André Villas-Boas - Presidente

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Problemas no scouting deles ...
No entanto apesar de eles falharem nas contratações conseguem sempre vender sem perder dinheiro (E até ganhar dinheiro) ... não podemos dizer o mesmo ...

Eles têm como director desportivo o Brás ... fodasse ... Nós temos o Zubi crlh ... Ou ele começa a mostrar serviço ou vai de patins ...
Isto de ter uma estrutura profissional de topo tem que mostrar resultados ...
Falhaste totalmente o meu ponto. Mas com dinheiro, um gajo qualquer minimamente comprometido com as suas funções tem de fazer um trabalho competente.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, estás enganado a história daqui para a frente irá indicar se Sérgio Conceição sem Vítor Bruno é capaz de ganhar titulos ou não, assim como Vítor Bruno terá que comprovar o seu valor a solo, o resto são cantigas de embalar para enganar parolos.
Não sei para onde irá o Sérgio. Mas pegar num Marselha que ficou em 8 lugar e exigir-lhe o título é como pegares no Arrechousa e leva-lo a primeira liga. Por isso é uma comparação sem sentido.

E tem muito mais a provar um adjunto que passa a principal do que um principal que fica sem adjunto.

Ou será que o Mourinho deixou de ser grande treinador porque perdeu o Rui Faria? Ou o André porque perdeu o VP?

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Se as contas estavam más?? todos suspeitavamos. Se esperavamos esta miséria? Acho que ninguém....já nem peço que sejamos competitivos no próximo ano ou 2, só peço que AVB consiga erguer o clube novamente, porque isto vai doer bastante..
Nada disso. Exigência máxima. O André pediu e quer isso.

O Porto à Porto tem de voltar. Vai voltar. A exigência à Porto tem de voltar. Neste clube não nos conformamos com nenhum lugar sem ser o primeiro. Aqui joga-se para ganhar. Não nos escondamos nessas questões de pouca exigência para tentar "poupar" o André. Ele próprio não quer isso.

O que não significa que o devemos queimar em lume brando ou rasgá-lo e duvidar dele a cada decisão menos popular que ele tome.

Confiemos nas suas decisões. Tem uma equipa de topo para tomar decisões em conjunto com ele. Não julguemos tanto, não achemos que ele é um inocente e um ingénuo que está a apostar na fé e às cegas. Não precisamos de concordar com tudo, temos de estar atentos, de ser vigilantes, de ser exigentes. Mas não se confunda exigência com bota abaixo e com desejos de que as coisas corram mal só porque não gostamos das decisões.

Estou plenamente convicto que vamos ser muito felizes já em 24/25. Temos de ser campeões. Na eventualidade de não o sermos, teremos com certeza um clube muito mais estruturado e preparado para o ser em 25/26. Mas não é para pensar nisso. É para apoiarmos o treinador, é para exigirmos e confiarmos em quem elegemos com 80% dos votos e é para sustentarmos o projeto mais bem sustentado de sempre num clube português.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei para onde irá o Sérgio. Mas pegar num Marselha que ficou em 8 lugar e exigir-lhe o título é como pegares no Arrechousa e leva-lo a primeira liga. Por isso é uma comparação sem sentido.

E tem muito mais a provar um adjunto que passa a principal do que um principal que fica sem adjunto.

Ou será que o Mourinho deixou de ser grande treinador porque perdeu o Rui Faria? Ou o André porque perdeu o VP?
O Sergio supostamente tem de ganhar em Franca porque vai ter 100M para investir.

Nem sequer la compete o PSG que deve ter uns 1000M nem nada😂😂

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Eu pensava que tínhamos de ter um lucro na ordem dos 50M entre compras e vendas, mas, se calhar, vai ter de ser bem superior a isso. Possivelmente DCosta também vai ser vendido.
Acordar a saída dos jogadores com salários mais elevados como o Pepe e Marcano.