Está no zerozero e na Sport TV.Para onde irá o Pedro Filipe Maia?
Já tinha visto da ida para o Zerozero. Mas não tinha a certeza da SportTV. No último fim-de-semana ou no anterior ouvi, num jogo cá em cima, referirem-se a um repórter de campo com o mesmo nome, mas como não lhe reconheci a voz e sabia da sua recente ida para a redação do Zerozero, fiquei até na dúvida de poder ser coincidência ou de ter ouvido mal. É um pouco estranho ter alcançado uma posição de relevo na Eleven e agora ser repórter na SportTV. Um dia regressará.Está no zerozero e na Sport TV.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Curioso para saber qual o grande produto que adquiriram.Centralização, ‘guerra’ com a Sport TV, ajuste de preço e o Benfica: diretor da DAZN responde a tudo
Jorge Pavão de Sousa é o convidado deste programawww.record.pt
MLB?Curioso para saber qual o grande produto que adquiriram.
NBA não é. Veremos se será o regresso da F1.
Façam um favor ao povo e adquiram os direitos da March MadnessCurioso para saber qual o grande produto que adquiriram.
NBA não é. Veremos se será o regresso da F1.
Até quando vamos andar com a aberração dos jogos do regime darem na btv?Centralização, ‘guerra’ com a Sport TV, ajuste de preço e o Benfica: diretor da DAZN responde a tudo
Jorge Pavão de Sousa é o convidado deste programawww.record.pt
Até quando o benfica quiser.Até quando vamos andar com a aberração dos jogos do regime darem na btv?
Ele fala no futuro.. e tem razão... mas este clube foi criado para fazer o impossível...«Gostava de ser romântico, mas acho quase impossível uma equipa portuguesa ganhar a Champions»
Miguel Cardoso Pinto, da EY Portugal, pessimista quanto à futuro dos clubes portugueses no maior palco do futebol europeuwww.record.pt
Assim de repente lembro-me de 2004.
Ahh, esperem, o FCP não é uma equipa portuguesa. Que estupidez a minha.
Pros conteúdos que vão passar é mesmo a pedir à malta que ainda paga que deixe de o fazer.
Ainda por cima sem FC Porto.Pros conteúdos que vão passar é mesmo a pedir à malta que ainda paga que deixe de o fazer.
E já agora, o nome do canal é "DAZN". @Roberto_FCP