Normal. Se o futuro treinador fosse outro mais jogadores reagiriam. O Pepe como jogador nao fica.Estranho só o pepe ter reagido
Sendo o VB e com estas novelas preferem recatar se
Normal. Se o futuro treinador fosse outro mais jogadores reagiriam. O Pepe como jogador nao fica.Estranho só o pepe ter reagido
Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..Estranho só o pepe ter reagido
Os jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariadoTanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Claro, mas já andava por aqui a narrativa que os jogadores iam arranjar problemas com o VB se for ele o treinador por serem leais ao SC.Os jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariado
Gostava mesmo muito que tivesses razão...mas é melhor que estejas preparado porque vai ser mesmo o Sergio da Wish de calções o novo treinador!!Eu não sei, mas espero que essa questão seja resolvido o mais rápido possível.
Agora Vitor Bruno não tem lógica nenhuma e nem tem fundamento!
VB não vai ser treinador do Porto!! Pelo menos para já, talvez daqui alguns anos e olhe la.
Ao longo dos anos foi enxovalhando os jogadores, era suposto eles baterem palmas?Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Nada disso. Eu so acredito em tudo o que leio por aquiVitor Bruno? Oh pá, ganhem juízo!
Acreditam-se em tudo o que lêem por aí.
Têm contrato com o clube não quererão ser castigados!! O Pepe parece-me que vai ficar sem contrato no final do mês e tem estatuto para dizer o que sente!!Tanto jogador supostamente leal ao SC e afinal..
Só para completar lembrar-vos:E alguém acreditava nisso.
Ele queria era continuar a decapitar o clube mais os macacos.
Se o VB for o nosso treinador preferia que o mesmo passasse primeiro por um braga,um vitória, um arouca,etc antes de treinar o nosso clube como treinador principal, isto é um barco muito grande e não é para qualquer um.
Além do mais, existe muita pressão agora e muita exigência da nossa parte para ganhar a liga nacional e a liga Europa também, recordo-me que quando AVB foi nosso treinador teve esse querer e conseguio .
Ele que nos surpreenda a nós e a AVB pela positiva.
Que put@ de cartilha, coloca aqui os jogos que fomos beneficiados!Eu concordo contigo, mas tenho dois apontamentos:
1. A equipa do Mourinho não era muito melhor que esta...?
2. Nos anos do Mourinho, fomos roubados...? O quadro geral não é esse.
O Porto não se pode queixar desses anos, visto que também fomos beneficiados.
Eu sei que é tabu falar disto, mas o Apito Dourado foi real. Surgem as seguintes questões:
A) Os títulos ganhos pelo Porto resultaram do Apito Dourado? Não, o Porto tê-los-ia ganho na mesma. Não se conquistam Champions com negociatas dessas.
B) O Apito Dourado era assim tão determinante? Não. O poder de influência do Porto cingia-se a um nível local, incomparável com o do clube do regime.
C) Foi só o Porto que fez aquelas coisas? Não. O Apito Dourado parou em Leiria, precisamente com a descoberta de escutas que incriminariam os lampiões.
Mandar uma mensagens de despedido a um treinador que esteve cá 7 anos não ser se desleal, depende do que disserem, claroOs jogadores são assalariados do clube a a entidade patronal que devem ser leais, não a outro assalariado
Iam ser castigados por lhe dizerem obrigado ou outra despedida qualquer? Menos, muito menos.Têm contrato com o clube não quererão ser castigados!! O Pepe parece-me que vai ficar sem contrato no final do mês e tem estatuto para dizer o que sente!!
Estás a ver como eles são inteligentes e estão a tratar dos seus interesses?Têm contrato com o clube não quererão ser castigados!! O Pepe parece-me que vai ficar sem contrato no final do mês e tem estatuto para dizer o que sente!!
Quem estiver com ideias de remar contra a mare, pode calcar as sapatilhas e correr 25km em sessoes de treino isoladas da equipa A. Se nao quiserem correr, que falem com os empresarios pra lhes arranjarem novos clubes que paguem as clausulas.Claro, mas já andava por aqui a narrativa que os jogadores iam arranjar problemas com o VB se for ele o treinador por serem leais ao SC.
Peço desculpa, castigados não, mas no meio de todo este circo obviamente não querem dizer nada para não andarem a falar que ficaram conectados ao Sérgio, repara que principalmente os Zucas antes de partirem todos agradeceram ao Sérgio, agora no meio de toda esta turbulência querem é estar calados. O Pepe alem de não ter contrato tem outro estatuto!!Iam ser castigados por lhe dizerem obrigado ou outra despedida qualquer? Menos, muito menos.
Nao iam ser nada castigados. Mas e um sinal que num momento conturbado e de potencial conflito entre SC e VB os jogadores ficam numa posicao neutra que os coloca numa posição algo submissa em relacao a VB.Iam ser castigados por lhe dizerem obrigado ou outra despedida qualquer? Menos, muito menos.
Vamos é ver qual vai ser o rendimento desportivo e se não terás de vender algum por uma mini e um prato de tremoços se não tiver a dar o rendimento!!Estás a ver como eles são inteligentes e estão a tratar dos seus interesses?
Quando a bola começar a rolar vai ser exactamente igual.