Também não sei, mas isso chega? Duvido mas era bomNão é neste exercício que entram a venda do Otávio e Diogo Leite?
Isto sou eu a supor não tenho a certeza que seja suficiente.
Também não sei, mas isso chega? Duvido mas era bomNão é neste exercício que entram a venda do Otávio e Diogo Leite?
Isto sou eu a supor não tenho a certeza que seja suficiente.
Um jogador de 31 anos sair por 7M(e vamos lá ver se são só 7) é um ótimo negócio ainda para mais sendo suplente. O que pagaram já é outra história.O Paulinho deu títulos, está bem está, agora tudo o que os lagartos fazem é espetacular, nem tanto ao mar nem tanto à terra. E está transferência para o Toluca tem muito que se lhe diga, basta ver quem é o treinador deles.
O Yaremchuk tem mais golos no Euro do que o Gyokeres... e quase os mesmos minutos...Tivemos Jardel, Hulk e Falcao só para citar alguns jogadores que fizeram bem mais do que Gyokeres. Falcao então, continua a ser o melhor marcador de sempre de uma edição da Liga Europa com 17 golos.
Quem é que a CS endeusa? O jogador dos lagartos que só marca no tugão.
Já assim foi com o Jardel, em 4 épocas de FCP com golos a Milans, Bayerns, Reais, Barças e afins não tiveram metade do destaque que teve o campeonato dos 22 penaltys contra Moreirenses e afins no sportem.
Mas não faz mal... nós ficamos com os troféus internacionais.![]()
Não deves fazer boas ações na esperança que outros retribuam. De qualquer maneira se calhar no futuro iremos ver.Alguém viu algum representante dos lagartos no funeral do Bibota?
E depois?Alguém viu algum representante dos lagartos no funeral do Bibota?
Não é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.E depois?
o que o Presidente fez foi dar chapadas de luva branca, acaba por proteger o clube.
Com que lata atacarao o clube?
Exato, o AVB acabou de dar um estouro nos pregadores dos bons costumes do futebol portuguesNão é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.
É para desmonstrar a diferença entre o AVB e o varandas. Ainda por cima o Gomes infelizmente jogou lá em baixo.
Mas queres comprar o Presidente AVB com o varandas?Não é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.
É para desmonstrar a diferença entre o AVB e o varandas. Ainda por cima o Gomes infelizmente jogou lá em baixo.
Não têm comparação possível para alguém minimamente honesto, inteligente e com memória.Mas queres comprar o Presidente AVB com o varandas?
Mas os sapos são uns merdas, nos somos melhores.Alguém viu algum representante dos lagartos no funeral do Bibota?
Também sou dos que pensa que devemos fazer o que achamos certo e não fazer porque outros fizeram ou deixaram de fazer.Mas os sapos são uns merdas, nos somos melhores.
Fábio Vieira*Só agora vi que estes tolinhos querem que, se o Gyokeres for para o Arsenal, venha 90M + Fábio Silva![]()
O Inácio vale numa defesa a 3, não tem a recuperação, reflexos e a mobilidade do Otavio, em contrapartida tem mais jogo aéreo e golo e não facilita tanto como o Otavio que por x liga o complicador.Estes gajos não vão vender o único jogador bom que têm? Ficaria muito surpreso se conseguissem espetar o Inácio a alguém.
Até tem bom toque de bola mas é um Carmo um bocadinho mais rápido. E não se sabe o que vale numa defesa 4.
Prefiro muito mais jogadores como o Otávio, muitas arestas para limar mas muito mais explosivo, rápido, joga na antecipação... Se acertar e limar, ficará um jogador bem melhor.