Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci , @Vinha

O @brazuca não é o Luis de Matos e muito menos é o Professor Herrero, mas ele consegue levantar e fazer levitar uma mesa....sem usar as mãos, reparem, estou mesmo SEGURO do que está afirmar com TRANQUILIDADE.

E não garanto que não consiga levantar um frigorifico e uma máquina de lavar a roupa....ao mesmo tempo !

Que bela paisagem !!

• Love
Reações: Edgar Siska
ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
@ruifcpsempre numa das barbearias trabalha o meu primo como barbeiro claro, e ele por vezes corta cabelos e desfaz barbas fiado a quem é cliente há muitos anos e deixa-me no escritório o "livro de calotes" que pagam depois e acabam a pagar no fim do mês , eu também defini um limite de abuso.
Mas antes disso ele uma vez deu muito fiado a um velhote o Sr. Meneses...e o velho morreu a dever-me 160€. :LOL:
Se fosses o @brazuca, irias ao além buscar o dinheiro ao Sr!

• Haha
Reações: Edgar Siska

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@Edgar Siska , @Eclipsisboy , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @João da Vinci , @Vinha

O @brazuca não é o Luis de Matos e muito menos é o Professor Herrero, mas ele consegue levantar e fazer levitar uma mesa....sem usar as mãos, reparem, estou mesmo SEGURO do que está afirmar com TRANQUILIDADE.

E não garanto que não consiga levantar um frigorifico e uma máquina de lavar a roupa....ao mesmo tempo !

Ainda dizem que não existe a perfeição 😎

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se fosses o @brazuca, irias ao além buscar o dinheiro ao Sr!
Tu és mais novo não te deves lembrar dos troleicarros do Porto, mas se o @brazuca morasse no Porto naquela época, ele se pendurava na rosquinha do trolei, só para não pagar viagem !

As mãos dele são tão fechadas que até ganham ventosas !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov