André Villas-Boas - Presidente

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
O AVB resolveu tanta coisa em tão pouco tempo que ele deveria clonar-se e vender os seus serviços de resolução a todo o mundo.
"Canos estragados? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto! Queimou o seu assado? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto! Quer encontrar a sua cara-metade para o resto da vida? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto! Quer encontrar um planeta noutra galáxia, onde você possa viver em paz e harmonia? Ligue ao AVB e ele resolve-lhe o assunto!
AVB, ele resolve! Mas resolve mesmo!"

• Like
Reações: danielsousa94

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
Conversa pateta é a cassete já muita gasta dos "anti-Conceição", amigo. A malta que queria o Conceição fora do clube - a partir de certa altura, atenção - quer o bem do clube. Ou achas que o AVB quer o mal do clube? Sim, ele também quis o Conceição FORA do clube. Seria fácil mantê-lo se assim o desejasse.
Eu também achava que o momento do Sérgio Conceição sair do clube já tinha chegado. A vida é feita de ciclos e tantos anos à frente de um clube nestas circunstâncias cria um desgaste tremendo. O próprio treinador devia ter diagnosticado isto.

O Leonardo Jardim deixou o Monaco nos lugares de descida. O Klopp teve uma última época terrível no Dortmund. Isto acontece em futebol.

O que eu não concordo é com a visão sobre o trabalho do treinador e da sua equipa técnica. Ao contrário de muita gente, eu acho que eles fizeram um trabalho brilhante em muitos momentos com uma estrutura terrível.

E acho completamente irracional quem resumia todos os problemas ao Sérgio Conceição.

Eu confio mesmo no discernimento do AVB na escolha do treinador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que eu não concordo é com a visão sobre o trabalho do treinador e da sua equipa técnica. Ao contrário de muita gente, eu acho que eles fizeram um trabalho brilhante em muitos momentos com uma estrutura terrível.

E acho completamente irracional quem resumia todos os problemas ao Sérgio Conceição.
Claro que nem todos os problemas eram devidos a ele. Claro que teve uma direção medíocre por trás mas, repara, lutou com unhas e dentes para que essa direção permanecesse a destruir o clube mais 4 anos. E só por aqui também se tornou parte do problema. Mas já o era por outras coisas, especialmente, as más escolhas de jogadores - sim, era ele que os escolhia - e outras trapalhadas de não deixar sair jogadores no tempo certo que depois deram prejuízo ao clube.

Vou ignorar o inenarrável futebol apresentado este ano e parte do ano passado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Não deve ter havido a tal reunião com o treinador.
O homem já tinha decidido, ele é que decide o seu futuro.
Fez bem o villas boas.

• Like
Reações: PedroGrande

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,481
Claro que nem todos os problemas eram devidos a ele. Claro que teve uma direção medíocre por trás mas, repara, lutou com unhas e dentes para que essa direção permanecesse a destruir o clube mais 4 anos. E só por aqui também se tornou parte do problema. Mas já o era por outras coisas, especialmente, as más escolhas de jogadores - sim, era ele que os escolhia - e outras trapalhadas de não deixar sair jogadores no tempo certo que depois deram prejuízo ao clube.

Vou ignorar o inenarrável futebol apresentado este ano e parte do ano passado.
O comportamento nas eleições foi uma mancha clara no seu tempo no Porto, que me custa a engolir da mesma forma.

Quando olho para o tempo do SC, e sobretudo para avaliar o que poderá valer o Vitor Bruno, tento ignorar esse lado mais emocional e focar no trabalho propriamente dito.

O papel no mercado e compras/vendas de jogadores, acho que ninguém consegue avaliar com inteira justiça. Recordo me de várias intervenções públicas de frustração com a forma como o mercado era conduzido.

Mas agora é altura de enterrar o machado e focar no futuro.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,373
20,550
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora que acabaste com um dos últimos bastiões pintistas, é hora de trabalhar na contratação de um treinador competente e não de um adjunto sem provas dadas, o que pode correr muito mal para o início.

• Like
Reações: SD_1995

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
O Tiago Silva falou numa clausula de 14M se for contratado um adjunto?! Wtf?! Isso tá na rescisão?
Sérgio Conceição abdica de salários na rescisão mas recusa acordo de confidencialidade
André Villas-Boas chegou esta segunda-feira a um acordo com o técnico, através dos respetivos advogados.

Sérgio Conceição já não é treinador do FC Porto. O treinador e André Villas-Boas, novo presidente dos 'dragões', chegaram a um acordo para a rescisão do contrato que era válido até 2028.

A decisão foi tomada numa longa reunião, esta segunda-feira, entre os advogados do clube e os do técnico.

O Correio da Manhã sabe que Sérgio Conceição abdicou dos salários dos quatro anos que ainda tinha de contrato com o FC Porto. Vai apenas receber o vencimento deste mês e os prémios relativos a esta temporada. O CM sabe que o técnico recusou um acordo de confidencialidade e que vai falar nos próximos dias.

Inicialmente, Sérgio Conceição pediu 14 milhões de euros caso o FC Porto contratasse algum dos treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, por isso, o ex-treinador dos 'dragões' fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. Ainda assim, os azuis e brancos não aceitaram e Sérgio resignou-se a receber tudo o que tem direto até dia 31 de junho, não obrigando o FC Porto a não contratar os adjuntos.

Com Sérgio Conceição foram do caminho, está aberta a possibilidade de Vítor Bruno, até agora seu adjunto, assumir o lugar de treinador principal.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...rdo-de-confidencialidade?ref=HP_BlocoDesporto

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Sérgio Conceição abdica de salários na rescisão mas recusa acordo de confidencialidade
André Villas-Boas chegou esta segunda-feira a um acordo com o técnico, através dos respetivos advogados.

Sérgio Conceição já não é treinador do FC Porto. O treinador e André Villas-Boas, novo presidente dos 'dragões', chegaram a um acordo para a rescisão do contrato que era válido até 2028.

A decisão foi tomada numa longa reunião, esta segunda-feira, entre os advogados do clube e os do técnico.

O Correio da Manhã sabe que Sérgio Conceição abdicou dos salários dos quatro anos que ainda tinha de contrato com o FC Porto. Vai apenas receber o vencimento deste mês e os prémios relativos a esta temporada. O CM sabe que o técnico recusou um acordo de confidencialidade e que vai falar nos próximos dias.

Inicialmente, Sérgio Conceição pediu 14 milhões de euros caso o FC Porto contratasse algum dos treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, por isso, o ex-treinador dos 'dragões' fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. Ainda assim, os azuis e brancos não aceitaram e Sérgio resignou-se a receber tudo o que tem direto até dia 31 de junho, não obrigando o FC Porto a não contratar os adjuntos.

Com Sérgio Conceição foram do caminho, está aberta a possibilidade de Vítor Bruno, até agora seu adjunto, assumir o lugar de treinador principal.

https://www.cm-tv.pt/atualidade/det...rdo-de-confidencialidade?ref=HP_BlocoDesporto
Inacreditável. Que reles.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,416
1,525
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os atos falam mais alto do que as palavras. AVB deu uma mindfuck ao intemperamental do SC, este demonstrou uma falta de humildade e uma baixeza de carater muito grande. A sua satisfação decorria apenas de impedir a felicidade alheia... mau de mais. Belo exemplo deu aos filhos. Que tenham tempo de perceber que o paizinho nao está bem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412

A questão já nem é dinheiro. É mesmo perceber o tema de VB.