendido outros quantos milhões.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
526
821
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu sei quem é o José Maria Pedroto, q eu ainda apanhei parte do tempo dele. O q eu queria provar é q usas um metodo para desvalorizar o Sergio, e dp outro para valorizar o Pedroto. Nao sei se percebes, mas aqui o unico facto é tu nao gostares do Sergio e nao o valorizares, o q estás no teu direito. Mas tentares justificar com resultados tem este problema, entao o Pedroto tb é mau, e dp entras na "interpretaçao" de resultados, por nao serem tao bons como os do Sergio nos numeros. Mas se é interpretaçao já é mais pessoal e nem todos interpretam da mm maneira. É a tua lista, prontos. Nao dês é como provado q o Sergio é mau só pq está mal classificado na tua lista.

Nota: Para mim o Pedroto é mto melhor do q o Sergio, e é até o melhor treinador q ja vi no NGC. Calhou de nao ter apanhado o clube numa fase como as q permitiram a Artur Jorge, Mourinho e AVB atacarem provas europeias, mas para mim ele era melhor. Se calhar é saudosismo dos meus tempos de jovem, mas lá está é a minha opiniao.
Quem te disse que não gosto do Sérgio? Quem te diz que não o valorizo?

Interpretação de resultados? Consegues rejeitar algo do que eu disse?

Eu alguma vez disse que o Sérgio era mau treinador? Só se achares VP, JF, AO e Siska maus.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,166
42,637
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.

1. 9 épocas interpoladas não correspondem a 7 seguidas

2. O Pedroto foi não raras vezes queimado nas suas passagens pelo Porto

3. O Futebol Clube do Porto moderno é obra do José Maria Pedroto - PDC aprendeu muito com ele. O projeto é fruto da visão do Zé Maria. Desde o futebol praticado, ao scouting, à formação, à estrutura - aquele homem moldou o nosso futuro.

4. De tal modo que as conquistas posteriores do Artur Jorge (e este tem mérito) são, em abono da verdade, também do Pedroto. Não podes contabilizar os "meros" 6 títulos do Pedroto, tens de contar mais.
Mais de metade deste forum festejava as derrotas do VP e do Jesualdo quando eles sairam de cá, e do AVB já agora...

Daqui a 5-10 anos é que a avaliação deve ser feita, o odio por agora é muito grande e contamina a analise.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
526
821
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mais de metade deste forum festejava as derrotas do VP e do Jesualdo quando eles sairam de cá, e do AVB já agora...

Daqui a 5-10 anos é que a avaliação deve ser feita, o odio por agora é muito grande e contamina a analise.
Bem, eu não estava neste fórum; achei que a saída do Jesualdo foi acertada, nunca tive o AVB como traidor e considerei o que fizeram ao VP uma grande vergonha.

E era o que faltava ter ódio do Sérgio, de quem gostava mesmo muito enquanto pessoa antes de abril (eu já dizia o mesmo nessa altura). Ultimamente, perdi muita consideração, mas não tolda a minha análise.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80