Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,197
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cu pode ter assento mas não leva acento.

Eu é que te pergunto qual é a diferença do AVB para o SC. A haver diferenças só em benefício de SC.
Ai foda-se, lições de bom português às 2 da manhã. Obrigadinho da Vinci.

A diferença é de personalidade e perfil para o cargo. É preciso fazer um desenho? Olha que eu não tenho tanto jeito para isso como o teu homónimo, mas desenrasco-me.
 
  • Like
Reações: Migueloto

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
818
1,313
Tinha medo de ser trocado pelo adjunto?
Acho que foi mais ficar fodido pela atitude do VB que “forçou” o clube a não contrata-lo.

Provavelmente na rescisão do contrato acordaram que o VB não vai ser o treinador do Porto.

E quem sai mal nisto? Todos. O SC por ter sido rancoroso o VB por ter sido um sonso e o AVB por estar metido na trafulhada e ainda ter deixado o VB na mão
 
  • Like
Reações: SPC

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Ai foda-se, lições de bom português às 2 da manhã. Obrigadinho da Vinci.

A diferença é de personalidade e perfil para o cargo. É preciso fazer um desenho? Olha que eu não tenho tanto jeito para isso como o teu homónimo, mas desenrasco-me.
Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".

Carisma é a forma do heterossexual dizer que acha outro homem bonito.
 
  • Haha
Reações: NakaMessi

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,197
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".

Carisma é a forma do heterossexual dizer que acha outro homem bonito.
Ah ok, és troll de vão de escada. Podias ter avisado logo que assim não tinha perdido tempo contigo.

Passa bem.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Votaste em AVB porque o achas bonito, podes admitir. Como não queres assumir isso, convenceste-te que é pelo "carisma".

Carisma é a forma do heterossexual dizer que acha outro homem bonito.
Sempre que me chamarem carismático agora vou desconfiar que o manfio se está a atirar a mim. 😆
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,197
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Olha se alguém em Julho de 2011 dissesse que o André Villas-Boas um dia poderia ser presidente.

Ainda o penduravam na Ponte Luís I.
Quem não souber até pensa que já não se falava no AVB como potencial presidente há uma data de tempo.

Se não em 2011, pouco mais tarde foi. Até porque ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,542
9,998
Caso não saibas, o atual Presidente foi treinador de futebol. O Sérgio ainda foi jogador.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Até podia ter sido roupeiro, médico, enfermeiro e observador.

Um cargo de Presidente é muito mais que isso, exige muita capacidade a vários níveis...
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Sempre que me chamarem carismático agora vou desconfiar que o manfio se está a atirar a mim. 😆
Pode não estar a atirar-se. Até é bastante normal existir essa idolatria, acontece com grandes figuras da música, cinema ou pessoas em posições de poder. Mas se estiver com a mão na tua perna e for não binário é de desconfiar.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode não estar a atirar-se. Até é bastante normal existir essa idolatria, acontece com grandes figuras da música, cinema ou pessoas em posições de poder. Mas se estiver com a mão na tua perna e for não binário é de desconfiar.
Curiosamente ainda nao conheci pessoalmente ninguém "não-binário".
Ouço falar...deve ser um fenómeno da internet.
 

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Até podia ter sido roupeiro, médico, enfermeiro e observador.

Um cargo de Presidente é muito mais que isso, exige muita capacidade a vários níveis...
Não deixa de ser irónico alguém achar que o homem que trata de lavar as toalhas e limpar as chuteiras dos jogadores pode tornar-se CEO no dia a seguir. Isso não acontece em lado nenhum! Nem na gata borralheira! (obviamente pode chegar lá, mas não diretamente, sem estudo e experiência).

O SC pode ser Presidente ou não?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem não souber até pensa que já não se falava no AVB como potencial presidente há uma data de tempo.

Se não em 2011, pouco mais tarde foi. Até porque ele sempre disse que queria ter uma carreira de treinador curta.
O facto de ele demonstrar logo essa vontade e falar "semeou" obviamente também essa ideia na mente dos adeptos.

Mas o que eu referia é que em Julho de 2011 ele estava a levar biqueiro de 95% da nação portista com rodo de ingrato, peseiteiro, borrado, traidor.
Lembro-me do grande Vila Pouca a desejar todas as derrotas e todos os fins de semana andar a registar com regozijo cada vez que ele levava no bojo num jogo. Quer no Chelsea quer no Tottenham.

Ou seja a acrimónia nesse momento fazia com só visses os defeitos, nunca mais o queriam ver pintado era isto e aquilo.

O tempo cura acredita.
Por vezes vai para lá disso e até doura a pílula.
 
  • Like
Reações: DeZ