André Villas-Boas - Presidente

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Apoiei incondicionalmente o AVB durante o período de campanha. A partir do momento que é eleito, obviamente que está sujeito à crítica, e não tenho receio de ser oposição e criticar quando achar necessário.

Caso se confirme Vítor Bruno sinto-me, de certa maneira, defraudado nas expectativas. A mensagem da candidatura sempre foi marcada pela mudança. Perante isso, faz algum tipo de sentido que a figura mais importante do nosso futebol seja um adjunto de uma equipa técnica completamente desgastada e obsoleta?

Não seria coerente, e até hoje sempre vi o AVB como alguém muito claro e transparente na comunicação. Não o estaria a ver cometer um erro tão de principiante como este. Por isso, até ser oficial, vou manter a esperança de tudo isto ser uma cortina de fumo e por detrás estar uma outra cartada na manga.

E também não compro essa de pelo facto de o clube estar falido e sem Champions, não haver ninguém melhor que o Vítor Bruno para assumir. O que não falta para aí são bons treinadores a querer uma oportunidade num clube com o nosso prestígio.
Apesar de concordar ctg em relaçao a não ser uma escolha que agrade, até pela bagagem que trás consigo, não concordo em relação a não ser uma mudança. VP não foi uma mudança relativamente a AVB? ser adjunto não necessariamente implica partilhar as ideias do treinador. Principalmente se mais nng da equipa técnica se mantiver. Dito isto espero mesmo que não seja Vitor Bruno, apesar de não fazer puto de ideia se é bom ou mau.

O que eu queria era que este processo fosse mais expedito. AVB só é presidente da SAD há 3 dias mas teve 1 mês para antecipar cenários. Era inclusivamente muito previsivel que SC reagisse desta maneira. Nunca saiu a bem de nenhum clube, é um egocêntrico, temperamental e arruaceiro.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,452
Já li por aqui que se o problema é caixa, temos as receitas ordinárias...

Ordinário é quem as fodeu e as antecipou!

No final de cada mês, haverá sempre 2/3 dessas receitas caçadas. E mais encargos correntes a bater à porta.

É natural que os portistas rapidamente se tenham iludido com a mudança de administração e seguido as cantadas da comunicação social sobre alguns treinadores de elite.

Mas esse tipo de técnicos não só são caros, como também também exigem garantias de um projeto robusto e, quase sempre, trazer 2 ou 3 jogadores da sua confiança.

Neste momento o FC Porto não é capaz de prometer nada disso! E quem acha o contrário está a enganar-se a si próprio.

Mais, no final de Junho vamos ter novo controlo intermédio da UEFA. Qualquer tipo de alínea em dívida, Xau competições europeias. Fodeu!

Mas sim, continuem aí nessa sanha de ilusões. Continuem a achar que a dor vai ser passageira e que tudo se resolve a penso rápido.

E tudo isto enquanto lidamos com um caralho mimado ou lunático que assinou um contrato de 28 milhões de euros a dois dias das eleições.

Acordem caralho!
Muito bem. Há malta que ainda não percebeu isso. Há malta que não percebeu o que o André e o José Pedro Pereira da Costa quiseram dizer que eram necessários 12 anos para melhorar o FC Porto financeiramente...
Estamos com a corda na garganta!

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Já li por aqui que se o problema é caixa, temos as receitas ordinárias...

Ordinário é quem as fodeu e as antecipou!

No final de cada mês, haverá sempre 2/3 dessas receitas caçadas. E mais encargos correntes a bater à porta.

É natural que os portistas rapidamente se tenham iludido com a mudança de administração e seguido as cantadas da comunicação social sobre alguns treinadores de elite.

Mas esse tipo de técnicos não só são caros, como também também exigem garantias de um projeto robusto e, quase sempre, trazer 2 ou 3 jogadores da sua confiança.

Neste momento o FC Porto não é capaz de prometer nada disso! E quem acha o contrário está a enganar-se a si próprio.

Mais, no final de Junho vamos ter novo controlo intermédio da UEFA. Qualquer tipo de alínea em dívida, Xau competições europeias. Fodeu!

Mas sim, continuem aí nessa sanha de ilusões. Continuem a achar que a dor vai ser passageira e que tudo se resolve a penso rápido.

E tudo isto enquanto lidamos com um caralho mimado ou lunático que assinou um contrato de 28 milhões de euros a dois dias das eleições.

Acordem caralho!
É isto, basicamente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: quintero

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Outra coisa, porque é que anda tudo a acreditar em histórias da carochinha? Obviamente que SC é um manipulador e é isso que tem estado a fazer, mas AVB não tem que andar a desmentir jornais diariamente de notícias sem nexo.
Há que sossegar a patareca. O AVB está a fazer aquilo que deve. O clube gere-se de dentro e não de fora para dentro. E neste momento temos na direção e na SAD uma equipa de profissionais de excelência que concerteza não andam a dormir. Já acabou o tempo do amadorismo da SAD anterior.

Relaxem e parem de ver CMTV.

Tudo se vai resolver a bem do FCP (a única coisa que me interessa, estou a marimbar-me para a conversa da gratidão que parece não ter fim… agora é o treinador)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
O AVB tem que acabar com esta novela. O ainda não ter feito parece - me que será por SC andar a fazer chantagem com a indemnização que pode receber.

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Escolheu o Vítor Pereira. E PDC já tinha falado com o VB para a possibilidade de treinar o FCPorto quando SC saisse.
Na altura não concordei com a subida de VP a treinador principal mas a verdade é que também ele tinha uma experiência que não tem o Vitor Bruno.

Quanto a isso do JNPC ter falado com VB para ser treinador principal nao faço ideia se é verdade.

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foda-se, o Porto CAMPEÃO EUROPEU foi buscar um gajo que dispensou em 2 meses na pré época

Brincamos com isto?
Tinha feito uma época incrivel no Chievo. Era um treinador emergente. JNPC não o conhecia mas disseram-lhe que Del Neri era o novo Mourinho Italiano e JNPC foi na cantiga.

A sua estadia aqui foi um desvalabro mas era um treinador com muito mercado na altura. A prova é que saindo daqui acabou por assinar pela Roma.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Sim começar com um treinador com a divisão de todo o balneário. Já tínhamos problemas suficientes com os tristes acontecimentos do Conceição e do Pinto da Costa e agora a primeira grande decisão do AVB como presidente cria ainda mais um problema. Candidatura tão bem preparada para agora levarmos com o adjunto que é muito mais fraco que o Conceição.
que se assuma então o ano 0, os rivais a reforçarem-se e nós a piorar no treinador.

Se a escolha for o VB é uma decisão ridícula!

Nao me arrependo naturalmente de ter votado AVB, mas estava à espera de uma melhor gestão e planeamento deste dossier do treinador.
O VB tem condições neste momento para se apresentar como treinador no balneário?
O Xico Conceição vai para a B?
Seria um início de época espetacular…

• Like
Reações: SD_1995 e MD1893