Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,941
77,447
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ao que parece existem vários assuntos trancados por acordo de confidencialidade.
A história será apenas contada ao nível do diz que disse e das conjecturas.
Isso so e bom para o FCP

Tricas e traições não interessam para nada neste momento.

O elefante na sala saiu. E nao era o SC, eram os 28M.

Como disse à tarde, nao e uma questao de ter razao ou nao, isso e completamente secundario. Nunca duvidei que o melhor é esperar calmamente.

Mas e um enorme alivio, porque se isto descamba, esses 28M podiam nos fazer mesmo muita mossa no imediato.

• Like
Reações: madeirafcp

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
366
269
Perdoa-lhes Sérgio que eles não sabem o que .. fizeste pelo nosso clube estes anos todos. Sem xeta, mas cheios de vícios.
Foste o 1º e quase sempre o único a insurgires-te, quando gozavam em campo connosco, e nós a morder os dedos de raiva sem poder fazer nada.
Só tenho pena que não tenhas cumprido a tua palavra de seres isento em relação ao que se passava na campanha .. a lealdade maior tinha que ser ao clube, Sérgio. Ao FCP !
Boa sorte para ti e obrigado

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,565
12,199
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Perdi muito do respeito que lhe tinha depois de assinar o contrato que (e quando) assinou, e por ter feito esta birra ridícula na altura da saída.
Abdicar dos 28 milhões é o mínimo exigível nesta situação, e após ter assinado o tal contrato nas condições que o fez. O mínimo.

Deixa muitos títulos no nosso museu, muitas memórias, boas e más nestes 7 anos.

Que lhe corra bem a carreira e muito sinceramente espero que consiga "ganhar" alguma paz de espírito e humildade enquanto treinador de futebol.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,200
3,957
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ajudou imenso o clube e não poderemos ser insensíveis a isso mas no presente tomou um rumo errático e o eleitorado não perdou a sua tomada de partido em proveito de uma lista.

Sai desgastado e não digo pela porta pequena mas sim lateral e na diagonal ...ele mesmo fez por isso.

Que tenha sucesso excepto contra o NGC.

Sejamos justos e agregadores com o homem que venceu por nós mas no momento atual do clube e em total desgaste foi o melhor a fazer.

Que seja o total virar de página e o reset necessário a uma gestão danosa.

Boa sorte SC !!!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,576
4,802
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A minha relação com o Sérgio evoluiu em sentido contrário ao da maioria das pessoas.

Fiquei bastante entusiasmado com a vinda dele em 2017/18. Perante algumas críticas iniciais, sempre o defendi. Aquela época foi das melhores do Porto: um futebol agradável, rápido, de contra-ataque, com uma mística própria.

Em 2018/19, com a perda do campeonato por culpa exclusiva do Sérgio, mesmo assim permaneci convicto de que ele era um excelente treinador. Fui adepto da sua continuação no clube.

A grande reviravolta deu-se em 2019/20. A péssima janela de transferências, com verbas recordes, aliada à derrota na Champions com o Krasnodar e a uma terrível primeira volta no campeonato, fez-me perder a estima que tinha pelo SC enquanto treinador. Mesmo com a conquista dessa Liga, defendi a saída do Sérgio; enfim, uma saída com chave de ouro, totalmente merecida.

Continuou em 2020/21. O futebol tornara-se cada vez mais penoso e o ambiente pesado. Muito abaixo do nível do Porto.

Na temporada seguinte, o Sérgio surpreendeu-me com uma melhoria no futebol jogado. Não retornando aos níveis de outrora, o meu apoio ao treinador aumentara - de todo modo, acho que o SC devia ter saído no final da mesma.

Infelizmente, não aconteceu, e eis o resultado.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
362
571
Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.

Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.

PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.

Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
Pelos vistos o Xavi abdicou de perto de 15 milhões... e guess what? Não renovou a 2 dias das eleições

• Like
Reações: Daniel Lemos

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,708
3,334
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Se eu um dia sair de casa com uma pistola no bolso, para ir discutir com alguém, e depois não usar a pistola ainda é capaz de haver malta que me vai elogiar o carácter, por ter uma pistola no bolso mas não a usar mesmo na discussão.

Então o ex assina um contrato milionário vergonhoso, com facilidades só para o lado dele, a 2 dias de umas eleições e ainda é um herói por depois prescindir da indeminização.

Foooooooooooooooooda-se.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,386
4,159
Tu tens a certeza q qq badameco pegava no NGC, no estado atual, q foi o q o Sergio teve direito, e conseguia ganhar 11 taças em 7 anos? O Fonseca esteve um ano e ganhou 1 supertaça, o Lopetegui esteve 1 ano e meio e ganhou, deixa ver, ZERO taças, e o NES esteve 1 ano e ganhou o mm q o Lopetegui. O Sergio entra no seguimento deste brilhante registo de 1 taça em 4 anos, ganha 11 taças em 7 anos, e nao tem mérito?
Sem tirar nem por

em poucos anos metade dos que criticam aqui, estão a suplicar para que regresse…

• Like
Reações: jorgebest

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Não, não sou.
Não sou é burro!

Quem é que ignorou os associados AGREDIDOS na AG e até gozou com a situação? Jorge Nuno Pinto da Costa!

Quem é que teve a puta da lata de apoiar um presidente que ignorou os Associados AGREDIDOS, os mesmos.que pagam QUOTAS E LUGARES ANUAIS e que sustentam o clube? Quem? sc!!!!!
E a família de sc que há uns anos foi vítima também de elementos da claque? Também não se recorda pois não!

Todos na estrutura sabiam da escandaleira dos bilhetes! E quem apoiou sc?

E quem foi apoiar sc? A lista A.

É tudo uma p*taria!

Detesto Gente sem espinha dorsal!
Riso amarelo @Licha ...

Com argumentos destes até engoles em seco.
Infelizmente nem todos são inteligentes para ver o óbvio.

• Haha
Reações: Licha

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,979
3,939
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Apesar desta última época negra quer desportivamente, quer pelo papel de prestou nas eleições, quer por este papelinho na saída, a verdade é que deixou vários títulos no museu, numa fase bem delicada da vida do clube.
Fica o amargo de boca da venda do Luiz Diaz a meia da época onde melhor jogamos, e a dúvida até onde poderia ter chegado na Europa sem essa venda.
Boa sorte no resto da carreira, obrigado por todos os títulos.
Quanto ao seu papel nas eleições e forma como saiu, nem me vou mais pronunciar, prefiro na hora da saída recordar as vitórias

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,231
28,623
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Obrigado por tudo Sérgio, ficam as memórias fantásticas e a recuperação de um FC PORTO vencedor.
Nos 7 anos do Sérgio voltamos a vencer tanto como os outros todos juntos, não foi perfeito mas voltou a devolver a cultura vencedora no último suspiro da era de PDC.
Que tenhas toda a sorte do mundo na tua próxima aventura.