André Villas-Boas - Presidente

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
243
88
não me interessa o que dizem os "minions"

o AVB certamente terá tido conversas com VB para o escolher, obviamente, e é assim que tem de ser.

mas o jantar da equipa técnica foi, literalmente, no dia anterior à reunião com AVB.
porque é que VB não lhe disse logo aí que tinha oferta do clube? porquêeeee
assim passou por mentiroso E traidor, o que resulta em toda esta novela...
"o AVB certamente terá tido conversas com VB para o escolher, obviamente, e é assim que tem de ser" mas existiu essa conversa antes do jantar?
Já existe oferta? por isso é que é de elementar bom senso aguardar pela acção do AVB.

• Like
Reações: Xabiote

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,538
1,616
Muito boa essa, o AVB tem culpa de um contrato assinado a 2 dias das eleições em que o sc pode pedir 28m para rescindir! lol
O AVB não tem culpa do contrato dos 28M que o escroque assinou!

Mas agora como Presidente tem que resolver o tema da melhor forma possível para defender os interesses do clube!

1)
VB não é grande escolha, atendendo ao futebol que se tem visto, pouco ou nenhum....
É continuidade....

2)
SC já devia estar resolvido, para se evitar esta tourada toda!

Mas está a começar tem o apoio de todos nós!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
O AVB não tem culpa do contrato dos 28M que o escroque assinou!

Mas agora como Presidente tem que resolver o tema da melhor forma possível para defender os interesses do clube!

1)
VB não é grande escolha, atendendo ao futebol que se tem visto, pouco ou nenhum....
É continuidade....

2)
SC já devia estar resolvido, para se evitar esta tourada toda!

Mas está a começar tem o apoio de todos nós!
Na verdade não sabemos se o futebol da equipa do VB vai ter alguma coisa em comum com as do SC. O VB era adjunto do SC e agora vai ser treinador principal.
Por exemplo, o futebol do Vitor Pereira não era o mesmo do AVB e, se acompanharmos as equipas do Pedro Emanuel (que também era adjunto) percebemos que também não é o mesmo futebol.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Na verdade não sabemos se o futebol da equipa do VB vai ter alguma coisa em comum com as do SC. O VB era adjunto do SC e agora vai ser treinador principal.
Por exemplo, o futebol do Vitor Pereira não era o mesmo do AVB e, se acompanharmos as equipas do Pedro Emanuel (que também era adjunto) percebemos que também não é o mesmo futebol.
Nunca treinou uma equipa principal.. vai ser engracado comecar por assumir redeas de um clube que quer ganhar titulos, com essa pressao. Sem nada que mostre ter alguma qualidade sequer tática.

Grande decisao.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca treinou uma equipa principal.. vai ser engracado comecar por assumir redeas de um clube que quer ganhar titulos, com essa pressao. Sem nada que mostre ter alguma qualidade sequer tática.

Grande decisao.
🧛‍♂️ meu caro eu Missterr Bruno já tenho a tática, vamos deixar o adversário penar que vamos para o Qat...desculpe, vamos deixar o adversário ficar por cima,parecer que nos tem controlados, que somos inofensivos, que estamos nas cordas e depois assim devagarinho damos-lhes uma dentada e sugamos o sangue...vitóooriaaaaaa, 3 points, mwahahahahahahahahahah"

• Like
Reações: SPC

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,462
Octávio , Peseiro , Couceiro, NES , Del Neri etc
... Fernando Santos.

Já para não dizer que o PdC nunca escolheu um treinador com o nome já feito, a excepção foi Bobby Robson e mesmo nesse caso foi mais para provocar o sporting do que outra coisa.

Pedroto fez cá nome, Artur Jorge, Mourinho e AVB idem...

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,378
2,383
Por ai
Hoje esperemos que seja mais um dia de libertação!!!!

Espero que o sol na moleirinha do sergio conceição tenha acalmado os espiritos e que ele chegue a conclusão que já ninguem o quer aqui, nem mesmo o @fjpfcp .
Espero que logo a noite quando sair do trabalho, tenha um anuncio do AVBoas, a dizer que o clube chegou a mutuo acordo com o SConceição para ele deixar o clube, e espero ter uma mensagem do SConceição a dizer que finalente estava na hora de ele deixar o clube voar sem ele, que ele fez crescer tanto o clube que já não precisa do supra sumo no clube

e espero também, que o treinador seja anunciado seja ele o VB ou não ! precismos de meter estes ultimos 14 anos para trás

Sejam positivos. Sejam uma equipa, já chegam os outros para tentar destabilizar

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hoje esperemos que seja mais um dia de libertação!!!!

Espero que o sol na moleirinha do sergio conceição tenha acalmado os espiritos e que ele chegue a conclusão que já ninguem o quer aqui, nem mesmo o @fjpfcp .
Espero que logo a noite quando sair do trabalho, tenha um anuncio do AVBoas, a dizer que o clube chegou a mutuo acordo com o SConceição para ele deixar o clube, e espero ter uma mensagem do SConceição a dizer que finalente estava na hora de ele deixar o clube voar sem ele, que ele fez crescer tanto o clube que já não precisa do supra sumo no clube

e espero também, que o treinador seja anunciado seja ele o VB ou não ! precismos de meter estes ultimos 14 anos para trás

Sejam positivos. Sejam uma equipa, já chegam os outros para tentar destabilizar

Começou em Novembro, libertamos o FC Porto em Abril e há que reafirmar a defesa dos superiores interesses do FC Porto sempre que necessário.

Junho é mais uma estação nessa longa viagem

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os jornais andam à toa. O JN diz que o André quer que o SC saia a bem, o Jogo diz que há um nó para desatar, o Rascorde diz que Villas-Boas e SC extremaram posições.

Resumindo, não sabem um boi. Bom sinal.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois de se resolver o imbróglio Sérgio Conceição eu gostava que fosse libertado um comunicado em que fosse detalhada a herança deixada pela última administração.
É muito importante que todos os sócios saibam com detalhe e minúcia o quão fomos assaltados pela gente que nos governava.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021

Grande decisao.
É precisamente por isso que esta não seria a minha escolha. Comporta um grande risco. Não sabemos o que vai sair dali.
pode correr muito bem, mas também pode correr muito mal.
não sei o que leva à escolha do VB (se vier a acontecer) mas é um tiro que pode sair muito ao lado.
O que não posso dizer é que ele é mau e vai ser um flop, pura e simplesmente porque não sei… nem eu nem ninguém!
Resta-me torcer para que corra bem.

• Like
Reações: T-Dragon

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,635
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Depois de se resolver o imbróglio Sérgio Conceição eu gostava que fosse libertado um comunicado em que fosse detalhada a herança deixada pela última administração.
É muito importante que todos os sócios saibam com detalhe e minúcia o quão fomos assaltados pela gente que nos governava.
Não será feito e bem. Quem manda está a trabalhar no silêncio e, seguramente, com muitas situações inesperadas. No limite, numa entrevista mais lá para a frente, AVB poderá vir a soltar alguma coisa