Claro. Fica no mesmo patamar que outros treinadores do FCP, como o Vítor Pereira, o Jesualdo Ferreira, o António Oliveira e de outros que nunca vi - olha, o Miguel Siska, por exemplo.História e títulos é para o bem.
Claro. Fica no mesmo patamar que outros treinadores do FCP, como o Vítor Pereira, o Jesualdo Ferreira, o António Oliveira e de outros que nunca vi - olha, o Miguel Siska, por exemplo.História e títulos é para o bem.
Para ti, para mim fica acima, depois acima dele noutro patamar estão os monstros da casa. Mas isso são opiniões.Claro. Fica no mesmo patamar que outros treinadores do FCP, como o Vítor Pereira, o Jesualdo Ferreira, o António Oliveira e de outros que nunca vi - olha, o Miguel Siska, por exemplo.
Já fez borrada da grossa, principalmente nas últimas semanas.Se ama o FC Porto, realmente, vai permitir que tenha paz.
Boa foto para um rumor de trabalho- deixem-me em paz, já vai crl, agora estou a ver a cmtv
Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.Para ti, para mim fica acima, depois acima dele noutro patamar estão os monstros da casa. Mas isso são opiniões.
Mesmo esses que falaste não estão todos na mesma gaveta para mim.
Grande homem. Podia ter roubado 28M ao clube, depois de um contracto assinado 2 dias antes das eleições, mas abdicou do dinheiro. Grande homem.Voces são muito facitivos fds. O homem já vai sair do clube tem calma.
Errar todos erramos e mesmo assim o SC abdicou do dinheiro como disse que ia fazer.
Qual é a necessidade disto?Andas bem informado.
Duvido que sejas portista
Jesualdo beneficiou de estrutura forte e tempo de vacas gordas.Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.
O Siska ganhou os dois primeiros campeonatos oficiais.
O Vítor Pereira foi bicampeão, com apenas uma derrota.
O Oliveira esteve cá dois anos e ganhou dois campeonatos, uma supertaça e uma taça de Portugal, chegando inclusive aos QF da Champions.
Tudo se resume opiniões, mas se eu dissesse que o Otávio foi maior que o Sérgio, estaria objetivamente errado.
PS: Podem estar no mesmo patamar, mas em níveis diferentes. Villas Boas e Artur Jorge devem estar no mesmo patamar, mas foram níveis distintos.
Por essa ordem de ideias, onde fica o Pedroto? Que treinou o NGC em 9 épocas, divididas por 3 passagens, e "só" conseguiu 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça!Acima de quem? O Jesualdo, nas quatro épocas, ganhou mais títulos que o Sérgio no mesmo número de épocas.
O Siska ganhou os dois primeiros campeonatos oficiais.
O Vítor Pereira foi bicampeão, com apenas uma derrota.
O Oliveira esteve cá dois anos e ganhou dois campeonatos, uma supertaça e uma taça de Portugal, chegando inclusive aos QF da Champions.
Tudo se resume opiniões, mas se eu dissesse que o Otávio foi maior que o Sérgio, estaria objetivamente errado.
PS: Podem estar no mesmo patamar, mas em níveis diferentes. Villas Boas e Artur Jorge devem estar no mesmo patamar, mas foram níveis distintos.
Já pararam para considerar que SC não fica apenas e só pelo contrato que assinou a 2 dias das eleições?Tanto me ri com os tolitos que aqui andavam a achar que ia haver uma conversa entre o AVB e o funcionário SC.....
E que ia haver entendimento.....
Aprendeu com o grande mestre…ele tbm podia ter roubado o clube, mas ainda deixou lá 8000€, por isso tudo bemGrande homem. Podia ter roubado 28M ao clube, depois de um contracto assinado 2 dias antes das eleições, mas abdicou do dinheiro. Grande homem.
Pois mas Pedroto tem o "imaterial".Por essa ordem de ideias, onde fica o Pedroto? Que treinou o NGC em 9 épocas, divididas por 3 passagens, e "só" conseguiu 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça!
Respeito esse entender, embora dê um pouco mais de valor ao VP.Jesualdo beneficiou de estrutura forte e tempo de vacas gordas.
Bom treinador, low profile, bom professor de atletas.
Nem sempre bem amado.
O Siska para mim está na gaveta do Conceição, ganhou como jogador e treinador e tem o contexto, início, impulsão inicial de vitórias e de promoção do futebol em PT.
VP coloco-o num patamar como CAS, vencedor eficaz. Teve alguns problemas com alguns egos e soube dar a volta. Deu-nos no entanto um momento único no Dragão. As suas campanhas europeias, lackluster, principalmente a 1a. Se tivesse feito melhor estaria na gaveta acima.
Oliveira também venceu como jogador e treinador, inédito tri e tetra, boa prestação na CL na 1a época com vitória épica em Milão (pena o Hilário borrar-se em Old Trafford) 2a a campanha europeia foi fraca parecida com o Co Adriaanse.
Dou-lhe muito valor.
As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.Jesualdo beneficiou de estrutura forte e tempo de vacas gordas.
Bom treinador, low profile, bom professor de atletas.
Nem sempre bem amado.
O Siska para mim está na gaveta do Conceição, ganhou como jogador e treinador e tem o contexto, início, impulsão inicial de vitórias e de promoção do futebol em PT.
VP coloco-o num patamar como CAS, vencedor eficaz. Teve alguns problemas com alguns egos e soube dar a volta. Deu-nos no entanto um momento único no Dragão. As suas campanhas europeias, lackluster, principalmente a 1a. Se tivesse feito melhor estaria na gaveta acima.
Oliveira também venceu como jogador e treinador, inédito tri e tetra, boa prestação na CL na 1a época com vitória épica em Milão (pena o Hilário borrar-se em Old Trafford) 2a a campanha europeia foi fraca parecida com o Co Adriaanse.
Dou-lhe muito valor.
Se achas que o Sérgio teve grande mérito - e teve - por reconquistar o campeonato após 4 anos, imagina o tamanho do feito do Pedroto, que o fez após duas décadas.Por essa ordem de ideias, onde fica o Pedroto? Que treinou o NGC em 9 épocas, divididas por 3 passagens, e "só" conseguiu 2 campeonatos, 3 taças e 1 supertaça!
Eu sou dos que sempre defendeu a parte da honra de SC.As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.
Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
Um pequeno aparte: o Sérgio já disse várias vezes que ama o Porto, e acredito que esse sentimento seja verdadeiro e as suas declarações sejam fidedignas. Não obstante, ele nunca negou categoricamente o Sportinguismo que outrora nutrira. Penso que, inclusive, no final da carreira, esteve para ingressar nos calimeros.As pessoas não conseguem mesmo ver as diferenças existentes. Ao nível dos tempos de SC, só o tempo de Paulo Fonseca. Estou a referir-me à diferença de qualidade dos planteis. Não há comparação possível, com o que AVB e VP teve com o que SC e PF tiveram.
Sinceramente, acho que mais valia fechar este tema uma vez que SC já não é treinador do FCP. SC era um portista como todos nós, merece todo o respeito como qualquer um de nós. Fez e deu o melhor de si pelo clube. É óbvio que não pode agradar a todos, mas daí a ser constantemente insultado e desvalorizado, acho que já basta. É só uma opinião..
Quantas vezes é preciso escrever que é impossível fecharmos portas?Estamos lixados. Sem PdC e SC o FC Porto vai fechar portas.
Gosto mais de João d'avintesO João da Vigarice contou-nos uma anedota.