Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,017
Não podemos pedir uma grande gestão de ativos e depois "desperdiçar" um dos ativos mais valiosos que temos como é o Chico.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,582
8,625
43
Porto
Mesmo sendo o Vítor Bruno a escolha para treinador, estou totalmente convencido que uma conversa frontal entre todos (VB, estrutura do futebol e Francisco...com restante plantel) irá resolver todos, ou praticamente todos os eventuais problemas que existam neste momento.

O Francisco é um activo muito importante, não só pelo potencial valor de uma futura transferência mas também pelo que dá à equipa dentro de campo, tendo sido claramente o jogador mais desiquilibrador do campeonato (a % de duelos individuais ganhos deve ser de topo a nível europeu).

Acredito também que deixar de ter o Sérgio por perto pode permitir-lhe respirar melhor pois deixará de ter de lidar com todo o caos que, muitas vezes, o Sérgio parece atrair.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,660
9,617
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como assim "corre tudo mal e daqui a 1/2 anos não recebes nada"?
O contrato dele é até 2029, se ele quiser fazer birra vai ter de andar mais 4 anos a pastar.
Ele tem evoluído como poucos, duvido que o seu futebol irá piorar, o talento e a vontade não enganam.

Vender o Chico por menos de 40M€ seria uma asneira absurda porque ele tem características que muito poucos jogadores têm.
Se tivéssemos um avançado matador o Chico fartava-se de fazer assistências.
Já nao temos uma direcçao que seja capaz de vende-lo por 5M ou emprestá-lo ao Wolves com OC de 20M.
Eu sei que estamos escaldados depois de anos a fio de uma gestao miserável, mas há que ter confiança na nova estrutura.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E o dossier mais delicado de gerir perante a nomeação de VB como treinador.

Eu nao forçava um braco de ferro com o jogador. Fez 6 meses bons, vai ao Europeu, de repente ate da nas vistas. Se houvesse uma boa proposta, para mim, era de vender

Agora se ele disser que vai trabalhar sem problemas com o VB, aí e diferente.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,008
5,065
Não podemos pedir uma grande gestão de ativos e depois "desperdiçar" um dos ativos mais valiosos que temos como é o Chico.
Acho que o pessoal ainda não percebeu que o Chico tem todo o interesse que o clube tenha sucesso porque isso só irá beneficiar sobretudo em função do contrato que assinou. O facto de ele ser dono de 20% do seu passe só o pode motivar. Além disso para continuar a ser chamado a Seleção terá mais uma vez todo o interesse em estar no seu melhor.

Estão aqui 2 argumentos mais que válidos para ele ultrapassar toda esta situação que não naturalmente não é fácil.
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Pessoalmente não acredito que consiga trabalhar com o VB.

Partindo do princípio que é o VB - espero que não - que espalhe-brasas em quantidade no europeu e que o consigamos vender bem depois. Mas um substituto para ele teria que começar a ser visto já.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
Já nao temos uma direcçao que seja capaz de vende-lo por 5M ou emprestá-lo ao Wolves com OC de 20M.
Eu sei que estamos escaldados depois de anos a fio de uma gestao miserável, mas há que ter confiança na nova estrutura.
Pois, ainda estou no modo "negociatas às moda da China".
Quando penso que, à partida, não teremos mais negócios ruinosos desses, fico mais aliviado.

Pena é estarmos tão tesos, até eu tenho mais dinheiro no banco do que o NGC.
 
  • Like
Reações: Nürburgring

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,451
Porto
Que me perdoe o Varela, que também é muito bom, mas este foi o jogador do ano, de longe. Merece muito carinho. Não é só o menino do Sérgio Conceição, é o nosso menino também.

Tem talento à Porto, raça à Porto, atitude à Porto e ambição à Porto. Sinceramente, nunca pensei ver o Paulinho Santos com a imprevisibilidade do Domingos e com a verticalidade do... Sérgio Conceição. Carago, este é como eu, perder nem no Monopoly.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Comeco a duvida que vamos ter chico na proxima epoca.

A clausula nao é alta, é um gajo muito vistoso.
Um europeu bom de portugal e ele a titular e sai logo pela CR.
Sempre achei que 60 para um gajo vistoso como ele era pouco.