André Villas-Boas - Presidente

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Já era de esperar... No dia seguinte a vitória do AVB já corria essa ideia
Só se os portistas forem uns acéfalos e se identificarem com arruaceiros e tiques de ditador e nepotismo…não tem competências nenhumas nem perfil para isso, só mesmo alguns SD para se lembrarem de uma coisa destas, sabem lá o que é trabalhar em empresas de alguma dimensão e o que isso acarreta…

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
É uma excelente pergunta para certas personagens deste fórum... deste fórum e não só...
O clube tem uma conta caucionada por exemplo onde tem milhoes para fazer face ao despesas correntes, pagando um consideravel juro.
Acho mal se alguem ligado ao novo presidente anda a passar este tipo de informações com o preposito que ja sabemos.
Antemão se sabia que estamos muito falidos e que vamos ter de andar a pagar milhoes em juros para sobreviver.
Faz parte agora de quem la se meteu de nos proximos anos ter sucesso desportivo e financeiro.
Não será facil, cabe a todos nós ajudar um pouco o clube e ter fé que agora será bem gasto.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
O clube tem uma conta caucionada por exemplo onde tem milhoes para fazer face ao despesas correntes, pagando um consideravel juro.
Acho mal se alguem ligado ao novo presidente anda a passar este tipo de informações com o preposito que ja sabemos.
Antemão se sabia que estamos muito falidos e que vamos ter de andar a pagar milhoes em juros para sobreviver.
Faz parte agora de quem la se meteu de nos proximos anos ter sucesso desportivo e financeiro.
Não será facil, cabe a todos nós ajudar um pouco o clube e ter fé que agora será bem gasto.
Sendo o CM duvido muito, ainda para mais quem menos tem a ganhar com isto é a nova direção, o CFO deve estar de cabelos em pé com isto na praça pública e com tanto para negociar e vender…

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Só se os portistas forem uns acéfalos e se identificarem com arruaceiros e tiques de ditador e nepotismo…não tem competências nenhumas nem perfil para isso, só mesmo alguns SD para se lembrarem de uma coisa destas, sabem lá o que é trabalhar em empresas de alguma dimensão e o que isso acarreta…
Posso mostrar alguns casos assim no Facebook... infelizmente

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Entretanto o que gostava era de os ver a apoiar o FC Porto e não a conspirar contra o clube.
É só triste toda esta situação. Fazem lembrar o bale con aquela mensagem "golf, Wales, Madrid, in that order" neste caso seria "PDC, macaco, SC, FC Porto, in that order"

Tudo isto só mostra ao que são efetivamente fiéis.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
E vão acabar por sair os 2 ...
Parece-me que o Diomande já está encaminhado (só apresentam em Julho por causa das contas). Se aparecer uma proposta pelo Inácio aceitam e logo na hora ...

Relativamente ao mercado ... de facto que o mercado ditará quem sai ... mas não só ...
Nâo podemos ficar junto ao faz a espera que nos cheguem propostas ...
Zubi e AVB têm muitos contactos ... acredito que Grujic, Toni e Eustaquio possam ser colocados em equipas de Espanha e França com relativa facilidade por valores que nos agradem ... Facilmente 20M€ nestes 3 resolvem problemas de tesouraria no imediato ...
Depois tens o Wendell ... ou nos mexemos ou ele e os agentes estão a fazer a panelinha para sair a custo-zero e ganhar uns cobres valentes ...

Na situação em que estámos ou nos mexemos ou temos que ir ao Mendes, dar 10-20% para enfiar os jogadores que temos ...

Mendes mete o Galeno num clube de carossel com relativa facilidade ... assim como o Pepê e JM ...

AVB disse que não queria essas comissões absurdas, mas no actual momento é olhar para o lado ... depois no futuro poderá recusar essas comissões ...
Percebo-te e quero muito que o FC Porto consiga concretizar muito do que dizes!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Já andam uns parolos dos SD com o slogan SC2028.

A minha questão é, com o SC a mama dos bilhetes seria para voltar? Tudo e todos a meterem a mão nos bolsos do clube outra vez?
Caro forista, essas vozes de burro jamais chegarão ao céu. Acabou essa chupeta !!!

• Like
Reações: Duraes

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,914
Toronto
Já andam uns parolos dos SD com o slogan SC2028.

A minha questão é, com o SC a mama dos bilhetes seria para voltar? Tudo e todos a meterem a mão nos bolsos do clube outra vez?
Bom se o sergio tiver ideias de um dia vir a ser presidente isso pelo que se viu nestas ultimas nao e favor nenhum que lhe estao a fazer,just saying.

Ja agora e a isso tendo em conta que esta se no inicio de um mandato e ja anda gente com esse tipo de pensamento entre outras coisas so digo que triste futuro pelo futuro proximo vai ter o clube e nao e por a ou b ser presidente.nunca pensei que a .Essa associativa do era igual ao dos outros mas neste momento ate parecem piores.

Que continuem que pode ser que tirem o lugar aos lagartos no que toca a ver um campeonato cada solar eclipse.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O André não venceu as eleições mais concorridas de sempre, por uma margem minima. Esmagou completamente o Presidente mais titulado do mundo.

E isso não foi há um ou dois anos. Foi há um mês atrás.

Os que andam com idiotices de SC2028 e coisas do género, são os mesmos que andavam há um mês atrás a dizer que preferiam morrer em pé do que votar no Luís André. Expressão zero.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,286
6,914
Toronto
Custa muito gostar do clube e torcer pelo clube.

Eu nao gostei de o avb ter saido quando saiu mas sou portista e podem por la uma estaca que torco pelo clube e a unica coisa especialmente neste momento que exigo(I know,wrong spelling :) tendi em conta a situacao financeira do clube e que os dirigentes sirvam o clube e os tecnicos e jogadores Dao tudo dentro do campo sejam profissionais.

• Like
Reações: Yggyfcp

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,229
1,216
O Andre já sabia ao que vinha. Não foi apanhado desprevenido. Um clube como o nosso vive de títulos. Tens de ser campeão. Até porque agora só assim vais à liga dos campeões.
para serem campeão, tens de ter condições para isso. não basta dizer. e para ter condições, é preciso ser um clube com capacidade de atrair talento. e isso não se consegue sem o que faz rir....

P

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
O AVB e a equipa que reuniu têm algo fundamental em tempos de penúria financeira. Uma coisa chamada...credibilidade. E ter credibilidade é (quase) tão importante como ter dinheiro, pois uma coisa leva à outra. Além disso, o AVB tem amigos portistas que, discretamente, estão a ajudar o clube nesta fase. Acredito que vamos ter um plantel forte e sem a sangria que tememos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sergio supostamente tem de ganhar em Franca porque vai ter 100M para investir.

Nem sequer la compete o PSG que deve ter uns 1000M nem nada😂😂
Com metade desse valor o André Villas-Boas levou o Marselha ao segundo lugar da Ligue 1,enfim quiçá Sérgio Conceição não seja assim tão capaz, além disso tanto os lampiões como os lagartos vão gastar mais que nós, logo segundo esse raciocínio lutaremos pelo terceiro ou quarto lugar nos próximos dois anos.

• Like
Reações: Gatão1983

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,336
Falhaste totalmente o meu ponto. Mas com dinheiro, um gajo qualquer minimamente comprometido com as suas funções tem de fazer um trabalho competente.
E ele com dinheiro tem feito um trabalho competente?
Musa
Cabral
Jurasek
Bernat
Kokçu
João Victor
Verissimo

Enfim ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,336
O AVB e a equipa que reuniu têm algo fundamental em tempos de penúria financeira. Uma coisa chamada...credibilidade. E ter credibilidade é (quase) tão importante como ter dinheiro, pois uma coisa leva à outra. Além disso, o AVB tem amigos portistas que, discretamente, estão a ajudar o clube nesta fase. Acredito que vamos ter um plantel forte e sem a sangria que tememos.
Eu não temo sangria nenhuma ... eu quero um sangria neste plantel ... para retomar a nossa matriz compradora e vendedora ...