Rodolfo Reis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
-----------------------------------

Até hoje não ouvi de viva voz ou entrevista escrita dito por AVB ou SC sobre essa chamada reunião.
O muito de que se fala só mostra que o SC passa o que lhe interessa cá para fora para se vitimizar e parecer a mulher enganada e encornada.

Prestou-se a este papel ridiculo por amor próprio e esquece o clube que diz amar.
Não consigo acreditar que o AVB possa ser tão burro e ingénuo como a versão do Rodolfo acaba de vender..
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Está a delapidar o seu capital emocional entre os portistas ao portar-se como um energúmeno por um prato de lentilhas.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Agora já assumem que o que o homem diz é verdade? Neste momento todas estas informações provêm apenas de um lado, não sabemos o outro lado da história e estou muito curioso por saber.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,473
23,542
Gaia
Porque caralho é que o AVB não disse ao SC que ia contactar o adjunto em vez de dizer que o Antero Henrique já o tinha contactado há um mês ?
-------------------------------------

E como é que tu sabes, tudo isso?
E como é que se comenta e se fala de tanta coisa sem nenhuma certeza.

A única certeza que tu tens é, haver uma pessoa que fez uma birra do caralho, desapareceu de cena, pos os macaquinhos amestrados a papaguear e deixa o clube em suspenso por narcissimo puro.
Convençam-se o FC do Porto não morre, sobreviveu às mortes de Pavão, Pedroto, Gomes, e não vai morrer sem PdC, sem SC nem acabará no pós AVB.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
-------------------------------------

E como é que tu sabes, tudo isso?
E como é que se comenta e se fala de tanta coisa sem nenhuma certeza.

A única certeza que tu tens é, haver uma pessoa que fez uma birra do caralho, desapareceu de cena, pos os macaquinhos amestrados a papaguear e deixa o clube em suspenso por narcissimo puro.
Convençam-se o FC do Porto não morre, sobreviveu às mortes de Pavão, Pedroto, Gomes, e não vai morrer sem PdC, sem SC nem acabará no pós AVB.
Eu???? Estás a perguntar -me como eu sei??? Eu não sei nada . Eu acabo de escrever que não acredito que o AVB possa ser tão burro e ingénuo como a versão do Rodolfo acaba de nos vender….
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu???? Estás a perguntar -me como eu sei??? Eu não sei nada . Eu acabo de escrever que não acredito que o AVB possa ser tão burro e ingénuo como a versão do Rodolfo acaba de nos vender….
O Rodolfo conta a versao que quer que as pessoas acreditem, também se esqueceu de dizer que o Sérgio se reuniu com o OM ainda com contrato com o Porto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,473
23,542
Gaia
Eu???? Estás a perguntar -me como eu sei??? Eu não sei nada . Eu acabo de escrever que não acredito que o AVB possa ser tão burro e ingénuo como a versão do Rodolfo acaba de nos vender….
-----------------------------

Mas o Rodolfo é o porta voz do clube ou do SC? Esteve na reunião? Tem cartilha ou é mais uma viúva assanhada que só sabe lançar confusão?

Gostava de ver o Rodolfo assim assanhado contra o Rui Santos e contra os arbitros, o asslb e o sbording, mas infelizmente o Rodolfo ja percebeu que se malhar no FC do Porto tem carta branca e cheque ao fim do mês.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Esta semana o AVB vai ter que pôr os tomates em cima e resolver isto de uma vez por todas num sentido ou noutro ….
 
  • Like
Reações: SPC

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
-----------------------------

Mas o Rodolfo é o porta voz do clube ou do SC? Esteve na reunião? Tem cartilha ou é mais uma viúva assanhada que só sabe lançar confusão?

Gostava de ver o Rodolfo assim assanhado contra o Rui Santos e contra os arbitros, o asslb e o sbording, mas infelizmente o Rodolfo ja percebeu que se malhar no FC do Porto tem carta branca e cheque ao fim do mês.
Vai ver o programa . Não vou estar a repetir . Hoje apresentou-se com a versão do SC …
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,334
2,692
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ao Rodolfo já lhe dou de barato o amor platônico ao Sr.Jorge Nuno mas serei só eu a sentir um fervilhar de emoções negativas e compulsivas para com o presidente AVB ? ... o homem até muda de cor fds !!!

Ele o que pensa sobre 80% da votação e de EM TODAS AS MESAS vencer o mesmo candidato?

Parece mais interessado em defender a sua "dama" que o Fc Porto.

Tenho vergonha da sua postura.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,935
7,853
Não consigo acreditar que o AVB possa ser tão burro e ingénuo como a versão do Rodolfo acaba de vender..
Espero bem que não se não vai ser comido muitas vezes de cebolada no esgoto que é o nosso futebol portugues
 
  • Like
Reações: SPC