Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
Tudo bem que podem ter relação próxima com o treinador alguns deles.

Mas tu achas mesmo que algum jogador vai arriscar a carreira para marcar uma posição?

Achas que algum dos jogadores tem sequer estatuto para esboçar isso?

A maior parte deles fará a sua leitura de tudo, mas querem é jogar e ganhar para terem melhores contratos. Ponto.
O treinador é o elo mais fraco de um balneário.
Se um grupinho assim o entender, acabam com a vida de um treinador da noite para o dia.

E da forma como o futebol está hoje em dia, cada vez mais obscuro fruto de empresários e intermediários, acredito que sim.
Não vejo condições para VB ser o treinador do FCPorto, veremos se for o eleito e aceitar o convite, o que o futuro nos trará.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O treinador é o elo mais fraco de um balneário.
Se um grupinho assim o entender, acabam com a vida de um treinador da noite para o dia.

E da forma como o futebol está hoje em dia, cada vez mais obscuro fruto de empresários e intermediários, acredito que sim.
Não vejo condições para VB ser o treinador do FCPorto, veremos se for o eleito e aceitar o convite, o que o futuro nos trará.
Claro.

Os empresários neste momento já estão a dizer, façam a vida negra ao treinador e façam uma época de merda que depois vos consigo um grande contrato e grande transferência.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
664
833
Eu não quero que ele seja namorado do treinador

Tem que ser profissional
Lá dentro, dar tudo
Nos treinos, dar tudo

Depois em casa que reclame com as paredes, com o pai, a mãe, os irmãos, o gato, o cão

Esta gente é muito bem paga, num clube com dificuldades
Nao sei se trabalhas ou não, mas a relação que tens com os teus superiores, o teu a vontade no teu espaço de trabalho, o ambiente que estás inserido no trabalho, tudo isto influencia a tua performance
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao sei se trabalhas ou não, mas a relação que tens com os teus superiores, o teu a vontade no teu espaço de trabalho, o ambiente que estás inserido no trabalho, tudo isto influencia a tua performance
Se ganhares pouco sim.

Se dependeres deles para continuar a ganhar o mesmo e quiçá vir a ganhar mais secalhar a conversa é outra.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei se trabalhas ou não, mas a relação que tens com os teus superiores, o teu a vontade no teu espaço de trabalho, o ambiente que estás inserido no trabalho, tudo isto influencia a tua performance
Ou então se estiveres inserido num contexto que te é hostil dás o teu máximo mostras a toda a gente o teu valor para subires para um patamar acima

Eu falo por experiência própria. Quando andava no mundo do desporto era ostracizado pela malta do clube onde estava mas isso não me impedia de dar o meu máximo nos treinos e ser o melhor jogador em campo ao fim de semana. No final da época apareceu a proposta do patamar acima

Isto é malta que é paga como reis para jogar à bola. Se querem subir para um patamar superior só têm de mostrar em campo que têm capacidade para isso. Toda a gente ficará feliz se o Chico rebentar tudo em 24/25 e sair por 60 M€ no final
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao sei se trabalhas ou não, mas a relação que tens com os teus superiores, o teu a vontade no teu espaço de trabalho, o ambiente que estás inserido no trabalho, tudo isto influencia a tua performance
Como temos que trabalhar para comer, a performance não pode baixar muito 😂
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,171
12,534
Mas está tudo chanfrado???

Uma foto do pai com um coração, cuidado aí !

Ainda para mais a festejar um título do FC Porto.

Tem de odiar o pai :mad::mad::mad::mad::mad:

Portanto esperou que fizesse exatamente uma semana da conquista da taça de PT para fazer isto ?

Ou o SC faz hoje anos e eu não me apercebi ?

Mas a mim, que tinha pedido que alguém tivesse o mínimo de bom senso naquela família e que transmitisse isso mesmo ao Francisco, não tendo acontecido, a mim não me incomoda nada, zero.

Pode fazer mais 50 fotos com corações e o resto dos emojis todos que para mim não muda nada, não altera uma virgula ao contrato que tem assinado pelo clube.

Não tenho é feitio, defeito meu admito, para fazer de conta que isto tendo saído hoje, na sequencia do que toda a gente sabe, é inocente ou que não tem um propósito..não consigo fazer de conta a esse extremo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
Está tudo louco?

Ficarmos com o VB, mandar o Chico embora e ainda termos que pagar 28 milhões ao Sérgio seria de um amadorismo atroz...
Nem um lampiao se lembrava de foder o Porto com uma guerra interna entre um dos maiores ativos e mais alguns jogadores para por lá um adjunto.

Nem ha nenhuma lógica racional, a esquecer os protagonistas, era como quase como Barcelona querer mandar o Messi embora em 2007 porque o presidente queria por lá um adjunto do Rykjjard e com isso meio plantel de sopas também.

Nao pode funcionar assim a gestao de um clube,
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nem um lampiao se lembrava de foder o Porto com uma guerra interna entre um dos maiores ativos e mais alguns jogadores para por lá um adjunto.

Nem ha nenhuma lógica racional, a esquecer os protagonistas, era como quase como Barcelona querer mandar o Messi embora em 2007 porque o presidente queria por lá um adjunto do Rykjjard e com isso meio plantel de sopas também.

Nao pode funcionar assim a gestao de um clube,
Ninguém quer ficar com o Vítor Bruno e mandar o Chico embora

As pessoas querem que o Chico se comporte como um profissional do FC Porto. Tão simples como isso
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
Ninguém quer ficar com o Vítor Bruno e mandar o Chico embora

As pessoas querem que o Chico se comporte como um profissional do FC Porto. Tão simples como isso
Em quase todos os meios de trabalho convém ser um ambiente propicio par dar rentabilidade. Quer se queira quer nao com esta história o VB nao tem minimamente condicoes para ter um ambiente tranquilo.

Além que de ser uma escolha estupida seja como for. Ainda quero acreditar que nao vai ser ele.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em quase todos os meios de trabalho convém ser um ambiente propicio par dar rentabilidade. Quer se queira quer nao com esta história o VB nao tem minimamente condicoes para ter um ambiente tranquilo.

Além que de ser uma escolha estupida seja como for. Ainda quero acreditar que nao vai ser ele.
Eu também não escolhia o Vítor Bruno. Mas se for ele a escolha o Chico só tem de ser profissional

Ele tem contrato com o clube até 2029
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,403
1,486
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que faça um grande Europeu e que seja muito bem vendido. O NGC deve tratar os 80% como se 100% fossem e o jogador que negoceie os seus 20% da forma que entender melhor para os seus interesses.