Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,897
10,088
Esmoriz
Mas desde quando é que se convida o antecessor para uma reunião com o potencial substituto para lhe oferecer uma posição?

Vocês vivem num la la land.
Não sei, mas acho que vem nos livros.

Pegas num gajo caprichoso, convidas o gajo para um almoço com o ex-adjunto, assumes que um vai sair e o outro vai ficar com o seu lugar, o primeiro gajo diz "eu tenho contrato por 4 anos" e ... ah espera lá. Ainda não escreveram esse capítulo.
 
  • Like
Reações: Azul85 e Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,870
13,002
Sérgio Conceição aguarda serenamente que Vitor Bruno rume a uma equipa estrangeira.
Naquela cabeça não é aceitável que Vitor Bruno assuma o lugar de treinador do FC Porto.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,293
6,166
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Depois da quantidade de vezes que faltou à palavra ainda lhe consegues dar o beneficio da dúvida.

Louvo-te o esforço.
Eu não sou defensor dele mas ainda tenho dúvidas.

Uma coisa é tentar arrastar o processo o máximo possivel para atrapalhar ao máximo o clube.
Isso tenho a certeza que ele vai fazer. Alias já esta a fazer.

Agora no final exigir os 28M é um nível de sacanagem tal, que ainda tenho esperanças que ele não atinja.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,892
63,968
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Oxalá seja como tu dizes.

eu quando leio e vejo "E este acordo, supostamente, já existe há muitas semanas." interpreto que está a tentar legitimar esse contrato asqueroso.

Mas oxalá.
Que o Sergio tenha dado a mao a um PdC desesperado e com aquela renovação ridicula tentar ganhar uns votos que lhes dessem a vitoria, foi mau, faltou a palavra, mas esse acto em si nao lesou o clube. Ate tera funcionado ao contrário e contribuido para os 81-19.

Agora ha que desfazer esse erro, porque se nao o fizer pode muito bem ficar na Historia como um homem que tentou acabar de vez com o FCP.

Nao acredito que SC queira ficar com esse legado, nem com o seu nome manchado dessa maneira. Ainda por cima ainda no ano passado rejeitou mais do que os 28M limpos da Arabia. Nao me parece que se mova so por dinheiro.
 
  • Like
Reações: b10nic
F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,135
2,913
Sobre pessoas inteligentes serem capazes de fazer coisas não inteligentes, havia pelo menos duas opções.

Opção A
Marcar um almoço e largar a bomba

Opção B
Marcar um almoço com o Sc e Vb. E passar a informação simultaneamente aos dois.

A opcão B é a regra de ouro da liderança, vem nos livros. Não é preciso tirar cursos. E é coerente com a campanha do Villas Boas, promove a transparência.

O Villas Boas optou pela A. Consequência? Autêntica peixeirada.
Companheiro, o SC não faz parte dos planos do presidente. Essa conversa já foi tida desde que AVB tomou posse como presidente do clube.

Quem este vai escolher para treinador não diz respeito ao SC. Não é por ser o seu adjunto que este tem o dever de o informar. Até podia ser a mulher dele. Irrelevante.
Que eu saiba, Vítor Bruno nunca foi escravo do SC. Ser parte da sua equipa técnica não significa ser seu servo.

Se SC acha que VB lhe devia ter dado uma palavra então que resolva as coisas com ele.
Nem o FC Porto nem o seu Presidente têm que levar com os filmes deles.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Se amor ao clube é assinar contrato por mais 4 anos a dois dias das eleições e nos valores apresentados, num clube sem liquidez!

Se amor ao clube é fazer birras e faltar a verdade, mudando de opinião e rumo consoante o vento!

Se amor ao clube é levar advogados para reuniões para chegar acordo e rescindir um contrato que nunca devia ter existido!

Se amor o clube é não querer ficar, mas querer meter nojo e ser ele a ficar com alguma palavra!

Se amar o clube é protelar o futuro e não deixar que se prepare convenientemwnte a próxima época!

Se amar o clube é isto... A maioria dos adeptos e esta Direção são uns traidores...!

PS - No Campo de treinos da Maia o matagal está a crescer a olhos vistos, que daqui a uns meses tapa o painel públicitario. Já podem tirar de lá a máquina que resta.
 
  • Like
Reações: rucaque

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,672
9,637
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Matar a carreira nao matava.
De certeza?
Que clube iria apostar nele sabendo disso? Sabendo que o gajo assina contratos longos a 2 dias de eleiçoes, volta atrás com a palavra e faz a vida difícil àquele que supostamente é o clube do coraçao? Só por causa de uma birrinha?

É caso para dizer se faz isto ao clube da vida dele, o que será capaz de fazer aos outros?
 
  • Like
Reações: mayhem

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Que o Sergio tenha dado a mao a um PdC desesperado e com aquela renovação ridicula tentar ganhar uns votos que lhes dessem a vitoria, foi mau, faltou a palavra, mas esse acto em si nao lesou o clube. Ate tera funcionado ao contrário e contribuido para os 81-19.

Agora ha que desfazer esse erro, porque se nao o fizer pode muito bem ficar na Historia como um homem que tentou acabar de vez com o FCP.

Nao acredito que SC queira ficar com esse legado, nem com o seu nome manchado dessa maneira. Ainda por cima ainda no ano passado rejeitou mais do que os 28M limpos da Arabia. Nao me parece que se mova so por dinheiro.
Espero que sim.

Eu tenho a certeza que não o move o dinheiro. Tenho bastantes mais dúvidas que não o mova o rancor.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,501
40
Que o Sergio tenha dado a mao a um PdC desesperado e com aquela renovação ridicula tentar ganhar uns votos que lhes dessem a vitoria, foi mau, faltou a palavra, mas esse acto em si nao lesou o clube. Ate tera funcionado ao contrário e contribuido para os 81-19.

Agora ha que desfazer esse erro, porque se nao o fizer pode muito bem ficar na Historia como um homem que tentou acabar de vez com o FCP.

Nao acredito que SC queira ficar com esse legado, nem com o seu nome manchado dessa maneira. Ainda por cima ainda no ano passado rejeitou mais do que os 28M limpos da Arabia. Nao me parece que se mova so por dinheiro.
Não se move só por dinheiro? Vamos ver. Está por provar.

SC quis-se colocar numa posição na qual é legítimo colocar em causa muita coisa sobre ele.