Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Paulinho deu títulos, está bem está, agora tudo o que os lagartos fazem é espetacular, nem tanto ao mar nem tanto à terra. E está transferência para o Toluca tem muito que se lhe diga, basta ver quem é o treinador deles.
Um jogador de 31 anos sair por 7M(e vamos lá ver se são só 7) é um ótimo negócio ainda para mais sendo suplente. O que pagaram já é outra história.

O que tem o Renato?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,425
Admira-me é ninguém querer o super Gyokeres e o super Amorim.

Querem ver que os lideres dos grandes tubarões europeus não dão valor a quem só é o maior no tugão... :unsure:o_O:ROFLMAO:

Que desfaçatez.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,888
4,410
Tivemos Jardel, Hulk e Falcao só para citar alguns jogadores que fizeram bem mais do que Gyokeres. Falcao então, continua a ser o melhor marcador de sempre de uma edição da Liga Europa com 17 golos.

Quem é que a CS endeusa? O jogador dos lagartos que só marca no tugão. 😅

Já assim foi com o Jardel, em 4 épocas de FCP com golos a Milans, Bayerns, Reais, Barças e afins não tiveram metade do destaque que teve o campeonato dos 22 penaltys contra Moreirenses e afins no sportem.

Mas não faz mal... nós ficamos com os troféus internacionais. :)
O Yaremchuk tem mais golos no Euro do que o Gyokeres... e quase os mesmos minutos...

• Haha
Reações: fcporto1978

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,171
14,633
E depois?

o que o Presidente fez foi dar chapadas de luva branca, acaba por proteger o clube.

Com que lata atacarao o clube?
Não é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.

É para demonstrar a diferença entre o AVB e o varandas. Ainda por cima o Gomes infelizmente jogou lá em baixo.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.

É para desmonstrar a diferença entre o AVB e o varandas. Ainda por cima o Gomes infelizmente jogou lá em baixo.
Exato, o AVB acabou de dar um estouro nos pregadores dos bons costumes do futebol portugues

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,250
2,028
Mas os sapos são uns merdas, nos somos melhores.
Também sou dos que pensa que devemos fazer o que achamos certo e não fazer porque outros fizeram ou deixaram de fazer.
AVB é maior e vacinado e soberano nas suas atitudes e decisões.
Decidiu ir, foi.
Posto isto quero apenas frisar que nunca na vida iria a um funeral desse individuo que acabou de falecer, independentemente do que foi ou deixou de ser para o futebol nacional. Isso, confesso que não me interessa para nada.
O que me interessa foi o que vi e ouvi deste ser, quando tinha espaço de comentário na CS portuguesa.
Sempre a destilar ódio ao FCP, sempre com comentários de total desrespeito para com o nosso clube. Levar bofetadas e dar a outra face, não está nos genes da minha existencia. A minha mãe, na educação que me deu, sempre me ensinou a ser humilde e respeitador dos outros e para com os outros.
Não podemos é confundir humildade com subserviencia.
Essa gente nunca mostrou respeito pelo nosso clube, muito menos o falecido.
E já agora, comparar o nosso Bibota, e consequentemente o respeito que deveria ter sido evidenciado por essa gente, aquando do seu falecimento, com este ser falecido, é só mesmo em suposição.
Fernando Gomes era um gentlman.
Não me lembro de um comentário proferido por ele contra quem quer que fosse, mesmo quando foi afastado no nosso clube.
Já este ser falecido era um arruaceiro, que tinha sempre uma palavra de desagrado para com o nosso clube e para com os nossos.
Lamento, mas não é por terem falecido que as pessoas passam a ser aquilo que não foram em vida.
Temos pena.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estes gajos não vão vender o único jogador bom que têm? Ficaria muito surpreso se conseguissem espetar o Inácio a alguém.

Até tem bom toque de bola mas é um Carmo um bocadinho mais rápido. E não se sabe o que vale numa defesa 4.

Prefiro muito mais jogadores como o Otávio, muitas arestas para limar mas muito mais explosivo, rápido, joga na antecipação... Se acertar e limar, ficará um jogador bem melhor.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só agora vi que estes tolinhos querem que, se o Gyokeres for para o Arsenal, venha 90M + Fábio Vieira :ROFLMAO::ROFLMAO:

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,726
24,035
Gaia
Estes gajos não vão vender o único jogador bom que têm? Ficaria muito surpreso se conseguissem espetar o Inácio a alguém.

Até tem bom toque de bola mas é um Carmo um bocadinho mais rápido. E não se sabe o que vale numa defesa 4.

Prefiro muito mais jogadores como o Otávio, muitas arestas para limar mas muito mais explosivo, rápido, joga na antecipação... Se acertar e limar, ficará um jogador bem melhor.
O Inácio vale numa defesa a 3, não tem a recuperação, reflexos e a mobilidade do Otavio, em contrapartida tem mais jogo aéreo e golo e não facilita tanto como o Otavio que por x liga o complicador.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Ao que parece o Ioannidis vai mesmo para lá.
Era dos últimos 9's no mercado que queria ver num rival.