Relatório de final de época mais caro da história do futebol.Ainda vai receber o mês de Junho...e não é propriamente barato.
É emoldurar o caralho do papel e pendurá-lo ao pescoço da estátua do SC no museu para memória futura.
Relatório de final de época mais caro da história do futebol.Ainda vai receber o mês de Junho...e não é propriamente barato.
Acho que foi mais ficar fodido pela atitude do VB que “forçou” o clube a não contrata-lo.Tinha medo de ser trocado pelo adjunto?
Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".Ai foda-se, lições de bom português às 2 da manhã. Obrigadinho da Vinci.
A diferença é de personalidade e perfil para o cargo. É preciso fazer um desenho? Olha que eu não tenho tanto jeito para isso como o teu homónimo, mas desenrasco-me.
Olha se alguém em Julho de 2011 dissesse que o André Villas-Boas um dia poderia ser presidente.Caso não saibas, o atual Presidente foi treinador de futebol. O Sérgio ainda foi jogador.
E um dos lados não desmentiu de que havia sido feita uma proposta para ir para o Porto.Até agora só ouviste 1 lado.
Ou melhor. Ouviste dois mas escolhes a verdade de um lado.
Ainda gostava de ouvir a verdade do André.
Mas pelos vistos já tens a tua opinião formada.
Ah ok, és troll de vão de escada. Podias ter avisado logo que assim não tinha perdido tempo contigo.Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".
Carisma é a forma do heterossexual dizer que acha outro homem bonito.
Sempre que me chamarem carismático agora vou desconfiar que o manfio se está a atirar a mim.Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".
Isso é mais do que sabido na Psicologia contemporânea. Tal como insultar quando se vê sem soluções nos argumentos.Ah ok, és troll de vão de escada. Podias ter avisado logo que assim não tinha perdido tempo contigo.
Passa bem.
Quem não souber até pensa que já não se falava no AVB como potencial presidente há uma data de tempo.Olha se alguém em Julho de 2011 dissesse que o André Villas-Boas um dia poderia ser presidente.
Ainda o penduravam na Ponte Luís I.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.Caso não saibas, o atual Presidente foi treinador de futebol. O Sérgio ainda foi jogador.
Pode não estar a atirar-se. Até é bastante normal existir essa idolatria, acontece com grandes figuras da música, cinema ou pessoas em posições de poder. Mas se estiver com a mão na tua perna e for não binário é de desconfiar.Sempre que me chamarem carismático agora vou desconfiar que o manfio se está a atirar a mim.
Curiosamente ainda nao conheci pessoalmente ninguém "não-binário".Pode não estar a atirar-se. Até é bastante normal existir essa idolatria, acontece com grandes figuras da música, cinema ou pessoas em posições de poder. Mas se estiver com a mão na tua perna e for não binário é de desconfiar.
Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".
Não deixa de ser irónico alguém achar que o homem que trata de lavar as toalhas e limpar as chuteiras dos jogadores pode tornar-se CEO no dia a seguir. Isso não acontece em lado nenhum! Nem na gata borralheira! (obviamente pode chegar lá, mas não diretamente, sem estudo e experiência).Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Até podia ter sido roupeiro, médico, enfermeiro e observador.
Um cargo de Presidente é muito mais que isso, exige muita capacidade a vários níveis...
O facto de ele demonstrar logo essa vontade e falar "semeou" obviamente também essa ideia na mente dos adeptos.Quem não souber até pensa que já não se falava no AVB como potencial presidente há uma data de tempo.
Se não em 2011, pouco mais tarde foi. Até porque ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta.
Boa foto do Fry Villas-Boas
Já me aconteceu. Tinha bebida 2+ cervejas e disse um pouco alto "olha as pernas desta". Elu vira-se e tinha mais barba do que eu. Lá tive de pagar uma cerveja para não ser acusado de transfobia.Curiosamente ainda nao conheci pessoalmente ninguém "não-binário".
Ouço falar...deve ser um fenómeno da internet.
Dou consultas grátis e ainda te queixas.
Enganou-te bem. Até sentiste que tinha carisma.Já me aconteceu. Tinha bebida 2+ cervejas e disse um pouco alto "olha as pernas desta". Elu vira-se e tinha mais barba do que eu. Lá tive de pagar uma cerveja para não ser acusado de transfobia.
Quando começaste com cervejas pensei que o não binário era por já estares a ver as pessoas a quadruplicar.Já me aconteceu. Tinha bebida 2+ cervejas e disse um pouco alto "olha as pernas desta". Elu vira-se e tinha mais barba do que eu. Lá tive de pagar uma cerveja para não ser acusado de transfobia.