José Mourinho

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,686
10,139
Honestamente, tenho inveja de não o termos.

Seria óptimo para atacar a Liga Europa, já para não falar que o tuga lhe tem algum respeito e não seríamos tão roubados pelos padres... digo eu.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já anda pelo love of the game até ao careca ser metido no caralho

Turquia, paixão máxima
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,338
7,128
Esta é praticamente indefensável, Turquia é o pior trabalho que vai abraçar desde que entrou pela nossa porta..

Ainda vai a tempo de se reinventar ou de voltar à roda do sucesso, para mim o maior erro foi a falta de casamento dele com o PSG porque os qataris querem a Champions e tiveram sempre treinadores mais fracos a nível de provas da UEFA, o Mourinho não é o que era, não tem o staff que tinha mas UEFA continuou sempre a bater-se bem para o nível que o plantel almejava..

O Don Carlo depois do Bayern também parecia numa espiral descendente e o Florentino acertou em cheio no regresso, já leva 2 LaLiga e 2 Champions em 3 anos com plantel em constante renovação..

O futebol mudou muito e castigou um homem que o modernizou há 20 anos, mas há sempre tempo, espero que vença na Turquia pelo menos..
 

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
507
734
Eu também concordo que a carreira do Mou seguiu um trilho que nem o próprio pensou que seguiria. Sempre tive a convicção que o mesmo iria ter uma carreira sempre estável mas infelizmente não foi assim. Não podemos deixar de dar valor a alguns títulos como a LE pelo United ou a Conference pela Roma mas o saldo podia ser muito mais positivo (estou a falar numa fase já mais avançada da carreira).

Ainda assim não vejo este passo assim tão negativo. Considero a liga turca bem interessante e com uma paixão pelo jogo incrível. Vai ter a concorrência de várias equipas, vai ter a possibilidade de disputar uma vaga na LC e se não correr bem, está na fase de grupos da LE. O Fener já não é campeão á 10 anos, tem uma equipa algo envelhecida mas com alguns investimentos pode ser um projecto interessante.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,200
16,523
Sr José Mourinho, o meu amor por sua excelencia é muito desde que nos fez ficar acordados até ao meio dia naquela tarde\noite\manhã de 2004


Grujic, Evanilson, Galeno


80 milhões, faça la o favor!!!
O gajo que veio sacar o Quaresma por 18M mais o flop do Pele avaliado em 6M, com várias intrigas pelo meio para baixar o preço (e resultou), vai já fazer-nos o favor... vai, vai...
O gajo que considerava o SO importante na Roma, mas dar 12M era demais... vai mesmo fazer esse favor!

Os favores que ele faz é ir buscar o lindelof por um preço extremamente exagerado, ou um renato sanches cheio de bicho!!
 
  • Like
Reações: Pavão

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,339
2,361
Por ai
O gajo que veio sacar o Quaresma por 18M mais o flop do Pele avaliado em 6M, com várias intrigas pelo meio para baixar o preço (e resultou), vai já fazer-nos o favor... vai, vai...
O gajo que considerava o SO importante na Roma, mas dar 12M era demais... vai mesmo fazer esse favor!

Os favores que ele faz é ir buscar o lindelof por um preço extremamente exagerado, ou um renato sanches cheio de bicho!!

calmaaaaaaa ! eu conheço o director do Fener vou tentar vender uns gajos lol
 
  • Like
Reações: Vinha

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,916
5,865
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sempre a subir...não tenho pena...rejeitou renovar com o inter, porque dinheiro não era tudo e foi para o Real...nunca mais na vida ganha um troféu em condições por um clube...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,912
26,186
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca percebi foi a cara da aziado dele na final de Gelserkichen.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,608
35,844
52
Moimenta do Douro