Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,827
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas qual meio balneário amigo? Baseado em quem? Na Cofina?
Até digo mais: O adjunto costuma ser mais próximo do plantel que o treinador principal.

Pode haver casos que estejam contra (Pepe e Chico seguramentetudo o resto ia contra ele porquê?

Não era a minha opção. É um risco muito mas muito desmedido! Agora se for escolhido? A equipa tem é de jogar à bola
É experiência.

A proximidade é um dos problemas para a transição
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,827
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao sei o que custa a perceber... Ah mas o Andre manda e pronto. Claro que manda, mas para qué essa amostra de poder? Mesmo o que vamos ganhar com isto, o Porto? Ninguem com isso vai dizer que deitar o melhor ativo fora os dos melhores, para ficar com um espantalho é uma jogada de mestre.

Dai exactamente o ideal seria trazer um treinador em nada associado ao Sergio, ai nao haveria qualquer motivo para o plantel ter a opiniao x ou y ou virar se contra ele, nem por o Chico numa posicao fodida, devia sim ser protegido, já que é dos principais ativos.

Mas o que interessa é mostrar quem manda.
O problema é que pessoal pensa que c manda é logo. É que nem na tropa, se quiserem foder a vida a um chefe fodem
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que logica, eu posso e mando e por isso vou mandar o Chico com o crl e ficar com o VB. Nao é um estratega, ou um diplomata hábil qualqure
Mas que mandar o Chico com o caralho?
O André está a contratar um treinador

O Chico está incomodado com o quê? Aliás, a gentalha toda que aí anda à volta está incomodada com o quê?
Não andavam a reunir com a merda do Marselha? Que continuem, foda-se, nós pedimos algumas satisfações por isso?

Ou pedimos satisfações por andar em jantares de campanha na semana de um clássico?
Ou renovar a 2 dias das eleições?

Que é que essa gente quer? Não chega de meter nojo?
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
664
833
Uau um filho a apoiar o pai que estranho que é!
Normal que vai sentir as dores do próprio pai! Isso é natural, qualquer um de nós sente o mesmo quando é com os nossos pais independentemente de ganharmos o ordenado mínimo ou milhões.
O VB não tem as mínimas condições para ser nosso treinador começando pelo Francisco e o seu núcleo no balneário
 
  • Like
Reações: SD_1995 e SPC

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,010
5,067
O Francisco tem 20 % do seu passe e terá interesse em continuar a ir a seleção.

Caso ele continue no clube, e aparentemente irá continuar, qual era o interesse dele em imcompatibilizar-,se com o clube e com o treinador seja ele quem for. Por mais magoado que esteja com esta situação e compreendo que esteja só tem a perder se não for profissional.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,650
36,351
Conquistas
7
108
A transição para um cargo de chefia na mesma equipa é complicada.

Plantel com um adjunto durante 7 anos, agora passar a ser treinador principal é uma promoção complicada
sinceramente acho que com o plantel actual não vai haver esse problema do 'adjunto'...

plantel diferente do que era no tempo do VP.

a questão da novela com o SC é que pode ser pior...

se o SC saísse a bem e até apoiasse a entrada do VB seria diferente
assim...
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É experiência.

A proximidade é um dos problemas para a transição
Eu acho é que se não fosse esta novela de merda criada pelo clã Conceição e era tudo mais suave! Mas infelizmente temos de levar com isto! Quem sofre é o clube, mas há quem ache engraçado ….
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
Mas quais outros jogadores? Algum jogador se vai atravessar por causa do Conceição?

Algum jogador vai amuar por ter um treinador com o qual já trabalham á 7 anos?

Com o filho ainda acredito em algum ressentimento, mas mesmo assim o melhor para ele é jogar o melhor que puder e depois sair.
O Sérgio tinha uma relação muito próxima com o núcleo duro do plantel, os jogadores não são máquinas, acredito que tudo isto irá afetar o rendimento da equipa.

Duvido sinceramente, que teriamos sucesso se as coisas ficarem mal resolvidas e o VB assuma o comando da equipa. O Villas Boas precisa é de fazer reset a tudo isto, esquecer o VB e começar uma nova era, mas romper definitivamente com o passado.
 

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
664
833
Mas que mandar o Chico com o caralho?
O André está a contratar um treinador

O Chico está incomodado com o quê? Aliás, a gentalha toda que aí anda à volta está incomodada com o quê?
Não andavam a reunir com a merda do Marselha? Que continuem, foda-se, nós pedimos algumas satisfações por isso?

Ou pedimos satisfações por andar em jantares de campanha na semana de um clássico?
Ou renovar a 2 dias das eleições?

Que é que essa gente quer? Não chega de meter nojo?
Esta no direito todo de estar incomodado, antes de ser profissional é filho do Sérgio sente as dores dele, como qualquer um de nós sentia se fosse nosso pai!

nao estou a dizer que o Sérgio está a agir corretamente atenção!
Estou apenas a ver o lado do Francisco
 

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
74
50
Eu acho é que se não fosse esta novela de merda criada pelo clã Conceição e era tudo mais suave! Mas infelizmente temos de levar com isto! Quem sofre é o clube, mas há quem ache engraçado ….
20% dos portistas está a achar piada. Mas o AVB vai resolver estas questões, a bem ou a mal. É arrepiar caminho... E não olhar para trás.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta no direito todo de estar incomodado, antes de ser profissional é filho do Sérgio sente as dores dele, como qualquer um de nós sentia se fosse nosso pai!

nao estou a dizer que o Sérgio está a agir corretamente atenção!
Estou apenas a ver o lado do Francisco
Mas o que é que sentir as dores tem a ver com não ser profissional e querer sair?

Só joga se for o pai a treinar? Não é profissional de futebol? Não ganha milhões?
Se o Real Madrid o quiser, não vai, o velhote não tira o lugar ao Ancelotti

Família é Família
Trabalho é trabalho
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

MD1893

Lugar Anual
5 Janeiro 2024
664
833
Mas o que é que sentir as dores tem a ver com não ser profissional e querer sair?

Só joga se for o pai a treinar? Não é profissional de futebol? Não ganha milhões?
Se o Real Madrid o quiser, não vai, o velhote não tira o lugar ao Ancelotti

Família é Família
Trabalho é trabalho
Mas naturalmente não terá uma boa relação com o treinador! Podendo afetar a sua performance.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,746
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta no direito todo de estar incomodado, antes de ser profissional é filho do Sérgio sente as dores dele, como qualquer um de nós sentia se fosse nosso pai!

nao estou a dizer que o Sérgio está a agir corretamente atenção!
Estou apenas a ver o lado do Francisco
E tem todo o direito de estar incomodado

Fora do trabalho, pode achar o VB um fdp de um traidor
No trabalho, tem de estar disposto ir à guerra com ele.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas naturalmente não terá uma boa relação com o treinador! Podendo afetar a sua performance.
Eu não quero que ele seja namorado do treinador

Tem que ser profissional
Lá dentro, dar tudo
Nos treinos, dar tudo

Depois em casa que reclame com as paredes, com o pai, a mãe, os irmãos, o gato, o cão

Esta gente é muito bem paga, num clube com dificuldades
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Sérgio tinha uma relação muito próxima com o núcleo duro do plantel, os jogadores não são máquinas, acredito que tudo isto irá afetar o rendimento da equipa.

Duvido sinceramente, que teriamos sucesso se as coisas ficarem mal resolvidas e o VB assuma o comando da equipa. O Villas Boas precisa é de fazer reset a tudo isto, esquecer o VB e começar uma nova era, mas romper definitivamente com o passado.
Tudo bem que podem ter relação próxima com o treinador alguns deles.

Mas tu achas mesmo que algum jogador vai arriscar a carreira para marcar uma posição?

Achas que algum dos jogadores tem sequer estatuto para esboçar isso?

A maior parte deles fará a sua leitura de tudo, mas querem é jogar e ganhar para terem melhores contratos. Ponto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,827
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo bem que podem ter relação próxima com o treinador alguns deles.

Mas tu achas mesmo que algum jogador vai arriscar a carreira para marcar uma posição?

Achas que algum dos jogadores tem sequer estatuto para esboçar isso?

A maior parte deles fará a sua leitura de tudo, mas querem é jogar e ganhar para terem melhores contratos. Ponto.
Ver que lamparf e terry fizeram ao avb
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,827
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro.

Temos jogadores com esse peso no futebol mundial e no clube.

Já estou a imaginar os da seleção brasileira a preparem uma vingança para quando voltarem..

Eu acho que já se está a levar as coisas ao extremo
Nao percebeste mais depressa vai o treinador que os jogadores.


Dei esse exemplo, mas existem muitos outros