É uma excelente pergunta para certas personagens deste fórum... deste fórum e não só...Conseguimos uma auditoria com 8 mil euros?
É uma excelente pergunta para certas personagens deste fórum... deste fórum e não só...Conseguimos uma auditoria com 8 mil euros?
Falhaste totalmente o meu ponto. Mas com dinheiro, um gajo qualquer minimamente comprometido com as suas funções tem de fazer um trabalho competente.Problemas no scouting deles ...
No entanto apesar de eles falharem nas contratações conseguem sempre vender sem perder dinheiro (E até ganhar dinheiro) ... não podemos dizer o mesmo ...
Eles têm como director desportivo o Brás ... fodasse ... Nós temos o Zubi crlh ... Ou ele começa a mostrar serviço ou vai de patins ...
Isto de ter uma estrutura profissional de topo tem que mostrar resultados ...
Não sei para onde irá o Sérgio. Mas pegar num Marselha que ficou em 8 lugar e exigir-lhe o título é como pegares no Arrechousa e leva-lo a primeira liga. Por isso é uma comparação sem sentido.Não, estás enganado a história daqui para a frente irá indicar se Sérgio Conceição sem Vítor Bruno é capaz de ganhar titulos ou não, assim como Vítor Bruno terá que comprovar o seu valor a solo, o resto são cantigas de embalar para enganar parolos.
dá para comprar muitas raspadinhasConseguimos uma auditoria com 8 mil euros?
Se são dívidas antigas tem de estar nas contas, se não estão não são dívidas…O problema é que essas exclusividades podem ter sido uma forma de ressarcimento de dívidas antigas. Não digo todas, mas pelo menos algumas.
O PDC deixou em caixa no clube apenas 8 mil euros, segundo o Jornal Correio da Manhã de hoje.Que história é esse dos 8mil euros?
E jogar no Euromilhões e Eurodreams....dá para comprar muitas raspadinhas
Nada disso. Exigência máxima. O André pediu e quer isso.Se as contas estavam más?? todos suspeitavamos. Se esperavamos esta miséria? Acho que ninguém....já nem peço que sejamos competitivos no próximo ano ou 2, só peço que AVB consiga erguer o clube novamente, porque isto vai doer bastante..
Quem me dera ter em caixa esse valor, o avb que dê graças do Jorge ser poupadinhoO PDC deixou em caixa no clube apenas 8 mil euros, segundo o Jornal Correio da Manhã de hoje.
O Sergio supostamente tem de ganhar em Franca porque vai ter 100M para investir.Não sei para onde irá o Sérgio. Mas pegar num Marselha que ficou em 8 lugar e exigir-lhe o título é como pegares no Arrechousa e leva-lo a primeira liga. Por isso é uma comparação sem sentido.
E tem muito mais a provar um adjunto que passa a principal do que um principal que fica sem adjunto.
Ou será que o Mourinho deixou de ser grande treinador porque perdeu o Rui Faria? Ou o André porque perdeu o VP?
As vezes leio cada coisa que tenho de reler 3 ou 4 vezes para saber se não me enganei!O Sergio supostamente tem de ganhar em Franca porque vai ter 100M para investir.
Nem sequer la compete o PSG que deve ter uns 1000M nem nada
Já era de esperar... No dia seguinte a vitória do AVB já corria essa ideiaJá andam uns parolos dos SD com o slogan SC2028.
A minha questão é, com o SC a mama dos bilhetes seria para voltar? Tudo e todos a meterem a mão nos bolsos do clube outra vez?
Da Ernest & Young não... Se houver alguma Ernest & Very Cheap...Conseguimos uma auditoria com 8 mil euros?
Se assim for é muito preocupante. Seria para voltarmos ao mesmo. E SC volta a ficar mal na fotografia.Já era de esperar... No dia seguinte a vitória do AVB já corria essa ideia
Consegue chegar aos 20% do presidente honorário? Para humilhações já basta o Lobo.Já andam uns parolos dos SD com o slogan SC2028.
A minha questão é, com o SC a mama dos bilhetes seria para voltar? Tudo e todos a meterem a mão nos bolsos do clube outra vez?