André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
A contratação do VB não é algo com rasgo, audácia ou elemento surpresa.

Pode ser por falta de opções mas isso nem o AVB poderá confirmar publicamente.
Sim, pode mesmo ser por falta de opções, investimento mais elevado e escolha mais simples. Agora VB terá aqui um desafio gigante e tiro o chapéu se conseguir brilhar.

Até lá, vamos aguardar pela escolha.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este Tiago ainda à pouco jurava a pés juntos que VB não era o escolhido...

Agora já está a dizer que o FCP nunca foi de contratar treinadores de renome...

Que crlh...
Acho que ele disse que o VB não tinha sido contactado até ao momento. É diferente. E provavelmente disse isso para proteger o AVB nesta polémica com o SC.

• Like
Reações: pvieira91

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,077
10,794
A contratação do VB não é algo com rasgo, audácia ou elemento surpresa.

Pode ser por falta de opções mas isso nem o AVB poderá confirmar publicamente.
Mais do que falta de opções é falta de tostões.
Não me.agrada a vinda do VB, mas acredito que estejamos muito mal de finanças.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mais do que falta de opções é falta de tostões.
Não me.agrada a vinda do VB, mas acredito que estejamos muito mal de finanças.
Eu tenho a certeza que estamos mal mas poupar no treinador por opção económica seria anedótico.

O que acho é que por falta de dinheiro para investir, nenhum treinador estrangeiro se arrisca por cá.

• Like
Reações: SPC

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Se isso é verdade que o Sérgio quis incluir uma cláusula de 14M€ se fosse contratado um adjunto, é só mesmo para me fod** a vida e obrigar-me a criar uma nova conta.

Enfim... esperava mais de alguém que amei incondicionalmente durante 7 anos.

Espero que esta relação não termina de forma ainda mais trágica.
Ainda vais ter de ficar Pedrogen Emanubopp

• Haha
Reações: Mihaly Siska

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se não tivesse sido contactado não existia motivo para este drama...ainda hoje ele disse que VB não foi contactado...
Ele disse que não foi contactado provavelmente porque apenas com a rescisão assinada pelo SC é que o AVB vai contactar o VItor Bruno e convida-lo para treinador do FC Porto.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SC nao foi despedido, ele saiu porque quis, já tinha a decisão tomada.
Sim, mas mesmo assim foi uma atitude desleal do Vitor Bruno dizer que tinha apenas propostas do Catar omitindo que tinha conversado com o AVB no sentido de puder vir a substituir o SC no comando técnico do FC Porto.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fui durante a campanha um acérrimo apoiante de AVB. Continuar com PdC seria a morte do FCP.

AVB ganhou, celebrei no dia, e tal como ele pediu, cá estou para ser exigente com ele. Daqui não vai ter um amen a todas as suas decisões.

Até ao momento, nota-se que está a tentar melhorar a comunicação do clube com os sócios, temos tido comunicados frequentes e bem elaborados.

Mas também há coisas que não me agradam. Por um lado acho que temos dirigentes a mais, embora compreenda que AVB está a tentar modernizar e dotar o clube do máximo know how, em todas as vertentes. Mas pronto, é um pormenor mas acho que temos administradores a mais...
E não concordo com o AVB nesta questão do Vitor Bruno para treinador. Concordo que ele pode escolher quem quiser e que o SC não tem nada que ver com o assunto. Agora não gosto da escolha e não gosto desta novela. São tantos pontos de interrogação com o VB que acho que mais valia desistir e virar agulhas para outro. Como já aqui disse hoje, até ser apresentado vou ter esperança de que a escolha final recaia noutro indivíduo.

PS- no momento em que o VB for apresentado é 100% o meu treinador.

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
Sim, mas mesmo assim foi uma atitude desleal do Vitor Bruno dizer que tinha apenas propostas do Catar omitindo que tinha conversado com o AVB no sentido de puder vir a substituir o SC no comando técnico do FC Porto.
E se o VB quis omitir que era uma das opções do AVB porque a época ainda estava a decorrer e não queria desestabilizar o resto da época por causa do temperamento do SC?!

(De referir também que á 3 semanas o VB publicou um post de despedida)

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
63
123
Portugal
O avb tem a chance de fazer algo hilariante, que seria contratar um treinador que não o vb e deixa-lo a ele e ao sc a discutir um com o outro e fazer passarem por ridículas as exigências do sc da claúsula anti adjunto.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Sérgio Conceição abdica de salários na rescisão mas recusa acordo de confidencialidade
André Villas-Boas chegou esta segunda-feira a um acordo com o técnico, através dos respetivos advogados.

Sérgio Conceição já não é treinador do FC Porto. O treinador e André Villas-Boas, novo presidente dos 'dragões', chegaram a um acordo para a rescisão do contrato que era válido até 2028.

A decisão foi tomada numa longa reunião, esta segunda-feira, entre os advogados do clube e os do técnico.

O Correio da Manhã sabe que Sérgio Conceição abdicou dos salários dos quatro anos que ainda tinha de contrato com o FC Porto. Vai apenas receber o vencimento deste mês e os prémios relativos a esta temporada. O CM sabe que o técnico recusou um acordo de confidencialidade e que vai falar nos próximos dias.

Inicialmente, Sérgio Conceição pediu 14 milhões de euros caso o FC Porto contratasse algum dos treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, por isso, o ex-treinador dos 'dragões' fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. Ainda assim, os azuis e brancos não aceitaram e Sérgio resignou-se a receber tudo o que tem direto até dia 31 de junho, não obrigando o FC Porto a não contratar os adjuntos.

Com Sérgio Conceição foram do caminho, está aberta a possibilidade de Vítor Bruno, até agora seu adjunto, assumir o lugar de treinador principal.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...rdo-de-confidencialidade?ref=HP_BlocoDesporto
Entao quer dizer que a ideia é mesmo contratar o VB? Que escolha aterrorizadora...
Fdx tinha tantas esperancas no AVB e sai-me com esta.