Rodolfo Reis

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,434
9,718
Fico triste em saber que há Portistas a consumir essa nojeira e pior, a dar importância a um canal de e para acéfalos. Se houvesse tv no tempo do Neandertal, não conseguiria ser pior e descer tão baixo como a Correio da Merda TV. 😅

O facto disso liderar audiências na tv e no papel, reflete bem o que é este país.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,794
121,382
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fico triste em saber que há Portistas a consumir essa nojeira e pior, a dar importância a um canal de e para acéfalos. Se houvesse tv no tempo do Neandertal, não conseguiria ser pior e descer tão baixo como a Correio da Merda TV. 😅

O facto disso liderar audiências na tv e no papel, reflete bem o que é este país
.
Na mouche 🎯
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
e foi contada diretamente pelo conceição, pois houve altura que se enganou e disse ele disse-me .... ;)
De arruaceiro para arruaceiro…e natural que falem muito, só acho que depois do que todos viram o Rodolfo debitar durante a campanha e um bocado estupido usa-lo como porta-voz, qualquer pessoa passou a vê-lo como alguém capaz de mentir sobre qualquer coisa e da forma muito baixa…era mais inteligente usar alguém que alguém achasse credível, só que esses não fazem este tipo de fretes e campanhas…
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,458
7,701
O Sérgio que venha dar a cara e não mande ninguém falar por ele.

Dembele
Diamantino
Liliana
Rodrigo
Moisés
Sérgio Conceição Jr
Francisco
Rodolfo

temos mais alguém que meteu a cartilha do Sérgio?
O Pimp....pêmis....Empis ou lá como se chama o gajo.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,150
1,903
Este reles sujeito é mais um amante de Sérgio Conceição e Pinto da Costa, não quer saber minimamente do bem-estar do FC Porto, mas apenas procura ser um patético papagaio e agradar ao seu dono.
Convém que alguém lhe lembre que o dono mudou, não tenho a certeza que ele já tenha percebido isso.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,150
1,903
Uma das coisas que mais me irrita é o facto de estar constantemente aos berros para tentar defender a sua verdade sim porque parece quase que a sua verdade é absoluta em todos os temas...
Existem pessoas que têm muita dificuldade em envelhecer.
A idade da-nos conhecimento, e experiencia para lidarmos com os problemas.
Digamos que vamos enchendo a bagagem ao longo da vida.
O problema é quando ela começa a ficar cheia e muito carregada. Ou vamos deixando alguma coisa pelo caminho e perdemos algum do conhecimento adquirido, ou vamos arrastando a bagagem pelo caminho tornando a viagem dura e penosa de realizar.
Das duas formas começamos a ficar para trás.
Os mais inteligentes vão-se afastando e dando o seu espaço para outros emergirem. Os menos, começam a vestir umas roupas de adolescente a ver se enganam alguém para se manterem à tona.
Espero sinceramente que quando a minha hora chegar ter esse descernimento.
 
  • Like
Reações: AjpAlmeida