Clube dos calimeros

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,006
1,612
Ora 6+3=9
9Milhões nos clubes de Lisboa, mais 1M que não liga à bola e tal...temos de dividir os restantes 410 mil pelos clubes restantes fora obviamente uns indianos e paquistaneses da Uber.
Devemos conseguir ter 100 mil portistas :LOL:
É preceber que embora já tivessemos tido mais de 100 mil sócios, tinhamos a sócio gajos como o orelhas e afins, por isso parece-me que ter 100 mil adeptos é pacifico.
Sou um gajo que valoriza mais a qualidade do que a quantidade. E verdade se diga, em qualidade, damos 10-0 a qualquer clube de lixboa e arredores.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,872
5,206
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

Um dos maiores assaltos ao nosso clube.

Nos vídeos do youtube até os comentadores da SIC faziam referência aos lances mal ajuízados.

Aquele Olarápio Benquerença era mais um fdp da escola do Calabote.
Nunca me esquecerei dessa final! Não estivemos ao nível que nos havia sido habitual durante a época, mas isso não implica que se possa atropelar as regras! Foram 3 lances de falta clara dentro da área dos cabrões e nenhum foi assinalado! No caso dos 2 primeiros lances, a passividade disciplinar, enervou de tal forma os nossos jogadores que no seguimento da jogada o João Paulo teve uma paragem cerebral e fez aquela entrada dura que lhe valeu o vermelho directo! E mesmo com 10, já no prolongamento, o Lisandro foi ceifado na área pelo Polga e na jogada seguinte eles fazem o 1-0 :mad:
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,918
8,469
Italia

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,046
50,797
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gozem o que quiserem com estes mas já foram buscar um central e um GR. Provavelmente o Amorim e o Gyokeres vão ficar. Vai ser mais um ano que vão fazer perto de 90 pontos

Não podemos andar a brincar aos treinadores nem aos plantéis. É obrigatório ser campeão em 24/25 e para isso vai ser preciso fazer 80 de 84 pontos contra as equipas pequenas e 9/12 contra lamps, lagartos e Braga
 

Cheue

12 Maio 2016
20,496
32,394
Conquistas
7
108
Gozem o que quiserem com estes mas já foram buscar um central e um GR. Provavelmente o Amorim e o Gyokeres vão ficar. Vai ser mais um ano que vão fazer perto de 90 pontos

Não podemos andar a brincar aos treinadores nem aos plantéis. É obrigatório ser campeão em 24/25 e para isso vai ser preciso fazer 80 de 84 pontos contra as equipas pequenas e 9/12 contra lamps, lagartos e Braga
eu disse logo que ninguém (de jeito/com dinheiro) vinha buscar o Gyros.

tem 26 anos, é idoso...

o mercado actual está com uma obsessão brutal por putos, está a um nível Bibi.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,707
5,847
Pajuelista Assumido
eu disse logo que ninguém (de jeito/com dinheiro) vinha buscar o Gyros.

tem 26 anos, é idoso...

o mercado actual está com uma obsessão brutal por putos, está a um nível Bibi.
Será por isso? Não será pelo facto dele marcar carradas de golos num campeonato de segunda linha? Sobretudo os bifes q se o conhecerem é por fazer menos de 40 golos em 90 jogos no championship.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gozem o que quiserem com estes mas já foram buscar um central e um GR. Provavelmente o Amorim e o Gyokeres vão ficar. Vai ser mais um ano que vão fazer perto de 90 pontos

Não podemos andar a brincar aos treinadores nem aos plantéis. É obrigatório ser campeão em 24/25 e para isso vai ser preciso fazer 80 de 84 pontos contra as equipas pequenas e 9/12 contra lamps, lagartos e Braga
Nós preferimos andar a brincar às intrigas de escitório onde o chefe anda a falar com dois funcionários, um principal e um subalterno e a oferecer o lugar de um a outro.
Isto era uma coisa que imaginaria no Nuno Lobo.
Além de claro querermos lá por o adjunto que nunca treinou sozinho, não tem uma equipa técnica própria já formatada.
tudo em cima do joelho, para quem "tinha tudo planeado ao pormenor" está a ficar aquém uns 100km.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,283
12,981
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nós preferimos andar a brincar às intrigas de escitório onde o chefe anda a falar com dois funcionários, um principal e um subalterno e a oferecer o lugar de um a outro.
Isto era uma coisa que imaginaria no Nuno Lobo.
Além de claro querermos lá por o adjunto que nunca treinou sozinho, não tem uma equipa técnica própria já formatada.
tudo em cima do joelho, para quem "tinha tudo planeado ao pormenor" está a ficar aquém uns 100km.
A não ser que haja desmentido em breve...e mesmo assim começo a achar que é simplesmente amadorismo e que numa situação já frágil a conseguiram piorar ainda mais. E que poderia haver um plano (Valverde) mas que as coisas coisas não correram como esperavam e agora andam às aranhas.

Porque se já estivesse tudo definido ou a caminho disso não íamos estar a dar azo a que a comunicação social tornasse esta situação num circo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A não ser que haja desmentido em breve...e mesmo assim começo a achar que é simplesmente amadorismo e que numa situação já frágil a conseguiram piorar ainda mais. E que poderia haver um plano (Valverde) mas que as coisas coisas não correram como esperavam e agora andam às aranhas.

Porque se já estivesse tudo definido ou a caminho disso não íamos estar a dar azo a que a comunicação social tornasse esta situação num circo.
O pior é que as pessoas acham que eu estou a "defender o Ceição" quando estou só a ver o óbvio.
Podia ser o Peseiro era igual. Isto não se faz assim.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,494
8,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
eu disse logo que ninguém (de jeito/com dinheiro) vinha buscar o Gyros.

tem 26 anos, é idoso...

o mercado actual está com uma obsessão brutal por putos, está a um nível Bibi.
Tem 25 anos, não é velho. Na europa nao mostrou absolutamente nada e no champioship foi banal
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
O pior é que as pessoas acham que eu estou a "defender o Ceição" quando estou só a ver o óbvio.
Podia ser o Peseiro era igual. Isto não se faz assim.
Não se faz assim, então a culpa não é do Sc?
É só dele por ter assinado 2 dias antes das eleições, e se fossem homem de palavra já tinha apresentado a sua demissão e o processo ficava nas mãos de AVB, assim é só birra de menino mimado!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,006
1,612
Não se faz assim, então a culpa não é do Sc?
É só dele por ter assinado 2 dias antes das eleições, e se fossem homem de palavra já tinha apresentado a sua demissão e o processo ficava nas mãos de AVB, assim é só birra de menino mimado!
Tal e qual como o "paisinho" dele.
Este faz lembrar aqueles gajos no estacionamente que vão a sair e a tirar o carro. Basta verem alguém a perspetivar ocupar o lugar, que arranjam logo 200 tarefas antes de sairem só para fazer render o peixe e deixarem bem claro que só saem porque querem.
Mas também verdade seja dita nada tem de surpreendente, foram sete anos disto.
Eu sou o maior, venho ensinar e em condições normais ganho sempre.
Se não ganhar, será sempre culpa do tratador da relva, dos apanhabolas, dos peseudo adeptos, da opera, das minhocas, do car... a sete. Minha é que não será.
Este e o "paisinho" dele vão conseguir mais uma coisa em comum. Colocar os adeptos do FCP a dizerem deles o que diziam os adeptos dos outro clubes.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,151
Ora 6+3=9
9Milhões nos clubes de Lisboa, mais 1M que não liga à bola e tal...temos de dividir os restantes 410 mil pelos clubes restantes fora obviamente uns indianos e paquistaneses da Uber.
Devemos conseguir ter 100 mil portistas :LOL:
Estás a ser muito optimista, colega! Quando estão 200 mil nos Aliados, mais de metade são figurantes contratados. :ROFLMAO:

Who gives a fuck... ?!

Deixa-os entreterem-se com essa conversa, só há um número que eu desejo ver a aumentar, o número de títulos, sobretudo INTERNACIONAIS!! :)
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,135
9,151
Será por isso? Não será pelo facto dele marcar carradas de golos num campeonato de segunda linha? Sobretudo os bifes q se o conhecerem é por fazer menos de 40 golos em 90 jogos no championship.
Obviamente que é esta razão.

Tal como ninguém pega num treinador que a única coisa que ganhou foi o tugão e fora de portas é envergonhado por amadores austríacos.