André Villas-Boas - Presidente

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,432
482
Genebra
Sim, mas mesmo assim foi uma atitude desleal do Vitor Bruno dizer que tinha apenas propostas do Catar omitindo que tinha conversado com o AVB no sentido de puder vir a substituir o SC no comando técnico do FC Porto.
Mas desleal em quê? Tu agora amanhã tens uma entrevista para um emprego noutra empresa, vais falar com o teu superior a dizer lhe isso ou vais tentar passar isso por uma consulta ao médico qualquer?

Nesta questão há 2 factos:

O Sérgio não ia ficar no Porto

O Vítor Bruno não ia continuar adjunto do Sérgio

Todo o resto é conversa inútil

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
E se o VB quis omitir que era uma das opções do AVB porque a época ainda estava a decorrer e não queria desestabilizar o resto da época por causa do temperamento do SC?!

(De referir também que á 3 semanas o VB publicou um post de despedida)
A questão é que nesse caso o SC iria aceitar de maneira diferente porque já estava decidido a sair do FC Porto. O problema aqui não é o Vitor Bruno substitui-lo. O problema aqui é a falta de lealdade, o facto de o tentar enganar.

• Like
Reações: Armona
P

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,804
1,663
Direção sanguessugas - check✓

Super Dragões - check✓

Treinador da A e da B - check✓

Desmascarar bufos - loading...

Contrato com a legends - loading...

Academia Maia - loading...

Renegociação da dívida - loading...

Novos treinadores - loading...

Construção dos plantéis - loading...

Reformulação do futebol jovem - loading

Em duas semanas, bem bom.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E se o VB quis omitir que era uma das opções do AVB porque a época ainda estava a decorrer e não queria desestabilizar o resto da época por causa do temperamento do SC?!

(De referir também que á 3 semanas o VB publicou um post de despedida)
Isso do Qatar veio após o término da época.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Sim, mas mesmo assim foi uma atitude desleal do Vitor Bruno dizer que tinha apenas propostas do Catar omitindo que tinha conversado com o AVB no sentido de puder vir a substituir o SC no comando técnico do FC Porto.
E vamos querer um treinador desleal a liderar a nossa equipa? Que tipo de imagem e exemplo passa para o resto da equipa?

O Presidente não vê que há demasiados anticorpos com a escolha do VB, pela maneira como tudo foi feito?

• Like
Reações: SD_1995

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,432
482
Genebra
A questão é que nesse caso o SC iria aceitar de maneira diferente porque já estava decidido a sair do FC Porto. O problema aqui não é o Vitor Bruno substitui-lo. O problema aqui é a falta de lealdade, o facto de o tentar enganar.
Tendo em conta o caráter do "eu sei, eu posso, eu ensino", achas mesmo que se o Vítor Bruno tivesse dito ao Sérgio: "estou a ser sondado", a reação teria sido diferente? Estamos a falar de um gajo que entrou em guerra com o Danilo por este último ter começado o almoço antes da chegada do rei sol, quando este último estava atrasado...

• Like
Reações: SuperPortista75

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Tendo em conta o caráter do "eu sei, eu posso, eu ensino", achas mesmo que se o Vítor Bruno tivesse dito ao Sérgio: "estou a ser sondado", a reação teria sido diferente? Estamos a falar de um gajo que entrou em guerra com o Danilo por este último ter começado o almoço antes da chegada do rei sol, quando este último estava atrasado...
O Adjunto de 13 anos nao é capaz de impor-se a ele nem para informar-lhe de uma decisao.
E vai impor-se num balneario de clube com pressao para ganhar titulos, onde foi visto sempre como o adjunto manso.. ok entao.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nesse caso poderia ter ficado chateado com o AVB por ele ter sondado o Vitor Bruno enquanto o futuro dele no FC Porto ainda não tinha sido resolvido. Por isso digo que o AVB não deveria ter falado com o Vitor Bruno nem o Vitor Bruno deveria ter omitido o que quer que seja ao chefe da equipa técnica.