Vão-se mexer bem novamente estes merdas.
Quando num clube toda a gente rema para o mesmo lado tudo se torna mais fácilVão-se mexer bem novamente estes merdas.
Depende dos joelhosQuando num clube toda a gente rema para o mesmo lado tudo se torna mais fácil
Vão voltar a fazer 90 pontos ou perto disso
Já nós vamos nomear el Mister Sin Pantalonetes.Quando num clube toda a gente rema para o mesmo lado tudo se torna mais fácil
Vão voltar a fazer 90 pontos ou perto disso
É grande é bomFdsss já arranjaram 1,92m pra baliza
Que pujança de reforço...
Kovacevic Kem é
Já nós vamos nomear el Mister Sin Pantalonetes.
Que pesadelo
Estou encravado ali entre o Bargaining e o Depression
I'm on my way to the final stage
Join me on the ride
Estás no denial ainda. Mas não faz mal, estamos juntos.Estou encravado ali entre o Bargaining e o Depression
Sim na realidade estou no DenialEstás no denial ainda. Mas não faz mal, estamos juntos.
Tb tivemos um grande que veio substituir o Vitor baia e foi um fiascoÉ grande é bom
Nossa senhora qualquer coisa dos outros é glorificada ao extremo.
Esse gajo teve muito AzarTb tivemos um grande que veio substituir o Vitor baia e foi um fiasco
Alguém tem que lhe dizer que não basta ganhar o tugão e andar na Europa a ser cilindrado por austríacos, empatar com Rochowchows etc.chato do caralho o chorão do bouças no canal 11 "porque é que o amorim não foi pra um grande clube na inglaterra" e "pq eles tão-se a cagar para o nosso Campeonato". Santa paciência
Falaram nisso. A nivel de exigência os clubes da Premier ou da Bundesliga nao se interessam se ganhou dois ou tres Campeonatos tugas, mas ele depois dá exemplo q o xabi alonso só foi treinar o leverkusen pelo passado como jogador o que ate pode ser verdade mas tem experiencia e mentores que o respaldaram bem certamente. Mas sim a nivel de treinadores de cá q se pudessem tornar enormes só mesmo o AVB quando foi pra Premier, cheguei a pensar isso do Sérgio mas se ele for para o campeonato franciu......Alguém tem que lhe dizer que não basta ganhar o tugão e andar na Europa a ser cilindrado por austríacos, empatar com Rochowchows etc.
Só dois sairam...após ganharem competições europeias.
Vou assistir. Sobreviver à Guerra de Alcochete escondido num armário para depois se tornar presidente do clube terrorista. Parece-me uma história inspiradora.Herói de guerra estará no alta definição lolol. Pqp.