Também não sei, mas isso chega? Duvido mas era bomNão é neste exercício que entram a venda do Otávio e Diogo Leite?
Isto sou eu a supor não tenho a certeza que seja suficiente.
Também não sei, mas isso chega? Duvido mas era bomNão é neste exercício que entram a venda do Otávio e Diogo Leite?
Isto sou eu a supor não tenho a certeza que seja suficiente.
Um jogador de 31 anos sair por 7M(e vamos lá ver se são só 7) é um ótimo negócio ainda para mais sendo suplente. O que pagaram já é outra história.O Paulinho deu títulos, está bem está, agora tudo o que os lagartos fazem é espetacular, nem tanto ao mar nem tanto à terra. E está transferência para o Toluca tem muito que se lhe diga, basta ver quem é o treinador deles.
O Yaremchuk tem mais golos no Euro do que o Gyokeres... e quase os mesmos minutos...Tivemos Jardel, Hulk e Falcao só para citar alguns jogadores que fizeram bem mais do que Gyokeres. Falcao então, continua a ser o melhor marcador de sempre de uma edição da Liga Europa com 17 golos.
Quem é que a CS endeusa? O jogador dos lagartos que só marca no tugão.
Já assim foi com o Jardel, em 4 épocas de FCP com golos a Milans, Bayerns, Reais, Barças e afins não tiveram metade do destaque que teve o campeonato dos 22 penaltys contra Moreirenses e afins no sportem.
Mas não faz mal... nós ficamos com os troféus internacionais.
Não deves fazer boas ações na esperança que outros retribuam. De qualquer maneira se calhar no futuro iremos ver.Alguém viu algum representante dos lagartos no funeral do Bibota?
E depois?Alguém viu algum representante dos lagartos no funeral do Bibota?
Não é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.E depois?
o que o Presidente fez foi dar chapadas de luva branca, acaba por proteger o clube.
Com que lata atacarao o clube?
Exato, o AVB acabou de dar um estouro nos pregadores dos bons costumes do futebol portuguesNão é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.
É para desmonstrar a diferença entre o AVB e o varandas. Ainda por cima o Gomes infelizmente jogou lá em baixo.
Mas queres comprar o Presidente AVB com o varandas?Não é uma crítica ao AVB, se ele achou que devia marcar presença tudo bem.
É para desmonstrar a diferença entre o AVB e o varandas. Ainda por cima o Gomes infelizmente jogou lá em baixo.
Não têm comparação possível para alguém minimamente honesto, inteligente e com memória.Mas queres comprar o Presidente AVB com o varandas?
Mas os sapos são uns merdas, nos somos melhores.Alguém viu algum representante dos lagartos no funeral do Bibota?
Também sou dos que pensa que devemos fazer o que achamos certo e não fazer porque outros fizeram ou deixaram de fazer.Mas os sapos são uns merdas, nos somos melhores.
Fábio Vieira*Só agora vi que estes tolinhos querem que, se o Gyokeres for para o Arsenal, venha 90M + Fábio Silva
O Inácio vale numa defesa a 3, não tem a recuperação, reflexos e a mobilidade do Otavio, em contrapartida tem mais jogo aéreo e golo e não facilita tanto como o Otavio que por x liga o complicador.Estes gajos não vão vender o único jogador bom que têm? Ficaria muito surpreso se conseguissem espetar o Inácio a alguém.
Até tem bom toque de bola mas é um Carmo um bocadinho mais rápido. E não se sabe o que vale numa defesa 4.
Prefiro muito mais jogadores como o Otávio, muitas arestas para limar mas muito mais explosivo, rápido, joga na antecipação... Se acertar e limar, ficará um jogador bem melhor.