vais deixar aqueles mais atidos ao SC (Galeno, Pepe. Wendell, Evanilson, Pepê) no balneário?Porquê?
vais deixar aqueles mais atidos ao SC (Galeno, Pepe. Wendell, Evanilson, Pepê) no balneário?Porquê?
Está muito pior que aquilo que ele tinha a noção, e muita coisa está para se descobrir ainda ! todos os dias vai ser uma caixinha de surpresas.Também me parece que o André já tinha noção do estado atual do clube, e ficou 0 surpreendido com estes problemas
Que se desbronque todo e enterre aquela gente.André Vilas-Boas ouvido na Direção de Finanças de Braga
Em causa estará a Operação Prolongamento, que investiga o desvio de verbas de comissões de negócios de jogadores do FC Porto.
Villas-Boas nas Finanças de Braga no âmbito da Operação Prolongamento, diz a CMTV
Presidente do FC Porto esteve com o inspector Paulo Silva e o procurador Rosário Teixeirawww.record.pt
Se for apenas pelo que diz o CM claro que é mentira. Basta ver de onde vem. Aliás basta ver a capa de hoje para perceber que fazem notícias para acéfalos. Em caixa tem 8k! Em caixa! Pudera não ia ter em caixa milhões! Mas pronto, depois vai de cada um dar a importância ou não a estes CM!
Só tem 8 dias de Presidente e já está metido em trafulhices. Que vergonha de Presidente.Villas-Boas nas Finanças de Braga no âmbito da Operação Prolongamento, diz a CMTV
Presidente do FC Porto esteve com o inspector Paulo Silva e o procurador Rosário Teixeirawww.record.pt
Parabens.gosteiNisso tenho que concordar contigo. O que o Villas Boas está a fazer vai demorar talvez anos a recuperar o clube, e mesmo sendo ele extremamente competente e rodeou-se de grandes profissionais, nao vai conseguir resolver isso num dia para o outro.
Oxala que os adeptos estejam com ele neste primeiro mandato com paciencia e entendam que é preciso primeiro criar alicerces no clube.
Agora só o critico de nao mitigar os riscos na questao do treinador, partimos muito atras dos outros em questoes de condicoes de trabalho, e vai-me buscar o adjunto.
Tinha que ter feito uma aposta menos arriscada nesse sentido, em tudo o resto está a ser uma bencao para a situacao que temos.
fdx passar de gajos que partem portas para pessoal que estala os dedosMas também não os resolve com um estalar de dedos
E ainda se juntou MAIS problemas após a candidatura
Renovação do Sérgio
Terrenos na Maia
Contrato do estádio
Multa da UEFA
Pinto da Costa deixa-nos enterrados na merda
Eu diria que é preciso ter alguma vergonha na hora de se exigir o mundo em meia dúzia de meses a quem pega nisto assim
Desses todos se calhar só fica o Evanilson porque os outros até convinha vender pela idade/situação contratual.vais deixar aqueles mais atidos ao SC (Galeno, Pepe. Wendell, Evanilson, Pepê) no balneário?
nota-se que nunca andaste no futebol... os jogadores se quiserem rebentam com um treinador todo!Desses todos se calhar só fica o Evanilson porque os outros até convinha vender pela idade/situação contratual.
Mas vamos supor que nenhum saía: eles vão fazer o quê mesmo, minar o caminho ao VB por lealdade ao SC, prejudicando-se gravemente com isso?
Cabe na cabeça de alguém?
Pronto tá bem, eles vão rebentar o treinador e foder a época, tudo por lealdade ao SC.nota-se que nunca andaste no futebol... os jogadores se quiserem rebentam com um treinador todo!
Se a CMTV diz só pode ser mentira.Villas-Boas nas Finanças de Braga no âmbito da Operação Prolongamento, diz a CMTV
Pois mas agora com só o primeiro lugar e o segundo so darem champions basta ficar em terceiro que nao vaisCorreto. Mas o grande desafio está aí. Daí ele se ter rodeado de gente muito competente e capaz. É que não me lembro de falharmos 2 anos seguidos a liga dos campeões por exemplo. Posso estar enganado..
Não sejas desagradável nem malcriado.Pronto tá bem, eles vão rebentar o treinador e foder a época, tudo por lealdade ao SC.
Dava jeito termos um presidente, um DD e um DF que tivessem andado no futebol mas infelizmente não temos e portanto eles não pensaram nessas coisas. Devia estar lá o grande Vieira de Amares!