André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem? Se por causa do treinador está a ser já o forrobodó que está, o que será caso não tenhamos sucesso nesta primeira época...

Não será feito e bem. Quem manda está a trabalhar no silêncio e, seguramente, com muitas situações inesperadas. No limite, numa entrevista mais lá para a frente, AVB poderá vir a soltar alguma coisa

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Depois de se resolver o imbróglio Sérgio Conceição eu gostava que fosse libertado um comunicado em que fosse detalhada a herança deixada pela última administração.
É muito importante que todos os sócios saibam com detalhe e minúcia o quão fomos assaltados pela gente que nos governava.

Preparado para um comunicado com 100 páginas?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Bem? Se por causa do treinador está a ser já o forrobodó que está, o que será caso não tenhamos sucesso nesta primeira época...
Bem na questão de não vir comunicar a toda a gente os problemas internos. Acho que fui claro

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,636
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E quanto ao forrobodó do treinador, vou esperar para ver. Não vou desde já condenar até porque o que parece é que será o treinador que está a comprometer, abandonando reuniões a meio e passando o tema para os advogados

• Like
Reações: Xabiote e Bitaites

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Esta semana tem que ser de apresentar trabalho e de acabar com as confusões da semana passada.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Depois de se resolver o imbróglio Sérgio Conceição eu gostava que fosse libertado um comunicado em que fosse detalhada a herança deixada pela última administração.
É muito importante que todos os sócios saibam com detalhe e minúcia o quão fomos assaltados pela gente que nos governava.
Nesta altura parecia que seria uma vingança, limpar roupa suja e que muita coisa seria mentira. Antes de andar a apontar para o passado, tem que tomar decisões. Academia, contratar treinadores em falta, responsável da formação, decidir o que fazer com a legends, etc.

Apontar dedo à anterior administração tem que ser suportado com a auditoria.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Os jornais andam à toa. O JN diz que o André quer que o SC saia a bem, o Jogo diz que há um nó para desatar, o Rascorde diz que Villas-Boas e SC extremaram posições.

Resumindo, não sabem um boi. Bom sinal.
A fonte do Record é sempre a mesma. O Sérgio Conceição.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,204
424
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Parecem as adolescentes com a pita aos saltos. E que tal aguardar e conhecer a posição oficial? Por aqui já se desespera, já se condena, enfim...

• Like
Reações: Tony Pinto

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Acho que este ano vai ser quase impossível ser campeão. Embora não declarado para mim é um ano zero.

É muita gente nova e há uma complexa sinergia entre departamentos que é preciso afinar. Claro que foi feito um extenso trabalho de casa mas agora na prática, com todas as dificuldades que surgem, é que se vê ou não o quanto o AVB estava preparado. Como é humano e perante todos estes problemas que só agora se têm total percepção, acho que será difícil esperar grandes feitos no futuro imediato.

Nesse aspecto acho que o Vagandas fez bem, limpou a casa e manteve uma equipa técnica algo minimalista. É o Viana muito chegado ao Amorim e o resto fica na sombra. Fica também mais fácil de gerir e processos de scouting - recrutamento - integração acabam por fluir mais rápidamente.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Acho que este ano vai ser quase impossível ser campeão. Embora não declarado para mim é um ano zero.

É muita gente nova e há uma complexa sinergia entre departamentos que é preciso afinar. Claro que foi feito um extenso trabalho de casa mas agora na prática, com todas as dificuldades que surgem, é que se vê ou não o quanto o AVB estava preparado. Como é humano e perante todos estes problemas que só agora se têm total percepção, acho que será difícil esperar grandes feitos no futuro imediato.

Nesse aspecto acho que o Vagandas fez bem, limpou a casa e manteve uma equipa técnica algo minimalista. É o Viana muito chegado ao Amorim e o resto fica na sombra. Fica também mais fácil de gerir e processos de scouting - recrutamento - integração acabam por fluir mais rápidamente.
Ganhar a Supertaça e primeira jornada. O resto logo se vê.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Os dois planteis do VP...

falam por si.

Só eram piores na baliza.
No primeiro ano não tinha ponta de lança, nem lateral direito (até se acabou a época com o Maicon). No segundo não tinha extremos.
De resto, o plantel do segundo ano não tinha profundidade.

Guarins, Belluschis, Palitos, Sapunarus e afins não contam... para além de quererem deixar o clube, ainda minavam o balneário.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Espero mesmo que não passe pela cabeça de ninguém da direção de se falar em anos zero e outras tretas à Sporting. Somos o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o nosso presidente é o ANDRÉ VILLAS BOAS. Não somos o Sepote nem o nosso presidente é um fanhoso desprovido de inteligência.

Já por isso é que o André disse que era obrigação desta direção ser campeã logo no primeiro ano. O André é um grande presidente que não tenho dúvidas se vai tornar ENORME. Porque sabe o que é ser PORTO! E não entra nessas desculpas à lagartos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Qualquer execução com aquele monte de ego mal humorado seria má... Só ele é que sabe, só ele é que pode, só ele é que decide
Bastava o AVB dizer que estavam a pensar convidar o VB em vez de alegadamente ter dito “andamos a gozar com a tua cara há um mês”…
É tão estupido que custa a acreditar que seja verdade …