Onde viste?A rescisão pode não ser hoje por haver prémios em atraso.
Cantem agora, Pinto da Costa olé
Se for isso, resolve-se rápido.
Mas há que frisar que é uma pouca vergonha tudo aquilo que PdC fez ao clube.
Onde viste?A rescisão pode não ser hoje por haver prémios em atraso.
Mas então isso já não são notícias da semana passada?Será que andou a tratar do seu futuro sem avisar ninguém?
A partir daí, qual é a sua legitimidade para criticar o VB?
Duvido sempre de um tankie demasiado declarado que via opressão no ocidente e liberdade intelectual na URSSHell is other people dum gajo completamente estràbico...há que duvidar.
Tem de encontrar um plano de pagamento que o sergio aceite.A rescisão pode não ser hoje por haver prémios em atraso.
E o que tem PdC a ver com isso?A rescisão pode não ser hoje por haver prémios em atraso.
Se é só isso tudo bem e está feita a parte difícil.Tem de encontrar um plano de pagamento que o sergio aceite.
Deve ser isso. Pelo o que o forista disseSe é só isso tudo bem e está feita a parte difícil.
Essa é fácil.
O que eu fico curioso é saber a dimensão da dívida do Porto para com SC ...Onde viste?
Os prémios são parte do contrato vigente até 30 do corrente e não do contrato que se inicia a seguir.E o que tem PdC a ver com isso?
Mas então SC guarda um contrato de 28M€ como garantia de que lhe vão pagar os prémios?
Grande portismo
Grande frontalidade
Tem todo o direito a esse dinheiro e já o devia ter recebidoOnde viste?
Nao entendo porto caloteiro, sem pagar nada a ninguém e ele apoia quem lhe ficou a dever?E o que tem PdC a ver com isso?
Mas então SC guarda um contrato de 28M€ como garantia de que lhe vão pagar os prémios?
Grande portismo
Grande frontalidade
Como é óbvio. Só se estiver de muita má fé é que não aceita.Tem todo o direito a esse dinheiro e já o devia ter recebido
Mas se no acordo for reconhecida a dívida e feito o plano de pagamento qual é o problema?
Não tem dinheiro para comer?
Politicamente iludido como tantos outros mas era a altura para isso. Como escritor e pensador deixou obra.Duvido sempre de um tankie demasiado declarado que via opressão no ocidente e liberdade intelectual na URSS
O meu Almanaque tem os jogos e competições do Porto e dos rivais apagados para dar emoção à minha vida.
No entanto podes apostar em tudo o resto Liga Espanhola, Inglesa, Bundesliga, NBA, NFL, NHL, MLB, F1, GT, Cavalos, Rugby..etc
Por esse preço posso-te ceder uma ou duas páginas do próximo ano.
Quem faz a divisão fica com a melhor parte, tens de aceitar a tua parte da "bargain" ou ficar a ver navios.
So se eu estivesse louco
Com 2 paginas nem 10 milhoeszitos conseguia ganhar
Bastante.Como escritor e pensador deixou obra.