Para mim não pode ser terapia de choque, e não é por uma vez ter corrido bem que corre sempre.
Mudar de direção, treinador e destruir a equipa é receita para ficarmos fora da LC dos campeões e andar a vender só para tapar esse buraco.
Obviamente iremos ter que vender, mas espero que se venda o mínimo necessário, e depois só vendas irrecusáveis. O segredo está mais nas contratações serem acertadas e escassas e subir os da formação que tenham qualidade para a A.
De qq das formas é esperar, percebo a condição que estamos e não criticarei por achar que se vendeu em demasia.
Compreendo o teu argumento e até concordo ... acho que Varela e Eva são para manter porque ainda temos margem ... mas
Diogo Costa: precisámos de €€€ e temos substituto, é o que queremos mais vender
Galeno: valorizado na Champions e acho curto para mais voos, é vender agora
Pepê; a caminho dos 28 anos, tarda em subir de nível ... vendia
JM: temos Martim e talvez Rodrigo Pinheiro ai a caminho, é vendível se aparecer uma boa proposta ...
Wendell: 30 anos, mais 1 ano de contrato, valorizado com a chamada a selecção
Os anteriores são titulares que temos que vender pelas razões acima ... E temos que nos reforçar
Depois tens os emrpestados e suplentes cronicos e sua limitações
Carmo e Navarro, 27M€ que tens que recuperar algum ou apostar neles e ainda temos Loum
Toni e Grujic foram caros e devem receber bem e podem ter mercado, devem ser vendidos ...
Pepe e Marcano já não tem pedalada
Eustaquio, Cardoso, Franco, Zaidu (lesão), Zé Pedro, Samu Tuga, até admito que fiquem ...não devem ganhar muito ... mas não me chocaria nada se aparecer uma proposta ou fossem incluídos em negócios ...