Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Foi uma filha da putice o que o SC fez ao VB.
Já não comento aqui a séculos. Quem foi o primeiro a ser filho da p*? Sabes como é, para fdp, fdp e meia.

Independentemente de gostarmos ou não do SC, como se sentiriam, se soubessem pela boca do vosso patrão, que anda a comer a vossa mulher?

Eu vou dizer aqui o que penso, procurando ser isento. O Villas Boas na campanha, nunca disse que o Sérgio não seria treinador. Foi sempre meio ambíguo. Porquê? Porque tinha medo de perder votos. Só isso diz, que o Villas Boas teve medo de ser frontal. Foi político. A 21 de Abril de 2024, a dias das eleições, deu uma entrevista, é procurar no site da TSF, mais uma vez dá a entender, que o Sérgio pode ser o treinador desde que aceite a nova estrutura organizacional.

Mais uma vez, o Villas Boas joga, é político. É tipo nim. Nem é sim nem é não. Mas dá a entender que pode ser treinador.

Depois o SC assina a 2 dias das eleições. Ninguém sabe até hoje o que aconteceu naquela reunião de hora e meia, em que o PC convenceu o Sérgio assinar...eu não me surpreende, que o Pinto da Costa tenha surpreendido o homem e pô-lo contra a parede, que tinha de assinar.

Espero que o Sérgio um dia explique o que aconteceu. Porque está a ser cozido no microondas por este ato que ninguém entende.

Se eu me esforçar, até consigo entender. Não se cospe no prato, que andamos a comer, desde os 15 anos de idade não é? O Sérgio diz isso, "gratidão e respeito é inegociavel" para ele, pois, valores bonitos mas na vida, os adeptos borrifam se para isso, e viram nisso um ato hostil contra o Villas Boas.

Sendo o SC inteligente, ele sabia disso. Mesmo assim aceitou o risco. Por lealdade? Quando ele sabia, que de fora, seria visto como alguém agarrado a dinheiro? Um dia saberemos.

Depois das eleições, tick tack o relógio. O Villas Boas, se fosse perspicaz, devia ter falado com o Sérgio a sós. E dizia-lhe, olha, a minha ideia até era ver se estavas disponível para seres o treinador, mas nestas novas condições, em que serás apenas treinador mas tu assinaste a 2 dias, nem sequer me ligaste a falar disso e isso muda tudo. Vou começar um novo ciclo com um novo treinador.

Após isso, se a ideia do Villas Boas seria contactar com o Vítor Bruno, sabendo ele como o Sérgio é, também era simples. Ligava para o VB a marcar uma reunião e ligava para o Sérgio. Fazia uma reunião a três. Nessa reunião, o Villas Boas informava o VB que pretende um novo ciclo e ele pode ser um dos escolhidos. O Sérgio toma ai conhecimento como o Vítor.

Liderar é isto, não é preciso complicar. O Sérgio provavelmente iria mesmo assim reagir mal. Mas nunca poderia atacar a ética do Villas Boas. O Villas Boas foi correcto mesmo quando o Sérgio, possa não ter sido quando assinou com o PC. Acabaria por compreender.

Erros não justificam novos erros. Ou seja, se e é um grande se, o Villas Boas contactou o Vitor sem conhecimento do Sérgio, erro crasso. O Vítor se tivesse carácter teria de imediatamente dizer ao VB "olha que vou ter de falar com o Sérgio sobre isto", e se, pior ainda, o Villas Boas lhe pediu para estar não dizer nada, pior ainda! Isto é um amadorismo atroz, isto não é liderar, isto é ser canalha.

Eu ainda quero acreditar, que o Villas Boas foi tremendamente ingenuo, e quando falou com o Sérgio, ainda não tinha falado com o Vitor. Mas, o Villas Boas, ao não ter falado com os dois ao mesmo tempo, permitiu que o Sérgio pudesse pensar, que foi traido. Qualquer um no lugar dele sentiria isso.

Agora está o caldo entornado. O Vitor Bruno deixou de ser hipótese. E tens o Sérgio fulo e possesso.

Há aqui um outro ponto que ainda não percebi. Lendo a linguagem não verbal do Sérgio, porque é que ele assumiu, que o Villas Boas não o queria? Ou era intenção dele sair mesmo quando assinou?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,153
6,930
Se o AVB disser as verdades sobre o SC e este contrato, só arranja trabalho nas Arábias.
Que o bom senso impede na cabecinha do SC.
 
  • Like
Reações: Dragao87

Cheue

12 Maio 2016
20,651
32,753
Conquistas
7
108
Eu se fosse ao Vítor Bruno agora é que aceitava mesmo esta missão.... só para os deixar com mais azia,aos espalhas brasas da família Sonseição!!!
vamos ver é se o AVB não estará com a mesma mentalidade...
"ai é? então agora é que vai ser mesmo o V. Bruno!"

eu espero que não...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,098
59,290
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O SC não tem contrato até 30/6?
Ainda vamos ter muito que amargar!... :mad:
esse nao sera grande problema porque e sempre um valor bem mais baixo

Recebe na mesma e vai de ferias mais cedo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já não comento aqui a séculos. Quem foi o primeiro a ser filho da p*? Sabes como é, para fdp, fdp e meia.

Independentemente de gostarmos ou não do SC, como se sentiriam, se soubessem pela boca do vosso patrão, que anda a comer a vossa mulher?

Eu vou dizer aqui o que penso, procurando ser isento. O Villas Boas na campanha, nunca disse que o Sérgio não seria treinador. Foi sempre meio ambíguo. Porquê? Porque tinha medo de perder votos. Só isso diz, que o Villas Boas teve medo de ser frontal. Foi político. A 21 de Abril de 2024, a dias das eleições, deu uma entrevista, é procurar no site da TSF, mais uma vez dá a entender, que o Sérgio pode ser o treinador desde que aceite a nova estrutura organizacional.

Mais uma vez, o Villas Boas joga, é político. É tipo nim. Nem é sim nem é não. Mas dá a entender que pode ser treinador.

Depois o SC assina a 2 dias das eleições. Ninguém sabe até hoje o que aconteceu naquela reunião de hora e meia, em que o PC convenceu o Sérgio assinar...eu não me surpreende, que o Pinto da Costa tenha surpreendido o homem e pô-lo contra a parede, que tinha de assinar.

Espero que o Sérgio um dia explique o que aconteceu. Porque está a ser cozido no microondas por este ato que ninguém entende.

Se eu me esforçar, até consigo entender. Não se cospe no prato, que andamos a comer, desde os 15 anos de idade não é? O Sérgio diz isso, "gratidão e respeito é inegociavel" para ele, pois, valores bonitos mas na vida, os adeptos borrifam se para isso, e viram nisso um ato hostil contra o Villas Boas.

Sendo o SC inteligente, ele sabia disso. Mesmo assim aceitou o risco. Por lealdade? Quando ele sabia, que de fora, seria visto como alguém agarrado a dinheiro? Um dia saberemos.

Depois das eleições, tick tack o relógio. O Villas Boas, se fosse perspicaz, devia ter falado com o Sérgio a sós. E dizia-lhe, olha, a minha ideia até era ver se estavas disponível para seres o treinador, mas nestas novas condições, em que serás apenas treinador mas tu assinaste a 2 dias, nem sequer me ligaste a falar disso e isso muda tudo. Vou começar um novo ciclo com um novo treinador.

Após isso, se a ideia do Villas Boas seria contactar com o Vítor Bruno, sabendo ele como o Sérgio é, também era simples. Ligava para o VB a marcar uma reunião e ligava para o Sérgio. Fazia uma reunião a três. Nessa reunião, o Villas Boas informava o VB que pretende um novo ciclo e ele pode ser um dos escolhidos. O Sérgio toma ai conhecimento como o Vítor.

Liderar é isto, não é preciso complicar. O Sérgio provavelmente iria mesmo assim reagir mal. Mas nunca poderia atacar a ética do Villas Boas. O Villas Boas foi correcto mesmo quando o Sérgio, possa não ter sido quando assinou com o PC. Acabaria por compreender.

Erros não justificam novos erros. Ou seja, se e é um grande se, o Villas Boas contactou o Vitor sem conhecimento do Sérgio, erro crasso. O Vítor se tivesse carácter teria de imediatamente dizer ao VB "olha que vou ter de falar com o Sérgio sobre isto", e se, pior ainda, o Villas Boas lhe pediu para estar não dizer nada, pior ainda! Isto é um amadorismo atroz, isto não é liderar, isto é ser canalha.

Eu ainda quero acreditar, que o Villas Boas foi tremendamente ingenuo, e quando falou com o Sérgio, ainda não tinha falado com o Vitor. Mas, o Villas Boas, ao não ter falado com os dois ao mesmo tempo, permitiu que o Sérgio pudesse pensar, que foi traido. Qualquer um no lugar dele sentiria isso.

Agora está o caldo entornado. O Vitor Bruno deixou de ser hipótese. E tens o Sérgio fulo e possesso.

Há aqui um outro ponto que ainda não percebi. Lendo a linguagem não verbal do Sérgio, porque é que ele assumiu, que o Villas Boas não o queria? Ou era intenção dele sair mesmo quando assinou?
Porque razão é que é preciso pedir a bênção do Sérgio para abordar o Vitor Bruno?
Porque razão é que o Sérgio Conceição tem que estar presente numa reunião onde se discute o futuro treinador do Futebol Clube do Porto?
Quem é o Sérgio Conceição?

O Sérgio assinou com Pinto da Costa porque quis, porque meteu o homem acima do clube e porque é muito mais pintista que portista
Nós já sabemos isto tudo, não é preciso ele dizer
Ou vem dizer o quê? O homem matava-se se o Sérgio não assinasse? Ia morrer de desgosto?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,378
53,378
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Artigo de leitura obrigatória. Muito bom.

"Onde mora o juízo e a razão? Sem ter toda a informação, não me atrevo a responder. Ainda assim, há muitos dados objetivos passíveis de desenhar o puzzle, e nenhuma das peças abona em relação a Conceição – e, já agora, em relação ao ex-presidente Pinto da Costa. "

"No lugar de André Villas-Boas, eu teria sido menos compreensivo. Aguardaria a realização da final da Taça de Portugal, sim senhor, e no dia seguinte chamaria Sérgio ao meu gabinete.

«Meu caro, o senhor não é o meu treinador. Rescindimos amigavelmente, como sempre garantiu fazer neste cenário, ou vamos ter problemas?»"

"
Vítor Bruno traiu ou não traiu Sérgio Conceição? O primeiro garante que não, o segundo – através da voz de outros – jura que sim. Não me pronuncio, por não ter elementos suficientes. Os existentes são contraditórios, areias movediças.

Se a palavra traição é para aqui chamada, suponho que a primeira traição terá sido assinada pelo presidente derrotado e o seu treinador, a dois dias do sufrágio."
 

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
181
592
Já não comento aqui a séculos. Quem foi o primeiro a ser filho da p*? Sabes como é, para fdp, fdp e meia.

Independentemente de gostarmos ou não do SC, como se sentiriam, se soubessem pela boca do vosso patrão, que anda a comer a vossa mulher?

Eu vou dizer aqui o que penso, procurando ser isento. O Villas Boas na campanha, nunca disse que o Sérgio não seria treinador. Foi sempre meio ambíguo. Porquê? Porque tinha medo de perder votos. Só isso diz, que o Villas Boas teve medo de ser frontal. Foi político. A 21 de Abril de 2024, a dias das eleições, deu uma entrevista, é procurar no site da TSF, mais uma vez dá a entender, que o Sérgio pode ser o treinador desde que aceite a nova estrutura organizacional.

Mais uma vez, o Villas Boas joga, é político. É tipo nim. Nem é sim nem é não. Mas dá a entender que pode ser treinador.

Depois o SC assina a 2 dias das eleições. Ninguém sabe até hoje o que aconteceu naquela reunião de hora e meia, em que o PC convenceu o Sérgio assinar...eu não me surpreende, que o Pinto da Costa tenha surpreendido o homem e pô-lo contra a parede, que tinha de assinar.

Espero que o Sérgio um dia explique o que aconteceu. Porque está a ser cozido no microondas por este ato que ninguém entende.

Se eu me esforçar, até consigo entender. Não se cospe no prato, que andamos a comer, desde os 15 anos de idade não é? O Sérgio diz isso, "gratidão e respeito é inegociavel" para ele, pois, valores bonitos mas na vida, os adeptos borrifam se para isso, e viram nisso um ato hostil contra o Villas Boas.

Sendo o SC inteligente, ele sabia disso. Mesmo assim aceitou o risco. Por lealdade? Quando ele sabia, que de fora, seria visto como alguém agarrado a dinheiro? Um dia saberemos.

Depois das eleições, tick tack o relógio. O Villas Boas, se fosse perspicaz, devia ter falado com o Sérgio a sós. E dizia-lhe, olha, a minha ideia até era ver se estavas disponível para seres o treinador, mas nestas novas condições, em que serás apenas treinador mas tu assinaste a 2 dias, nem sequer me ligaste a falar disso e isso muda tudo. Vou começar um novo ciclo com um novo treinador.

Após isso, se a ideia do Villas Boas seria contactar com o Vítor Bruno, sabendo ele como o Sérgio é, também era simples. Ligava para o VB a marcar uma reunião e ligava para o Sérgio. Fazia uma reunião a três. Nessa reunião, o Villas Boas informava o VB que pretende um novo ciclo e ele pode ser um dos escolhidos. O Sérgio toma ai conhecimento como o Vítor.

Liderar é isto, não é preciso complicar. O Sérgio provavelmente iria mesmo assim reagir mal. Mas nunca poderia atacar a ética do Villas Boas. O Villas Boas foi correcto mesmo quando o Sérgio, possa não ter sido quando assinou com o PC. Acabaria por compreender.

Erros não justificam novos erros. Ou seja, se e é um grande se, o Villas Boas contactou o Vitor sem conhecimento do Sérgio, erro crasso. O Vítor se tivesse carácter teria de imediatamente dizer ao VB "olha que vou ter de falar com o Sérgio sobre isto", e se, pior ainda, o Villas Boas lhe pediu para estar não dizer nada, pior ainda! Isto é um amadorismo atroz, isto não é liderar, isto é ser canalha.

Eu ainda quero acreditar, que o Villas Boas foi tremendamente ingenuo, e quando falou com o Sérgio, ainda não tinha falado com o Vitor. Mas, o Villas Boas, ao não ter falado com os dois ao mesmo tempo, permitiu que o Sérgio pudesse pensar, que foi traido. Qualquer um no lugar dele sentiria isso.

Agora está o caldo entornado. O Vitor Bruno deixou de ser hipótese. E tens o Sérgio fulo e possesso.

Há aqui um outro ponto que ainda não percebi. Lendo a linguagem não verbal do Sérgio, porque é que ele assumiu, que o Villas Boas não o queria? Ou era intenção dele sair mesmo quando assinou?
Que lindo, tudo o que o AVB e o VB possam ou não ter feito, é para ti uma filha da putice para cima.

O SC ter assinado a 2 dias das eleições um contrato de 4 anos e 28M €, coitadinho, gratidão e respeito...

Desculpa lá. Mas pó caralh@ mais essa conversa. Que puta de viés que tens sobre valores e palavra....

Mais, AVB não tem que dar satisfações ao SC nem a ninguém sobre o que é quem pretende para ser o futuro treinador do seu projeto, do NOSSO FCP.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se já repararam mas o Sérgio Conceição e o Vitor Bruno são funcionários da mesma empresa
E com o mesmo superior hierárquico no topo da empresa

O André não foi falar com o adjunto de um treinador do Carnide
Aí é que, se calhar, mais valia pedir autorização ao clube e a quem manda!!!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,509
4,501
Quando nem o Mendes arranja clube para o SC...
Pois isso é que não entendo. Ou o SC está a ser demasiado exigente ou não entendo mesmo.
Não entendo porque o Milão optou pelo Paulo Fonseca porque acho que o SC é melhor treinador.

Tudo isto é demasiado confuso e assim continuará dado que ninguém iria clarificar o que se tem passado .
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,686
9,068
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se já repararam mas o Sérgio Conceição e o Vitor Bruno são funcionários da mesma empresa
E com o mesmo superior hierárquico no topo da empresa

O André não foi falar com o adjunto de um treinador do Carnide
Aí é que, se calhar, mais valia pedir autorização ao clube e a quem manda!!!
O que me parece é quando o AVB soube da situação do VB, o chamou para falar sobre as opções dele, nao quer dizer que seria para treinador do Porto
 
  • Like
Reações: carlottta

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,152
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um clube que ficou a 18 pontos do primeiro lugar, que nao tem Champions, que nao tem dinheiro absolutamente nenhum, que está cheio de dividas para pagar...estava mesmo a precisar disto.

AVB precisa e quer passar uma mensagem de confiança e de ambição mas acho que vai acabar por ter que desvelar o tamanho da calamidade em que o clube está enfiado.

Para que os adeptos entendam algumas opções vai ter que revelar a dimensão da ruína.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que me parece é quando o AVB soube da situação do VB, o chamou para falar sobre as opções dele, nao quer dizer que seria para treinador do Porto
As notícias, por agora, só falam disso, não há nenhum sinal que o Vitor Bruno tivesse qualquer acordo fechado

O que torna o circo Conceição ainda mais Cringe e vergonhoso
Eles que rezem para o Vitor Bruno ser o treinador
Senão...meu deus, que papelão e que figurinhas
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,378
53,378
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que lindo, tudo o que o AVB e o VB possam ou não ter feito, é para ti uma filha da putice para cima.

O SC ter assinado a 2 dias das eleições um contrato de 4 anos e 28M €, coitadinho, gratidão e respeito...

Desculpa lá. Mas pó caralh@ mais essa conversa. Que puta de viés que tens sobre valores e palavra....

Mais, AVB não tem que dar satisfações ao SC nem a ninguém sobre o que é quem pretende para ser o futuro treinador do seu projeto, do NOSSO FCP.
E começa logo com um insuspeito:
" Eu vou dizer aqui o que penso, procurando ser isento."

😂 😂 😂 🍷 :sérgio 🍷
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,571
40
As notícias, por agora, só falam disso, não há nenhum sinal que o Vitor Bruno tivesse qualquer acordo fechado

O que torna o circo Conceição ainda mais Cringe e vergonhoso
Eles que rezem para o Vitor Bruno ser o treinador
Senão...meu deus, que papelão e que figurinhas
Acho que não vai ser e vão sair ainda mais humilhados.