Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
Só na manhã de hoje:

- Rejeição do Folha para ser arma eleitoral de Pinto da Costa (sabe Deus a quantidade de votos que ia valer);

- Contactos do Pinto da Costa com o Vítor Bruno para assumir o leme da equipa em 2022 e 2023 (mas que, por coincidência, só se souberam agora).

Fortíssimo o spin da direção. 😊
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O que eu acho estranho é toda a comunicação social estar contente com esta peixeirada e estar super feliz que o VB seja o treinador do Porto. Mas isso ninguém vê.
Tens razão. Lembro-me desse argumento de que a comunicação social também estava contente e apoiava a candidatura do AVB. Também o usaste, foi?

A mim pouco me importa o que a comunicação social pensa, sente ou diz. A mim preocupa-me é que tenhamos gente que pouco se importa de estar a arranjar novelas e a alimentar narrativas da comunicação social, colocando o seu ego à frente dos interesses do FC Porto. Isso é que me preocupa e também te devia preocupar.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tens razão. Lembro-me desse argumento de que a comunicação social também estava contente e apoiava a candidatura do AVB. Também o usaste, foi?

A mim pouco me importa o que a comunicação social pensa, sente ou diz. A mim preocupa-me é que tenhamos gente que pouco se importa de estar a arranjar novelas e a alimentar narrativas da comunicação social, colocando o seu ego à frente dos interesses do FC Porto. Isso é que me preocupa e também te devia preocupar.
E qual é o problema do ego? O Ancelotti ganhou a 7 champions e disse e cito, "o ego é uma coisa boa". A este nível, alta competição, há egos e muito grandes.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Uish. O estalo de espinhas a partirem-se para justificar o injustificável é audível daqui. Os lovers do homem já ficam sem muitos argumentos disponíveis.
Pelo o contrario, o facto do PDC considerar o VB como treinador , e tendo ele feito uma gestao danosa na ultima década, só prova que o VB era uma opcao de recurso sem qualquer valia para clube, apenas para manter os interesses da SAD criminosa.

E agora caimos na mesma esporradela.
 
  • Like
Reações: Regod

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
opa, já se percebeu que o problema aqui foi não lhe terem dito nada e feito as coisas às escondidas...

... não faz sentido estarem sempre a supor que quer 28M ou 28 cêntimos quando nada aponta para isso.

é a velha história de já se saber que ele tem mau feitio mas exagerarem e quererem fazer dele Satanás
Isso é tão evidente mas tão evidente. Mas o pessoal quando assume efeito manada ficam animais, são incapazes de pensar e se um está a dar forte e feio no Sérgio, bate um, dois, três, estão todos a bater no homem, como se fosse a pior criatura do universo.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SuperPortista75

Superior
25 Maio 2021
25
65
Portugal
O que eu sei é que seja o treinador o Vitor Bruno ou outro qualquer, há jogadores que não têm as mínimas condições para continuar aqui.

Se o que se tem vindo a falar for verdade (repito se for verdade) o SC mostra mais uma vez que não é a pessoa que sempre quis mostrar ser.

Está-se a revelar uma pessoa sem palavra, troca tintas, de pouco caráter e reles.
Està-se a revelar? Só não viu antes quem não quis, e isso é válido para pdc também.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,775
630
E arrasta-se esta novela triste. Até quando? Ao palhaço não lhe cai a ficha?
É tão portista quando bate no símbolo, vêm-me as lágrimas aos olhos, que portismo, que carácter, que homem!
A ti é que não te cai a ficha do ridículo, senão nem de casa saías.
 

dcdragao12

Superior
23 Maio 2017
75
131
Já estou à espera das notícias todas se for o VB e sempre tiver como adjuntos actuais adjuntos, páginas e páginas
 
Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,386
5,071
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sobre toda esta celeuma, ainda não tive oportunidade de dar a minha opinião, mas é o que vou fazer agora.

Uma vénia ao Folha.

Perante mais um acto de deslealdade do anterior Presidente, manteve-se irredutível e recusou renovar e deixar a nova direcção em maus lençóis.

Isto é ter valores, isto é ser sério, isto é ser leal ao FC Porto.
Aprende Conceição. Isto é ser um Homem, algo que infelizmente és pouco.

Inenarrável e incompreensível como Pinto da Costa e Sérgio Conceição elaboraram ardilosamente um plano para minar ao máximo a presidência de AVB e impedir que o seu trabalho flua da forma mais rápida e eficiente possível.

Incrível e surreal o nível de traição que assinar um contrato a dois dias das eleições constitui.
Pela calada, um contrato com armadilhas que apenas uma das partes pode rescindir sem indemnização.

Abominável!

Ainda para mais vindo de pessoas que batem no peito e choram muito pelo FC Porto, em público, porque na ânsia desmedida de provocar grande dano a AVB, esqueceram-se que deixariam o FC Porto mergulhado num enorme problema, já para não falar em toda a exposição mediática, que neste caso traz uma óbvia conotação negativa .

Este tipo de atitude não pode vir de pessoas 100% portistas.
Lamento, mas não pode.

Usar o FC Porto, o pretenso amor de ambos, para atingir uma terceira pessoa, que por acaso é quem venceu as eleições de forma limpa e arrasadora, por vontade expressa dos sócios é não só uma postura vergonhosa e de falta de caráter sem limites, como também uma grande falta de respeito e deslealdade para com todos os portistas e por quem foi eleito.

Para dar mais corpo a toda esta situação rocambolesca, o ainda treinador faz o papel de vítima e de informador e fomenta toda a polémica com notícias plantadas na CS, com o propósito de favorecê-lo perante a opinião publica, e a sua familia e alguns dos adjuntos vêm a terreiro defendê-lo e acusar o Vitor Bruno, quando deveriam manter uma postura de recato e não incitar a confusão e ao linchamento público.

Sobre o Vitor Bruno, não sei se será a melhor opção, provavelmente não, mas isso são outros quinhentos. O que importa relevar aqui, é que não encontro uma atitude que mereça este tratamento por parte da sua ex-equipa técnica, principalmente do treinador principal. Não vejo onde está a traição.

Para terminar, considero que Sérgio Conceição e Pinto da Costa só podem ser tratados como persona non-grata.

Apesar de todo o seu mérito enquanto profissionais do Clube, é assim que olho para eles a partir de agora.

Não vale tudo, nem esta situação pode ser olhada como uma virgula, esquecida no meio de tantos títulos que um e outro nos proporcionaram.

É grave demais no meu entender e definidor do carácter de ambos.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,592
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
E qual é o problema do ego? O Ancelotti ganhou a 7 champions e disse e cito, "o ego é uma coisa boa". A este nível, alta competição, há egos e muito grandes.
O ego é uma coisa boa, desde que não prejudique o meu clube. Quando o ego faz com que uma pessoa se julgue acima do clube, é só triste e mostra uma falta de profissionalismo atroz.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Isso é tão evidente mas tão evidente. Mas o pessoal quando assume efeito manada ficam animais, são incapazes de pensar e se um está a dar forte e feio no Sérgio, bate um, dois, três, estão todos a bater no homem, como se fosse a pior criatura do universo.
Isto faz me lembrar aqueles videos de escola, de se ver uma rapariga aos pontapés a outra no chão e de repente, vês duas,três...

A: epa, mas porque raios estamos a dar pontapés?

B: epa, vi aquela a dar lhe forte e feio e apeteceu-me...

A: pois, é uma sensação animalesca boa do crlh pontapear alguém no chão...mas porquê?

B: epa, não sei...mas já que me fazes pensar, deixa me lhe perguntar. Olha la, porque pontapeias?

C: epa,não sei,cheguei aqui e vi esta a dar lhe pontapés e decidi juntar me a festa. Esta sensação selvagem de bater é fantástica.

B: mas porquê o fazes, sabes porquê?

C: epa, n sei crlh, só sei que é bom...
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,779
2,670
O André, se comunicou a decisão sobre o Vitor Bruno ao Sérgio Conceição, fez muito bem. Ninguém o poderá acusar de falta de carácter e respeito. Quem está a ser julgado em praça pública é o Sérgio.
O que é que vão atirar ao André? Que decidiu comunicar ao Sérgio que estava interessado no seu adjunto, por uma questão de cordialidade?

O André sabe muito bem que se o Sérgio exigir o dinheiro neste contexto, até a sua estátua salta do museu.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,704
24,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A azia do SC é o seguinte:

Estava conformado com a saída do Porto porque achava que tinha tubarões interessados. No final de contas já só se fala na Lazio e no Marselha, que são clubes inferiores ao FCP...